total_90 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 BOM COMO MUITAS PESSOA FALANDO Q TEM VIRUS NAO FUNFA E Q EU PEGUEI DE OUTRO ESSE HAKER FIQUEM AGORA SÓ COM A FOTO file:///C:/Users/marcio/Pictures/hakerr.jpg file:///C:/Users/marcio/Pictures/hakerr.jpg file:///C:/Users/marcio/Pictures/hakerr.jpg file:///C:/Users/marcio/Pictures/hakerr.jpg file:///C:/Users/marcio/Pictures/hakerr.jpg SÓ COPIAR E COLOCAR LA NO ALTO VLW ISSU SERVE PRA MUITAS PESSOAS Q FALAO DE + VLW BRAÇOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raafkϟ 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 É incrível a cara de pau da pessoa, de vim aqui só pra postar vírus. -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxael1020 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Eu nao vi nada de virus eu baixei e recomendo a todos recomendo a todo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
total_90 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Inveja mata meu caro amigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raafkϟ 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 E ainda cria account só pra falar que funfa? aah me poupe por favor. CLOSE AQUI [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
total_90 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 xo xo nub e fogo vc qer usar o haker usa se nao quiser rala a foto esta ai pra vc comprovar q funfa seu lixo intao fica queto ai vlw!!!! nao pertube ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xiruzin 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cara tenta engana o pessoal com virus e é como falaram criou uma conta só pra falar que funciona. KKKKKKKKKKKKKKK aiai. closed [x] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raafkϟ 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Ele ainda pensa que engana. Reportado [X] Close Aqui [X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
total_90 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Outro vc ja testo olha a foto seu nub com meu nome no jogo NEM PRECISO DESCUTIR COM VCS PQ A FOTO ESTA ALI PRA COMPROVAR Q FUNCIONA SEUS NUB NAO QER USAR NAO USA VIOM POSTA UM HAKER VCS FICAO FALANDO Q TEM VIRUS NAO BAIXE NAO USA MEU AVAST NAO DETECTA NADA SEU INUTIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raafkϟ 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Aí cada noob que tenho que ver. 1º A foto não foi postada. 2º Result: 10 /43 (23.3%). Cara isso sim é vírus. OBS; Maioria Trojan. 3º Não preciso nem testar pra saber que é vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
total_90 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Copie e cole seu nub sabe ler nao macaco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracula9999 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 FLooodd ... esse hacker ja foi postado 3 vezes ... eu acho q esses caras q gostam de flood tinham q leva bani .. ai parem com flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
total_90 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 ksakskaks ele tinha parado de funcionar o nub vc leu o topico nao né leia e depois venha falar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 38 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Tópico Inútil. Fechado. Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados