deh namelless 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 alguem tem uma dll que funfe depois da atualizaçao de 03/02/11 que naun seja o maggot publico???? se tiver posta ai salven o jogo novamente Atecubanos Roma <------------------------------------------ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juhhekehh 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 dezinho tu é bobo mais é verdade postem ai!!!!!!!!!!!!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biehs2 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 é isso ai, estamos contando com a ajuda de vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nkbf06 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 èe isso ae, toda a galera torçendo ae, precisamos muito disso ! (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taynan14 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 É isso ae! mas por favor façam só de hp, res e mana, senao ja tem noob que estraga o jogo, e do geito que ta se estragar mais um pouco o jogo vai a falencia, e creio que ninguem quer isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto100loco 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Por favo responda esse topico quem tiver um hacker XD eee galera vamos colocar um hacker ai vamo que vamo pode ser um simples mas que tem que ter regeneraçao dos tre mana res e hp ja esta otimo sei que da trabalho e e facil fala pra vcs faserm um mas e porque agente e burrinho sem ofenças e nao sabe cria agradeço:smiley: eee galera vamos colocar um hacker ai vamo que vamo pode ser um simples mas que tem que ter regeneraçao dos tres mana res e hp ja esta otimo sei que da trabalho e e facil fala pra vcs faserm um mas e porque agente e burrinho sem ofenças e nao sabe cria agradeço:smiley: eee galera vamos colocar um hacker ai vamo que vamo pode ser um simples mas que tem que ter regeneraçao dos tres mana res e hp ja esta otimo sei que da trabalho e e facil fala pra vcs faserm um mas e porque agente e burrinho sem ofenças e nao sabe cria agradeço:smiley: eee galera vamos colocar um hacker ai vamo que vamo pode ser um simples mas que tem que ter regeneraçao dos tres mana res e hp ja esta otimo sei que da trabalho e e facil fala pra vcs faserm um mas e porque agente e burrinho sem ofenças e nao sabe cria agradeço:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobolacha 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Deviamos ter um CRIADOR de hackers próprio pra Priston tale Pq semana que vem vai ser patched denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatasjjk 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Quero HAcker... Bpt :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutorocha45 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 galera eu to veno isso pra vcs e vo busca um ponto fraco da hz pra demora pra da pathed eu ja fla com o dark e um muleke o tal de callager flo que me ajuda e dai eu faço mais eu juro se vcs zuarem ow etcc nunca mais hacker !vlws :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FealsaN 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Esse cara aqui em cima sabe escrever?! oo' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sparc 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 bom pra mim nem no private ta funfando.:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4rkWeaver 4 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Tem o bpt trainer Amanha o pt vai atualizar assim que eu chegar da aula amanha eu Att o trainer pra v3 Chego da aula 12:30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deh namelless 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 tah cara vlw mesmo se puder colocar a de 1 jera e de redistribuir ficarei grato dark contamos com tigo se naun conseguir dexa vlw Atecubanos Roma<---------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados