<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · eu acho q fico boa e acho q nunk fiz esse style,entao estou tentando XD avaliem: Color: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se P&b: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se criticas construtivas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aliissoonf 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Nãaaaao gostei só porque essas c4ds tiraram a atenção da render. só qe tem tambem essa bolas qe atrapalharam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · aliissoonf: "Nãaaaao gostei só porque essas c4ds tiraram a atenção da render" e stock filho XD "só qe tem tambem essa bolas qe atrapalharam." nao atrapalham,e sim dao efeitos a sign nada pessoal mas aprenda ao menos um pouco de design pois notasse q vc so esta nesta parte do forum para ganhar posts:pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Pontos positivos Os efeitos de iluminação caíram bem, e a render blendou com o BG, além de que as c4d's foram bem aplicadas (ok são fractalz) Pontos negativos Alguns tons não combinaram, e o efeitos de movimentação na bios não caiu bem, já que a render está parada. Além disso a bios não blendou com o resto da sign Sujestão Ao invés de usar motion blur na bios, use apenas blur, e tente deixá-la mais invisível, talvez apagando algumas partes, ou mudando o blending mode para overlay. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RunKnight 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · olha kara n fiko ruim só q a render sei lá a qualidade dela ta ruim mas o resto ta bom Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · •[EL].*Ðy'Cøopαs~: obrigado pelas criticas e elogios E sugestoes(alguem disse algo de util pelo menos) e aproposito,e uma stock,nao render :s e tbm nao sao bios,sao c4d abstact RunKnight: obrigado pelos elogios e criticas e aproposito,e uma stock :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RunKnight 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · a kara eskeci de da parabens ^^ Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GauchoNosso 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Ola CAra Bem legal Gostei dos Efeitos Paranben Até a Proxima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neon Genesis 1 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Não tem nada de novo ae ' Não gostei dos recursos C4ds bios não ficaram legais a sign perdeu a qualidade Faltou + tratamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Neon Genesis: "Não tem nada de novo ae '" eu nao disse q era algo novo pra geral eu disse q era algo novo pra MIM,presta mais atençao pow "Não gostei dos recursos" q pena:emo: "C4ds bios não ficaram legais" pela ultima vez,SAO ABSTRACT "a sign perdeu a qualidade" e uma tag,sign nao passam de 400x200,esqueceu :s "Faltou + tratamento." nisso eu concordo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · v2 melhor. Na v1 ficou muita confusão as cores. Achei o tratamento meio fraco. MAs a sign em si ta legal ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · ★Leinard~★: obrigado pelos elogios sobre o tramento,nao achei um legal msm,quem sabe da prox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Milotic~ 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · O mal uso de C4D's tiro totalmente a atenção do ponto focal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<.:EdsonKlein:.> 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Milotic~ : "O mal uso de C4D's tiro totalmente a atenção do ponto focal. " nao acho isso e o resto tbm acho q nao mas opniao e que nem cu,cadaum tem o seu...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados