Mender 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Olá! Gostaria de saber como conseguir pergaminhos de abertura sem ser por cash. Até a uns dias atrás eu estava recebendo 1 por dia e agora nada. Existe alguma forma de conseguir os acessórios lendários das contas perfeitas sem ter os pergaminhos? Onde posso conseguir acessórios decentes (asas e etc) sem ser estes? Onde consigo pacote de recompensa (para conseguir set da tempestade por exemplo)? Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 1-Sem ser por cash nao ah como a nao ser as veses que ah Lug nos da de presente mais sao poucas veses e esses dias que voçe disse era uma delas e clarro nao sao sempre durao poucos dias 2-Nao ah como apenas os pergaminhos abrem as contas 3-Bem depende do seu Lv informe qual seu Lv para melhor explicar o item do mesmo mais voçe ja pode ficar um pouco adiantado do mesmo item desejado pelo listao de drop http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/696734-listao-drop-season-3-atualizada.html 4-pacote do sistema de reconpensa sao adquiridos apenas em contas :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gladiadorr666 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 nãutem como pega pergaminhos sem cash , alguns eventos tras pergaminhos completandu o diario , + nãu dura muito tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 h8mendes 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 Pergaminho so com cash ou em evento que nao dura muito. Os pergaminhos com cash sao baratos e se vc quiser vale a pena comprar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fuzilero14 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 1-Sem ser por cash nao ah como a nao ser eventos... 2-Nao ah como apenas os pergaminhos abrem as contas 3-Oia... No Desafio Epico Cai Assas... Escudos Raros...Facas... e Items Boms... Ja Catei 1 Diadema pro meu dio 1 escudo raro pro lass... e 1 faca pro ronan....:risomalefico:Sorte... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Mender 0
Olá!
Gostaria de saber como conseguir pergaminhos de abertura sem ser por cash. Até a uns dias atrás eu estava recebendo 1 por dia e agora nada.
Existe alguma forma de conseguir os acessórios lendários das contas perfeitas sem ter os pergaminhos?
Onde posso conseguir acessórios decentes (asas e etc) sem ser estes?
Onde consigo pacote de recompensa (para conseguir set da tempestade por exemplo)?
Obrigado!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados