china32 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Neymarzinho 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Vlw Aki funfo DireitinhooO! :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · pessoal sem flod :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DioBOSS 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Ótimo hack, porém não consegui fazer a malícia da faca como no vídeo. Continuarei tentando, e já tem o meu Thanks. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viny268 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Hacker Funcionando perfeitamente..Thx Meus Topicos L96A1 para TPG 115A1 Black Magnum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickolasdaniel2 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · PO kara pq num te mais funfando sempre quando vai entrar na tela de login sai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rhyleft- 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Koé, fiz tudo certinho ae como vc explicou mas ta dando DC ! LUG Wins ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Lug Wins não! ;x ta funcionando certinho aqui :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Misuke* 1 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Parabéns o Hack funfa mesmo, é o único que eu vi funfando. Parabens pelo Tópico cheio de cores e Tutorial explicando direitinho. sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Strauhs~* 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Muito bom, só faltou colocar outra opção de download. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkuuu 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · @topic cara, ótimo tópico, centralizado, cores e fontes diversificadas, TUTO de facil entendimento, SS comprovando funcionamento do hack @off ta de parabens mano, levou meu thks... MEU FÃ? ENTÃO USE <> METAS Amigo é aquele que tem o conselho essencial para manter a paz, não aquele que tem a força para fazer mais uma vitima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p-quest 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Uma unica coisa,eu utilizo notebook para jogar,eu aperto as teclas e não funciona,devo fazer alguma configuração? OBS:Gostei do tópico muito bem organizado mereceu o fixo =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · -Strauhs~* , Seja mais específico. Diga qual servidor você gostaria. Sou novo aqui... E Gostaria de Fazer um pedido: Se vcs pudessem fazer um hack compativel para Windows Vista Ultimate(Notebook) Ja tentei usar varios hacks e nunhum funfa, acho que tem duferenca entre PC e Notebook. Por isso por meio desta fasso este pedido.. Obrigado pela Atencão... Ass:Rhendel Em breve Mudaremos as Hotkeys para F1,F2... Agradeço pelo aviso @guibadu as teclas numpads estao localizadas nos seguintes locais @Topic Muito bem organizado conteudo funcional porém recomendo postar um tutorial de como utilizar as teclas numpad no notbook pois muitos membros tem duvidas Valeu por responder a dúvida Dele. Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · todos estão com a mesma duvida, estão faland que ta patched nao está patched pois acabei de jogar umas 3 hrs com ele e nao deu DC deve ser alguma coisa ai no pc de vocês ;/ :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
p-quest 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Valeu aí lipfreitas Eu ja havia visto isso,mas no meu não é FN+F8,no meu é FN+Insert daí sim vai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipfreitas 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · P-Quest, Quem Respondeu sua dúvida foi o Filipe Jony. viro mania fazer hotkeys , depois da base postada pelo We11ington. e ninguem ainda da créditos -.-' podem até dar pela MSG. mas ninguem da no tópico '-' cara, a partir do momento que você divulga a source, ela deixa de ser sua. essa é a idéia de Publicar alguma coisa. Coming Back Soon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThorFekda 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Que tópico lindo :yes: Parabéns pelo hack !! Bem funcional , sem virus ! Purinho !!!! Ótimo ! Levou meus agradecimentos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Funfou, parabéns, agora explica pra eles que não ta dando dc .-.' @off Rumo aos 100 agradecimentos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Ae fiz isso tudo q ta no video inject igual o do video o haker q ta pra baixar ae e nada parece erro codic algo assim quero saber pq n ta dando?:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcacu 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · oO Bom topico Bem organizado e tals :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dratinix01 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Aff o site de download nao que funfa mais :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vampsuit 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · funfando 100% levou meu thk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunokol 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · mto bom mesmo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hstreck 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · @hstreck - algumas soluções: reinstalar o jogo, trocar de injetor, no seven: abrir como administrador, abrir como compatibilidade (apesar de nunca aplicar estas configurações os hacks sempre funcionaram). @~~Quarentena~~ - ok, sou n00b, passei só uma hora estudando por isso não sei nada, o wellington é o cara, não copia de ninguém, feliz agora? senta lá! @hstreck - algumas soluções: reinstalar o jogo, trocar de injetor, no seven: abrir como administrador, abrir como compatibilidade (apesar de nunca aplicar estas configurações os hacks sempre funcionaram). Se aparecer algum erro que ajude a diagnosticar o problema, posta junto, os problemas são relatados vagamente. AA meu , já re instalei o jogo mudei de injetor e nada,fecha poko antes de aparecer a tela do login,que droga,queria tanto esse hack... edit: meu windows é xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleifer 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Oi td bem :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados