·.SharKi-Zer·. 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 @ [E]BrunoSica² Obrigado novamente Bruno, obrigado por falar com moderadores para fixar meu topico, fico muito grato pra você obrigado mesmo :corado: _______________________________________________________ @CombatArmshack, Para ativar no notebook vou mandar uma SS o numpad é o destacado em amarelo 7 = 7 8 = 8 9 = 9 U = 4 I = 5 O = 6 J = 1 K = 2 L = 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hack3rrr 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Fixed. os moderadores da web cheats enxem o nosso saco com esse négocio de flood, mais quando são eles mesmo que fazem eu venho aqui enxer o saco está fazendo flood :D isso não é permitido no forun :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 ele não está floodando, ele está avisando que o tópico esta fixado você sim está flodando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melerao 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 ae sim de tantos injetores que eu tentei esse foi o único q eu consegui parabens:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 boa sorte, mas não custa nada clickar em Agradeçer ^^ :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoderCABR 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Hei debuggei seu hack, vc esta usando base do we11ington ? ai fica facil né --' E nem da os Créditos... Prova: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo20111997 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Buito bom cara... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunomance0159 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Haker noob fas haker com menu emo ! :segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 *****CABR Não, não éh do we11gnton, apenas está na pasta do we11gnton, a base foi meu amigo que fez :D @Gustavo1234641867 fico feliz que tenha gostado :amor: @bruno vou fazer hacker de menu, porem estou aprendendo ainda, e não esta facil, quando aprender eu tento postar aqui :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CoderCABR 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Isso nao cola, tudo na msm pasta ? ta na cara que é a base dele.. eu nao acredito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramonzin98 1 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 O tópico é 100% meu, você plagiou ele inteiro e ainda bota os créditos pra voce? :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisinhow60 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 ai faz um grande favor pra quem tem noot book´s novos ?? coloca outro botao alem do numpad pra ativa o hack ??? vlw ai levo meo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBooster 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Não funfou aqui , bota a pasta Hshield para donwload , derrepente é isso ! Até mais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Ramonzin98 foi o lipfreitas que mandou eu postar, mandou o post por bloco de notas e eu postei .. Outro ai ^^ postei a mesma coisa um pouco mais pra cima Outro ai ^^² Aqui funfo perfeitamente, tava jogando com ele 3 minutos a tras :D depois posto a pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meteras 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 aki funfo, vlw por compartilhar mano... :amor::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Ok, fico feliz agradeçeu ? rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Ótimo hack, totalmente funcional, um dos poucos que está funcionando Tópico bem formatado, com imagens, vídeos, funções e tudo Só acho que ao invés de colocar no NumPad, colocar pelos botões "F1,F2,F3,F4 etc..." pelo fato do NumPad Não funcionar em Nootboks Mesmo assim, Obrigado por compartilhar Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 ok, proxima vez faço isso, obrigado por me da a dica .. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fudeu123 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 CARA VOCE EH DE MAIS VEIO TE ADORO RSRS S2 VLW AIIIII HACK PERFEITO MANOLO :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 funciono perfeitamente né ? *-* so falto agradecer :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asda12345678 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 masinha ein owieowieowioe:timido::corado::bebum::preocupado::risada::D:sim::dormindo::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PicaPau~* 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Essa é a nossa Versão 1.0. Muitas novidades nas próximas. mantenham-se Atualizados. Participe do nosso Chat de Programção, E Seja um dos 1°s a Receber o hack. [/size] Issoe pura imitaçao d um hack q vi Antes d Onten O nome dele e Geek VC so mudo o nome:no::no::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabMarques 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Observação: O scan eh falso KKK,Acusou Cavalão De troia,KKK.Noobice mesmo Nossa,Ainda descobri um themida,Q deixa o Cavalo Quase imperceptível,Ferrou c/ meu pc todinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Pica pau~*, O Geek é O Dono do nosso Chat. O hack não é dele Apenas Utilizamos a mesma source para a criação do hack. Espero que tenha entendido. Gabmarques, Os vírus são para o funcionamento do hack. O Scan do Jotti entende que são falsos positivos, ao contrário do Virustotal. Falsos positivos são necessarios para o funcionamento do hack. Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 gab o scan nao e falso pode olhar, pare de besteira porfavor .-. :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados