roberto100loco 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 ATENÇAO PESSOAL COM HACKER DE PRISTON TALE DIVUMGUE AIGENTE TO PAREÇENDO MONGO NE MAS NAO SO NAO TA EU NAO TO ENTRANDO MAIS NA MINHA CONTA DO PRISTON POR CAUSA QUE NAO TEM HACKER EU CONFESSO NAO VIVO SEM HACKER PODEM ME CHIGA PODE ME ESCULHANBA DISENDO QUE NAO SEI JOGA ETC ETC ETC MAS NAO TO NEM AI E PORQUE TEM GENTE QUE ENTRA AKI NESSE TOPICO SO PRA FALA MAL DA GENTE E NAO LIGUE PARA MEU ERROS DE GRAFICO NAO TA KKK :smiley::smiley::smiley::smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmedeirosmachado 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Veio quando alguem tiver vai ser postado irmao espere! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M Dare 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 relaxa logo aparece um tbm estou no aguardo mas estou upando mesmo sem haker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexoselvagem 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 priston sem ahck nao existe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 maggot publico 1 ainda esta funfando sem ban e nada!! And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sexoselvagem 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 FUI UPA SOSIN MORRI E OLHA Q TO LEVLE 97 morre pro passaro de gelo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goduw 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Entenda o lado dos hacker eles passam um mo trabalho pra fazer sua DLL eles vem de boa posta so que por causa de alguns noobs que nao sabem usar a DLL fica patched... e outra tem gente q baixa as DLL nao agradece e vai ali e reclama esculaxa o cara po ninguem reconhece quase os nossos profissionais do hacker aqui '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roberto100loco 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Concordo plenamente com goduw tem augumas pessoa que nao sabe usar o hacker e nao da importacia para o trabalhao que essa pessoa teve pra cria o hacker :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxmayckxx 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Tbm concordo, o pessoal que faiz hacker podia usa so eles mais nao eles colocam aki ai tem uns Nbs que fica falando que e ruin e isso cara se nao gosto do hacker do cara faiz o seu e se quere posta ai vc vai passa a mesma raiva dos cara quando os Nb nao gosta e fica enchendo o saco...:chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados