Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pq a mairoria deste forun usa bot??/bot é uma vergonha para o ragnarok e é ilegal


gu1514
 Compartilhar

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A resposta é simples meu caro. Eles não tem paciência, ou como todo bom brasileiro querem tudo fácil sem ter que lutar por o que querem.

 

Não adianta dizer coisas do tipo: "Vai aprende a joga noob, fica só usando bot."

Tu realmente acha que ele vai liga ? Está conseguindo tudo que precisa sem te que triscar o dedo no mouse ou teclado (além do tempo que eles passaram "configurando" o bot).

 

Então são possíveis duas conclusões. Ou são preguiçosos ou não tem "tempo" pra evoluir o char.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não quer bot?

Não reclame com os jogadores,se a lug em geral tivesse vergonha na cara e colocasse anti-hacks decentes tenho certeza que não teria o numero de bot/hack nos jogos da empresa.

 

na verdade quem quer facilidade não é o jogador mas a lug em si que não se esforça para arrumar essas falhas.

tumblr_mvrncaYYTa1si6da4o5_250.gif

Skype: Eumaths

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Aiai, essas pessoas viu

cara. bot irrita e muito, quando você ta upando normal lá , nos raros dias que você tem tempo.

 

Te dou duas soluções para acabar com os bots

1) Ligue pra LUG reclame, e faça eles colocarem um anti-hack decente e que preste.

 

2) Coloque o SEU bot para jogar..

A LevelUp, nao ta nem ai, bot é player , player compra rops, rops rendem dinheiro para a empresa,a lug ganhando dinheiro pronto e fim. (:

 

Aliás espero que nao tenha se registrado na webcheats para ver a parte de ragcheats, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, não adianta reclamar aqui.É perda de tempo. Quem usa bot e olha isso, ri da tua cara e sai do tópico.

Além do mais, quem joga ragnarok devia se sentir até privilegiado (ou, o menos azarado =D) porque em muitos outros jogos os grandes problemas não são os bots, e sim os HACKS. Hacks em ragnarok até podem existir, mas não são tão comuns de se ver.

Além do mais, eu tenho até pena desses coitados, porque 99% das pessoas que usam bots vivem para o jogo. Raciocine: Qual a graça de jogar ragnarok? É você poder controlar seu char, ir upando durante dias e ver que no final seu esforço valeu a pena. É poder jogar com os amigos, enfrentar oponentes no pvp, interagir com outros pessoas, etc. E os bots tiram toda a diversão. Acho que no caso de quem usa bot, o computador se diverti mais do que a propria pessoa. E essas pessoas usam o Bot pra ganhar xp, itens, etc, como se ISSO fosse importante! Cara, sério isso é rídiculo.

Bem meu cara amigo, faça o seguinte: jogue, divirta-se, e ignore esses coitados.

E isso é tudo. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.