Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alerta a todos para o hack de abs e block


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu postei como resposta em um topico, porem achei mais util criar um proprio topico para avisa-los. Eu nao tenho participacao ativa nesse forum com respostas e etc. Mas acompanho o WC a muitos anos ja. Bom agora achei nada mais justo que avisar pois.....

 

Estao dando block sim!

 

Recebi um email dia 2/2/2011

 

Assunto: Alerta - Indícios de Utilização de Software Hacking‏

Corpo do Email.

Prezado jogador,

 

Você foi detectado pelo nosso Sistema Anti-Hacking por indícios de utilização de software (s) não permitido (s) ou modo (s) ilegal (is) de jogo, que prejudicam a comunidade e o funcionamento regular do Priston Tale, através da sua ID.

 

Constatamos, através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo), que há indícios de adulteração da sua conta, pela utilização de software não permitido.

 

Utilizar software não permitido para modificar os atributos dos personagens, como, por exemplo, a taxa de absorção, a taxa de defesa, a velocidade de ataque, poder de ataque etc., ou para obter qualquer tipo de vantagem ilícita, é considerada uma forma ilegal de jogo e/ou “God Mode”.

 

Essa conduta inadequada contraria diretamente as Regras do Jogo Priston Tale e está sujeita às sanções disciplinares previstas na seção específica do nosso website.

 

Portanto, você está sendo notificado, através desta, para que deixe de praticar a manipulação e utilização desse software (s) não permitido (s) ou modo (s) ilegal (is) de jogo, para evitar o bloqueio da sua conta e incorrer nas sanções previstas para esta conduta reprovável, uma vez que estaremos implementando uma nova versão do anti-hacking, que demonstrou-se totalmente funcional e eficaz.

 

Atenciosamente

 

Priston Tale Team

 

 

Eu sempre, usei regen de hp, mp, e res quase durante 1 ano e nunca recebi um alerta desses.

Apartir do momento que utilizei o hack com 20% de block e atk spd eu passei a receber.

Sim 20% porque eu editei a DLL pra nao ficar muito discarado como essas DLLS que estao sendo veiculadas por ae.

 

Se ha alguem que acha que eu perderia meu tempo para criar esse texto de alerta e nao quiser acreditar, bom.... que o faça entao. Mas o aviso foi dado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe oq é isso?

 

Usando na frente do sotro vc acha que eles nawm percebem?

 

Eu levei nem um aviso levei foi um block de 7 dias fiquei maluca quereo jogar!

 

Ai esses dias eu semquerer usei a tierup minha sacer 77 quase 80 :'( fico cabeção quase chorei mas ja fiz otra e ja ta lvl 50 em 1 dia :D bjs me liga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu nao irei dizer meu nick in-game mas posso te garantir que sou de um cla conhecido, e tenho chars com lvl muito alto. Diria apenas acima de 10x.

 

E eu sei o que se pode e nao se pode fazer " na frente dos outros"...

Entao fique despreocupada eu nao fiz utilizaçao na frente de ninguem. Sempre escondi o maximo e sempre que uma das DLLS ou mais de uma estivesse injetada eu sempre estou solo prestando atençao em volta para uma possivel chegada de alguem.

 

Entao tira isso da cabeça =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

Realmente está complicado saber se está dando block ou não.

 

Quando eu ativei na minha archer, não demoro 5 minutos deu dc e um block que duro até o fim do dia. Mas usei em uma sacer, por mais de 5 horas seguidas, e não deu nada.

 

Fica a dúvida. :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo q eu ouvi dizer eles estao testando um novo programa de defesa, mas por enquanto só em gama, por isso quem upa em gama, pode levar block, mas é um block temporário, ou seja, mesmo que seja dito no seu email que é block permanente, la pela noite, sua conta ja esta desblock, por isso se usarem speed, usem em alfa ou beta, aconselho usar em beta, la é 100% de chance de nao dar block, só se te pegarem :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maggot Publico 1 NÃO está bloqueando contas. ontem upei a das 8h até meia noite nem recebi aviso ou e-mail o DC nenhum por causa do hack.[/size][/font][/color][/b]

 

Voce eh alguma especie de cego, ou dos que se fazem ser?

 

Eu disse dll de block e abs, e nao maggot. Mesmo porque maggot ja foi patched.

Tenta ler de novo, que nao to afim de perder mais meu tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maggot Publico 1 NÃO está bloqueando contas. ontem upei a das 8h até meia noite nem recebi aviso ou e-mail o DC nenhum por causa do hack.

Voce eh alguma especie de cego, ou dos que se fazem ser?

_________________________________________________________

 

Eu disse dll de block e abs, e nao maggot. Mesmo porque maggot ja foi patched.

Tenta ler de novo, que nao to afim de perder mais meu tempo.

 

________________________________________________________

1° O maggot foi patched, mas o MaggoTpublico não!,

2° O maggoTpublico, É A DLL DE ABS DE DE BLOCK, é tudo a mesma coisa., com nome diferente, sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de toma blok usando speed ta foda:raiva:

 

Alerta - Indícios de Utilização de Software Hacking

 

Prezado jogador,

 

Você foi detectado pelo nosso Sistema Anti-Hacking por indícios de utilização de software (s) não permitido (s) ou modo (s) ilegal (is) de jogo, que prejudicam a comunidade e o funcionamento regular do Priston Tale, através da sua ID.

 

Constatamos, através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo), que há indícios de adulteração da sua conta, pela utilização de software não permitido.

 

Utilizar software não permitido para modificar os atributos dos personagens, como, por exemplo, a taxa de absorção, a taxa de defesa, a velocidade de ataque, poder de ataque etc., ou para obter qualquer tipo de vantagem ilícita, é considerada uma forma ilegal de jogo e/ou “God Mode”.

 

Essa conduta inadequada contraria diretamente as Regras do Jogo Priston Tale e está sujeita às sanções disciplinares previstas na seção específica do nosso website.

 

Portanto, você está sendo notificado, através desta, para que deixe de praticar a manipulação e utilização desse software (s) não permitido (s) ou modo (s) ilegal (is) de jogo, para evitar o bloqueio da sua conta e incorrer nas sanções previstas para esta conduta reprovável, uma vez que estaremos implementando uma nova versão do anti-hacking, que demonstrou-se totalmente funcional e eficaz.

 

Atenciosamente

 

Priston Tale Team

 

lolll perde 1 10x e foda vamos ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de toma blok usando speed ta foda:raiva:

 

Alerta - indícios de utilização de software hacking

 

prezado jogador,

 

você foi detectado pelo nosso sistema anti-hacking por indícios de utilização de software (s) não permitido (s) ou modo (s) ilegal (is) de jogo, que prejudicam a comunidade e o funcionamento regular do priston tale, através da sua id.

 

Constatamos, através da análise dos logs (sistema de arquivos, onde são registradas todas as ações dos jogadores dentro do jogo), que há indícios de adulteração da sua conta, pela utilização de software não permitido.

 

Utilizar software não permitido para modificar os atributos dos personagens, como, por exemplo, a taxa de absorção, a taxa de defesa, a velocidade de ataque, poder de ataque etc., ou para obter qualquer tipo de vantagem ilícita, é considerada uma forma ilegal de jogo e/ou “god mode”.

 

Essa conduta inadequada contraria diretamente as regras do jogo priston tale e está sujeita às sanções disciplinares previstas na seção específica do nosso website.

 

Portanto, você está sendo notificado, através desta, para que deixe de praticar a manipulação e utilização desse software (s) não permitido (s) ou modo (s) ilegal (is) de jogo, para evitar o bloqueio da sua conta e incorrer nas sanções previstas para esta conduta reprovável, uma vez que estaremos implementando uma nova versão do anti-hacking, que demonstrou-se totalmente funcional e eficaz.

 

Atenciosamente

 

priston tale team

 

lolll perde 1 10x e foda vamos ver

 

 

o meu aconteceu isso e acabo de levar block nao estava nem com a dll injetada simplesmente desloguei e logo depois que tentei relogar estava block e nao me enviaram nada vou espera para ver se é permanente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_

Realmente está complicado saber se está dando block ou não.

 

Quando eu ativei na minha archer, não demoro 5 minutos deu dc e um block que duro até o fim do dia. Mas usei em uma sacer, por mais de 5 horas seguidas, e não deu nada.

 

Fica a dúvida. :fuma:

 

As vezes é o modo de injectar a dll, por exemplo as vezes quando vou bugar o xtrap demora dar o erro do game.exe ou até não pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, mudei de opinião, SUAHUSHUHSAUHAS, acabei de levar block, maggot public ta dando block sim, :D, sorte que nao era uma conta importante, mas mandaram o Alerta pro meu email e eu não vi ;x, um dia depois = BLOCK!, se cuidem ae :D, por mais que demore, voce tomará block, entao ta ae! Nao usem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.