Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

See ghost hack


Posts Recomendados

E o seguinte galera eu estou so ajudando o death com seu hack ja avisano nao fui eu q fiz vamos la <<<<<<<<<<<<<< Apresentação

 

Bem ele galera, estou postando a nova atualização do hacker da Equipe do BugFire da MPGH.

Bem nessa versão muitas outras funções foi adicionada no hacker, todos elas são funcionais e se souber usa cada item corretamente e com cuidado concerteza não leverá nenhum tipo de tumulto ou confusão referente ao jogo.

Vamos o que interessa!

 

Funções

OneHit (Removido) - Mata seu oponente com um só tiro.

NoFallDmg - Se você da um pulo se perde HP depende da altura,certo? Com esse cheat em qualquer altura se não ira perde HP nenhum.

Instant Defuse - Esse cheat faz se defusa a bomba em 1,5s em qualquer tipo de modo que haver explosão (bomba).

2x Reload - Sua arma carregar duas vezes mais rapida que o normal, util para M60 que demora muita para carregar munição.

NoWeaponChangeDelay - Esse cheat faz se não te atraso em trocar qualquer tipo de arma, é automatico a troca.

SeeGhost - Ver os fantasmas do Ghost Mode como normais. download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
scan
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
avisando ja nao use o bug fire use web cheats ijector procure na web chetas ta aew vlw fui topico do death super apoio a ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é necessario te criado outro Post falando do mesmo hacker, se ja foi postado por outra pessoa no caso eu '-'.

Evite de posta algo ja existente no fórum.

Fechado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.