lucasb502 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 · A arma da segunda clase do jin parece ser dois cacetete. Nao sei dizer como sera os golpes e o nome. Creditos: Orkut. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawym08 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 · Legal ja tinha visto numa comu do orkut valeu por compartilhar com a galera!Up ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 · Já????? Sacanagem com o GCBR que não tem nem a 1ª @kawym08... Todo topico vc fala UP! Isso ta virando flood... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm2000 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 · AFF o jin, segunda classes usa TONFAS pra lutar vai ser muito apelão se ele lutar como os lutadores que usam tonfas nussa fiko imaginando a terceira XD hahahahaha agora eu axei o site que vc axou o jin segunda classe foi: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 · vlw pelo tópico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 · Na terceira ele deve usar aquela madeira tipo o raphael do tartarugas ninjas XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickdossantos 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 · Um bastao... Ja penso ?... esses cacetete eh tipo ten ten do naruto shippuden Concordo com o nekobaka... Mó sacanagem... nóis nen tem ele na 1ª classe.. Acho q level up tah atrasada ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 · A gente nao tem nem a primeira e ja tamo vendo a segunda ausauhsahsuahushaus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 · pior, nem tem a tree skill da arme ainda O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasb502 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 · uU pior q e vdd --' Ainda falta a tree skill da arme dai q vem o jin --' ah nao se q venha os dois junto, o q seria bem legal se viese jin e tree skill da arme =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alucardkiller 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 · Aquele pacote que esta na figura é o elisios é lá vende ele????:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasb502 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 · Aquele e da lire... deve ser pacote de promocao tipo. Ganha por 7 dias ou algo do tipo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TTgoranTT 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 · Nem chego o jim ainda :mad:, Ainda ta na 3 clase na amy e eu tb nao tenho amy :mad:, Meu pc fais tido mundo buga na sala de missao tb so de missao :mad:. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SPYU 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 · pegar jin com 1 gema fica easy ;) tomara que o jin nao sejá q nem a amy, ficar sem set cazeaje até a 3 classe :( @topico gostei, o jin vai dar cacetadas \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBacuriXxX 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 · Concordo !!!! A level up ta atrazado presizamos de outra tipo ongame !!! Vlw pelo topico mlk !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 · U.U Tópico nota 10 Jin is very Rox mais pow vai demora pacas até chega a segunda classe dele aqui no gc do brasil :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mMaat' 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 · Omg ele usa fangs,como o hero do suikoden 2 meu deus quando ele chegar eu vou ser o primeiro a catar e upar 75 lol lucaiss te amo que trepa gato lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasb502 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 · Omg ele usa fangs,como o hero do suikoden 2 meu deus quando ele chegar eu vou ser o primeiro a catar e upar 75 lol lucaiss te amo que trepa gato lol --' sei q tds me amam mais se um gm go gc espiando aki na WC pega vc falando meu nome do gc eu corro risco de toma ban e n participa da copa de verao com vc -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.pedrolol 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 · Ja ? Oo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu5121 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · Eu peguei uma SS do loading do KGC (Korean Grand chase) mas n'ao consegui clarear :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 1 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · Ele usa tchacos :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm2000 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 · usa tonfas msm olha nesse site q explica melhor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu5121 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · Ja vi um video no youtube que mostra como eh a 2 classe do jim!! Ja foi lancado lah! Vo para de joga GC e vo volta qnd tive o jim pq c n n vale a pena. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TekhnoMasterr 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · affss.... level up atras 99¨% faz uns 2 meses q n tem Jin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samu1x 0 Postado 22 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2009 · x1 com qualque um 37- no lire ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados