__]Luckas-F 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · DOWLOAD FINAL DO TOPICO Conteudo : 1 : Baixem o hacker . 2 : Entra no aplicativo winrar com nome : 3 : Clika em extrair , extraia para o desktop . 4 : Da 2 clika no hacker com nome : hacker ! 5 : Vai apareçer uma mensagem , pra voce da ok , voce nao da OK . 6 : Abra o crossfire , condo for entra na fase aparte "F12" 7 : Seja feliz . Conteudos do Hacker: -NoFlash -NoSmoke -SpaceWallk -Jumphigher -AwmNoCool -NoCoolWeapom -NoRecoil -ShowGhost -Crosshair -ThroughWalls -Noinjuries Download : MEGAUPLOAD - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Um lek que feis pra mim o scan asho que ta bom se nao tive , fala aii que eu mesmo resolvo valleu ! GOSTO AGRADEÇA . MEU NICK NO CF PHILIPINES : MENORBANDIDO MEU NICK NO CF DA Z8GAMES : LoneyTune. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biinhorj 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · ola manin, olha não pode postar download sem scan, para te ajudar ja fiz o scan. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Resultado: File name: Hack.rar Result: 10/ 42 (23.8%) ------------------------------------------------------------- Hack testado e aprovado .. lista dos que pegam abaixo: -NoFlash [ON] -NoSmoke [ON] -SpaceWallk [OFF] DA ERRO -Jumphigher [OFF] DA ERRO -AwmNoCool [ON] -NoCoolWeapom [ON] -NoRecoil [ON] -ShowGhost [ON] -Crosshair [ON] -ThroughWalls [ON] -Noinjuries [ON] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__iPhode. 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · scan ? , precisa de scan , é obrigatoria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K]ileer[Pro 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · pega pra crossfire normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkiro 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Quais Sao As Funçoes Do hacko Que Cada um Faz ??? Gostaria de saber .. :) -NoFlash [ON] = ????????? -NoSmoke [ON] = ????????? -SpaceWallk [OFF] DA ERRO = ????????? -Jumphigher [OFF] DA ERRO = ????????? -AwmNoCool [ON] = ????????? -NoCoolWeapom [ON] = ????????? -NoRecoil [ON] = ????????? -ShowGhost [ON] = ????????? -Crosshair [ON] = ????????? -ThroughWalls [ON] = ????????? -Noinjuries [ON] = ????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tatokiler 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · manu essa porra ae ta falando q tem virus fudeu meu pc da closed nessa fita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados