LuigiChase 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Fala galera do Web Cheats... Tava dando uma olhada no fórum e achei uns tópicos de como criar gerador de cash, então como estou começando a aprender Delphi, achei interessante eu fazer um... Saiu bem simples, pois ainda não sei mexer no visual e essas coisas... mas é como qualquer gerador, as chances são as mesmas. Download / Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos ao ~Freedon, pelo tópico ensinando a criar o Gerador :D Se achou o tópico bacana, agradeça ai o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Clotildecucu 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Gerador de cash nao aconselho baixar , pois é crime... uke mante aquele jogo éh o cash \o c vc roubar nao vai pra frente ;/ . :pensativo: :ironico: :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Eu particularmente não gosto de geradores de cash , poorque acho crime ... e tambem pode ser um roubo . e vs poode pegar o noso cash *-* então , não aconcelho que baixe ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zac Efron 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Olha Ficou Legalzin o design ;D Mas se você fez só por que ta aprendendo de boua ;D Mas que é crime todos sabem ^^ Mas você pra começo ta legal ^^ comecei do msm jeito ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Gerador de cash nao aconselho baixar , pois é crime... uke mante aquele jogo éh o cash \o c vc roubar nao vai pra frente ;/ . :pensativo: :ironico: :rock: É crime, mas tem tanta gente que usa, aliás é muito raro alguém, conseguir... Mas eu estou postando apenas para divulgar meu trabalho... vai de vc se quer baixar ou não. Abz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gc293 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · :yes:consegui 1800 cash vlws muito bom :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Olha Ficou Legalzin o design ;D Mas se você fez só por que ta aprendendo de boua ;D Mas que é crime todos sabem ^^ Mas você pra começo ta legal ^^ comecei do msm jeito ;D[/color][/center] Brigadão pelos elogios... ^^ Poisé, to começando ainda, eu baixe skins mas não sei instalar? Vc sabe? Caso saiba manda MP... Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord1587 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Mais tipo to ligado que é crime mais se eu usa oq pode aconteçer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · :yes:consegui 1800 cash vlws muito bom :aplauso: Pfff Tais me zuando O.o Duvido! Manda uma foto mostrando que tem 1800 cash na sua conta que eu pago um pau '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaAndroide 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Um amigo meu teve sua conta na LUG banida por usar gerador, a sorte dele que a conta era fake, por isso quem usa, ta correndo risco bem pior do que apenas levar ban na conta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord1587 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Ei oq pode aconteçer se eu utiliza o gerador de cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickru100 1 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Gerador de cash nao aconselho baixar , pois é crime... uke mante aquele jogo éh o cash \o c vc roubar nao vai pra frente ;/ . :pensativo: :ironico: :rock: lol depois dessa ai ...! vc tem toda razao cara 1x0 pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Mais tipo to ligado que é crime mais se eu usa oq pode aconteçer? É crime mas pode usar sem medo, que não vai acontecer nada... Já deixei com macro ligado umas 3 horas e não aconteceu nada... nenhuma conta Banida, nem nada. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord1587 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · como assim "ta correndo risco bem pior do que apenas levar ban na conta..." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Mais tipo to ligado que é crime mais se eu usa oq pode aconteçer? Mais tipo to ligado que é crime mais se eu usa oq pode aconteçer? É crime mas pode usar sem medo, que não vai acontecer nada... Já deixei com macro ligado umas 3 horas e não aconteceu nada... nenhuma conta Banida, nem nada. Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeDanger 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · NAO FUNFA ! --' :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
volmer2 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · o proprio criador na oacredita e mole ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasnaruto 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Nao Pega ja tentei da Pin ou Numero do cartao invalido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eragon524 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Eu acho que é crime tbm mais duvido que se o cara ganha 1800 de cash na conta dele não vai ficar todo feliz...então não pode reclamar ! _________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · @SasukeDanger kkk Deixa de ser noob, todo mundo sabe que não ganha de primeira. Aliás é muito difícelde ganhar. @volmer2 É claro, meu gerador é igual a qualquer outro... As chances não são maiores, só porque eu criei kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
†Castiel™ 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · KKKKKKKKKKK,duvido que o gc293 tenha conseguido 1800 cash,se ele conseguiu mesmo quero ver uma print que eu baixo logo o gerador apesar de eu não gostar --' Mas muito bom esse gerador Luigi,vá em frente que vc consegue sua meta mano vc tem muita competencia pra isso ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiloko_0 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Tbm duvido que o gc293 tenha conseguido tbm Parabens pelo seu gerador apesar de eu n gostar muito mais continue assim que vc sera um dia um geek aqui na wc ! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuigiChase 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · KKKKKKKKKKK,duvido que o gc293 tenha conseguido 1800 cash,se ele conseguiu mesmo quero ver uma print que eu baixo logo o gerador apesar de eu não gostar --' Mas muito bom esse gerador Luigi,vá em frente que vc consegue sua meta mano vc tem muita competencia pra isso ^^. sauuhuhuash poisé, se ele ganhou mesmo, eu quero ver uma print '-' Obrigado pelos elogios... abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxtunhaxxx 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · eu ainda nao consegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mpontesdesouza 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · mem muito obrigado eu ganhei 400 cash graças a sua ajuda agra eu vo compra o muchilao pro seighart manollo vle mesmo ei jente baixe esse jerador e funcional eu deixei uma 6 horas no grost mouse ae pego eu ganhei 400 cash manoo vle mesmo eu toh muito feliz:D:lol::rock::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados