Click_ 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Nome: Shin, o adestrador -q Idade:Desconhecida Origem: Desconhecida Caracteristicas Ele é branco, magro, tem cabelos longos e negros, olhos verdes e com varias marcas verdes no corpo. Suas armas são um escudo e uma lança. Ele tem o poder de invocar e chamar animais selvagens, como lobo, cobra e tigres. Habilidades: Cobra esmagadora - Sua lança se transforma em uma jibóia e estrangula seu inimigo prendendo-o por 5 segundos. Lobos famintos -Dois lobos aparecem e mordem o adversario causando grande dano. Perceguição mortal -Seu escudo se transforma em 3 tigres que perceguem todos os inimigos da sala por 10 sec e quando encostam explodem causando grande dano. Obs: Ele tem alta taxa de defesa e esquiva. Eu realmente queria um char assim :ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Meio estranho nao gst da ideia Mais nem ficou ruim , mais já vi melhores ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
msn4491355 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · NOOSA ficou da hora como vc fez? Será que tem algum progaminha pra fazer esse tipo de desenho? Eu axo que desenho bem faço uns rascunhos no papel aki em casa queria fazer no pc,HAHA se tiver o progama me manda um MP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coffed 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Sumonar Animais '-' éé, até que não ficou Ruim '-'... sei la... Sinto Falta da História do Personagem, ou ele vai aparecer do Nada no Gc, tipo Magica? Lança e Escudo '-' Eu Imagino um Defensor com uma Caveleira >< Medo da combinação Enfim ta bom sim... x- Veja o meu só pra ter uma Idéia de Historia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bakuganpro 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · kkkkkkkkkkk não Mano essa Eu Yenho que Adimitir Engraçado:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Click_ 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · De um jeito ou de outro, todos os personagens surgiram com uma historia que na minha opinião foi muito imendada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · É até que tem fundamento....sumonar animais², err... mais voce podia ter botado como será os combos e suas falas ao menos !. De resto até que teria futuro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Parece um macaco -q ' puta merd* heein , eu ri aquie ... kkkkk , mas táh né . ja vi melhores :D mas gostei desse pq me fez rir (emo) :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · É, ainda não inventaram um personagem desse tipo, apesar de que o ryan já é da natureza, e transforma, como se você jogasse com um animal adestrado pelo o ryan (pokemon hauha) Mas seria interessante colocar uns bixos no meio da história. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari' 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · man vc fez ele com um char de mp mas agora eu acho que só vai ter ap no gc não se impolgue tanto, abrass' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugoa 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · horrivel muito horrivel vc ker oq um super char ke usa 1 skill e mata tudo e ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Melo-1001 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · A ideia e boa. Eta personagem bom hein , seria legal muashuashusahsauh. Mais ja vi melhores. Deveria colocar mais ideias , os especiais , e etc ... deveria colocar algum humor a mais , acho que faltou. Mesmo assim , fez rir um poko. Obg por compartilhar a ideia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Khazin 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · As magias dele são fortes em o.O Tbm achei ele meio estranho... Mais a idéia é boa :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipevaz1 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Ta estranho, parece uma mistura de sieg 2º classe (ou elesis 2º classe), ryan e ronan 3º classe... Não gostei muito, mas se não for AP ta de boa :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biianeeh 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Legalzinho, eu gostei :yes:. Mas poderia melhorar heim :no:! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Click_ 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · horrivel muito horrivel vc ker oq um super char ke usa 1 skill e mata tudo e ?? A skill 1 só prende o char, Troll. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xansde 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Meio nd aver com o gc mais se vc gosta ok vamos poupar ele galera gasto altos tempao com isso pra nos mostrar AVAI :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShadowKiller 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Viajou longe eiiin... kkk' Gst da ideia... Manda pra lug vai q cola... kkk' Abraç'z.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 · Cara até que á historia nao está ruim porem tah faltando muita coisa , comobos ,skkil , falas , origem , classes , mais o que eu masi gostei foi a imagem do char tah bem interessante t+. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados