TropaDasTrevas 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 oi pessoal Vim Aki hoje na Wc posta pra todos um charms e um GUNS_M_PV_MELEE funcionando muito bem ta 100% (O Download fica la en baixo) Tutorial 1 - baixe o charms e o GUNS_M_PV_MELEE extraia ne um luga eu boto no (Desktop) 2 - [abra o WinRAR Vai ter varios charms escolha um eu uso (florecente e normal) pegue cole na ( pasta game )o meu e asin C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game 3 - entre no combat arms e vc ira ver os otros perssornagen pela parede Imagens: Charms! GUNS_M_PV_MELEE! GUNS_M_PV_MELEE! Download e Scan do charms abaixo Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download e Scan do GUNS_M_PV_MELEE A baixo Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex-PBS 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 cara muito bom funfo topico otimo !! valeuu:aplauso::nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valmira 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 chams a bala passa pela parede ??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WesleyManerich 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Explicando pro carinha aki de cima.. O chams possibilita que voce visualize os inimigos atraves da parede.. Voce nao atira neles (esse hack é o SuperBullet)Apenas ve eles!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TropaDasTrevas 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 chams a bala passa pela parede ??????????? mano charms nao passa bala pela parede vc ve os otros perssoanagens pela parede -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2ramongs2 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 @TropaDasTrevas Corrigindo , o certo seria "CHAMS"^^, belo topico e funfa , vlw por compartilhar "Se algum dia um remanescente da essência do núcleo não prático e simples da filosofia convergir com a ciência será capaz que, talvez alguma estranha reação nuclear ou química no sol tenha provocado que a radiação eletromagnética desafie a separação num espectro, fazendo-a finalmente divergir." -Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados