msn4491355 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · ALOW! AGora estou com meu segundo tutorial >:O Criticas lóóóóógico chingamentos no permitidos ;P vamos ao que interessa se intersa pra vcs ;P 1ºCrie uma sala PvP e coloque x2. 2ºEspere vir alguem aparentemente + forte que você e fique no time adversário do tal. 3ºDepois quando vier alguem + fraco que vc ele automaticamente irá para o time + forte do outro mlk que mencionei na parte 3. 4ºRapídamente KIKE o + forte irá aparecer disponível remoção de tralalá jogadores de ENTER rapido e f9, o + fraco vai tar em ok ai com o f9 começao jogo pronto se vc for bom ganha do fraco e ja Elvis! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FILIPECOSTA13 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Nossa cara não entendi quase nada desse tópico tenta dar um edit e melhor, para as outras pessoas entenderem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Melhor parar enquanto está no 2 tópico, pois é de uma tremenda falta de organização seus tópico. E isso causa falta de entendimento de todos, então tente spearar as palavras, mudar as fontes, os tamanhos as cores. Desse jeito só vai atrapalhar em vés de ajudar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapa 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Como ser Noob em 3 passos: 1-Abra Seu Grand Chase. 2- Crie uma sala. 3- Faça o que este tópico diz. PS: Meu deus, Ja imagino o quão deve ser a sua noobisse in game ( dono do tpc.) Ps²: Se você gosta de se divertir, não faça isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHunter 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Concordo com o Kundra, seu topico ta desogarnizado. Não coloque as fontes grandes desse jeito, isso só atrapalha. Isso estraga seu topico. Se é pra fazer de qualquer jeito então nem faça. Preste mais atenção pra não ficar com um topico feio e desogarnizado. Tudo bem que a intenção foi ajudar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusagumon2 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · kra para com isso esses bug´s sao para nbs dica melhor entre em praticar abra o site youtube digite dicas gctw tente fazer igual assim eu deixei de ser nb talvez funfe pra vc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · Pessoal resolvi copiar mais soque organizado... Vai abaixo. 1º Crie uma sala PvP e coloque x2. 2º Espere vir alguem aparentemente + forte que você e fique no time adversário do tal. 3º Depois quando vier alguem + fraco que vc ele automaticamente irá para o time + forte do outro mlk que mencionei na parte 3. 4º Rapídamente KIKE o + forte irá aparecer disponível remoção de tralalá jogadores de ENTER rapido e f9, o + fraco vai tar em ok ai com o f9 começao jogo pronto se vc for bom ganha do fraco e ja Elvis! Não esta mais facil de entender... Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horario222 0 Postado 3 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2011 · E os 3 segundos de wait, comophaz? :T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXMuneZXxX 1 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Ja sofri isso :suando: Explica melhor :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[00]Emu[00] 1 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Olha eu entendi uma coisa De deixar um cara :emo: na sala com vc E vem um cara fraco e da ok e vc kika o forte e da Enter+F9 e ganha :vomito: Mais isso é um metodo noob E também Não entendi o títolo do topico :nerd: Como Ganhar no pvp, 90% de chances :sarcastico: Isso não insina so insina vc ser mais noob do que é Pela mor de deus Closed[X] Porfavor :ufa: Atenciosamente:[00]Emu[00] :nice: Estou com :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Hibari' 5 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Explique melhor seu topico de uma organizado para melhor compreençao do mesmo sobre os membros disso e infelismente ja fizeram em mim :sarcastico: So nao criei topico sobre isso por ser muita sacanagem e ser noob do mesmo metodo que trocar para um char mais forte e F9 praticamente o mesmo :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msn4491355 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Entendi Kendra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · E esse truke besta e feio . Organize melhor o seu topico, adicione algumas cores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Eu particularmente acho isso uma sacanagem assim como aquela de trocar de char na hora H ¬¬ Se quer ganhar pvps pratique! O praticar está la para isso mesmo xD Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Topico inutil e dezorganizado! Dica em vao ja que existe a do ↑ Enter F9 Abraçoos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Eu entendí o topico facilmente, so que isso é muita sacanagem com seu adversario ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvsf 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Mas uma coisa quando começar o jogo ele vai sair e vc naum ganhara nada de pvp nem porcentagem e nem vitorias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gorfadas 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · muito mais facil fazer o siguinte... monta uma sala pra level fraco, quando o outro tiver com ok, vc rapidamente troca de char e aperta f9 antes da contagem, soh isso q funciona certinho si vc souber fazer eh claro:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FxExLxIxPxE 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Nada ver o topico o tiulo é enganoso =/ isso pod aumentar as chanses de vc ganhar mais nunca é 90% se vc for nb vai PERDER se ele for Bom vc vai PERDER ua unica parte boa foi a demonstração fo bug =) sÓ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web-Cheats 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Cara... Eu Acho Isso Incrível, O Player VS Player é o Melhor Modo do Jogo E Esses Players Que Não Sabe Jogar, Ficam Com Essas Noobices, Isso é Uma Total Noobice. E o Tópico Ainda Está Desorganizado. Closed~ [x] Last' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Lol....da pra explicar melhor não.... n deu p entende direito...... se for assim... nem fassa o terceiro topico obs: isso é uma critica...... e não xingamento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados