_-LorDDraco-_ 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Parabéns Shark , continue assim cara ! levou meu Agraceder ! =]' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · @ kioskete você não renasce porque voce ativou a tecla 2 invisivel, se tu ta invisivel nao renasce --' @0_-LorDDraco-_ ok, fico feliz que tenha gostado, mas cara cuidado com flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
overx157 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Ai pode me ajuda O Cheat Aqui nao ta Funfando Pode me ajuda ? :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Ai pode me ajuda O Cheat Aqui nao ta Funfando Pode me ajuda ? :segredo: Pronto ja te ajudei la no msn :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igor jps 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Belo Topico Mas o que conteceu com os hacker do alessandro ?? :triste::chorando: ele parou de Faser ou algo do tipo ? Aguardo a Resposta :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
combatar 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · boa !!!! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joãopvi 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Tem virus.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alonely 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Eu uso notebook nao tem como apertar esses numerozinhos de lado como q eu façoo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavilar 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · fdp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
closer~heart 1 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Valeu cara adorei o hack E adorei tbm seu tópico Vc mesmo que programou? Ficou muito bom mesmo Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gean paulo 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Obrigado gean \emo fico feliz que tenha gostado mas percebi que você se afasto do CA proxima versão vai ser lançada em breve *-* porque se afastou do CA ? trampo ? é nois /emo :amor: Infelizmente tive que me afastar de tudo devido ao trampo, mas estarei sempre reconhecendo os trampos de vc e do pessoal ^^ @joãopvi O hack não contem virus. Confira o Scan ! @Alonely Esses são os num pads. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedruncio 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Aqui nun ta pegando trokei 1000 vezes de injetor mas msm assim nun pega...:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juh.perin 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · :(:( ainda nao consegui :triste::droga: entender esse Numpad 1 = Nomes Dos Inimigos Numpad 2 = Modo Invísivel/beast mode Numpad 3 = No recoil Numpad 4 = Sem Recarregar Arma Numpad 5 = Super Munição Numpad 6 = Mostrar o FPS Numpad 7 = Chams Numpad 8 = No Fog Numpad 9 = No Spread tens q escrever isso. me explique melhor.. brigadin... PEPEZITO :emo::emo: e meuu amigoo xD.. NAO SOU FAKEEEE SOU LINDA COMO DEUS ME FEEZ E JOGOU A FORMA FORAAA.. RECUSE IMITAÇOES.:lol::lol::coracao::rock: SEM TOPICOS TO PROCURANDO ATENDER SEUS PEDIDOS. TENTANDO POSTAR, TOPICOS PARA THE DUEL + AINDA NAO CONSEGUI. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williambredley 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Parabéns pelo hack,to usando ele enquanto o Alessandro não lança a próxima versão. @Topic Tópico bem organizado e explicativo,me ajudou bastante pois não sou muito de usar hotkeys. Ainda torço pra que vcs criem um hack com menu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xddiogoxd 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · o que e sem propagaçao ??:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atlético-MG 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · vlw ze funfodireitin aki vlw msm cara continua assim flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
braulio_holtz 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · sem propagaçao deve ser no-recoil, pelo menos aparentemente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JonTeery 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · - Cara Quais Teclas Tem Que Apertar Para Ativar O Hacker ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victim200 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · VLW CARA :lol::lol::lol::lol::lol::lol::aplauso::aplauso::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
locopio 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · :(:( ainda nao consegui :triste::droga: entender esse Numpad 1 = Nomes Dos Inimigos Numpad 2 = Modo Invísivel/beast mode Numpad 3 = No recoil Numpad 4 = Sem Recarregar Arma Numpad 5 = Super Munição Numpad 6 = Mostrar o FPS Numpad 7 = Chams Numpad 8 = No Fog Numpad 9 = No Spread tens q escrever isso. me explique melhor.. brigadin... PEPEZITO :emo::emo: e meuu amigoo xD.. NAO SOU FAKEEEE SOU LINDA COMO DEUS ME FEEZ E JOGOU A FORMA FORAAA.. RECUSE IMITAÇOES.:lol::lol::coracao::rock: SEM TOPICOS TO PROCURANDO ATENDER SEUS PEDIDOS. TENTANDO POSTAR, TOPICOS PARA THE DUEL + AINDA NAO CONSEGUI. TInha que ser muie memo para fazer um post desses em rosa xD mas noutro assunto alguem ai me recomenda um injector sem virus ou que o computador não implique a gradeça des de ja vou estar entrando ai para dar umas olhadinhas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feraraujoodo 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Problemas com CA e injetor Pessoal por favor me ajudem: Meu CA esta com um certo problema quando injeto a dll do Hack, quando abro o jogo normalmente sem usar o injetor funfa beleza...Da pra jogar de boa, mas quando injeto o hack, assim que inicia o jogo , na tela de carregamento , antes de fazer o login, o jogo interrompe sozinho, simplesmente sai e volta pra tela do windows...Estava funcionando normalmente, mas hoje qdo fui jogar estava dando isso....fiquei o dia todo tentando resolver o problema mas não consegui... Injetores que uso: web cheats injetor v.1.0 web cheats injetor v.1.5 xtreme injetor MSN: [email protected] Por favor me ajudem! Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrews361 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · pq a tela fica piscando assim poderia me responder??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · a tela do video fica piscando porque está fazendo video, ai da um bug Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUIZDF1983 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · otimo hacker funcionando tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
·.SharKi-Zer·. 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · fico feliz que tenha gostado, postado, e pelo thx :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados