poilopxxl 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 Quero Ajuda Para Arrumar O Meu [NPC] De ANCT Tipo Ele nao Faz ANCT...... =D Vol Postar Alguns SS De Q Acontece 1* Photo : 2* Photo : 3* Photo : dai eu cliko em "COMBINAR" Dai não acontece nada o itens não virão ANCT nem somem :indiferente: Ajuda ai !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LosTHonoR 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Qual release vc ta usando??? Eu lembro q tem uma q n faiz ancient msm =( abraçs flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poilopxxl 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Pois Eu tenho o Release Do End Destiny Feito Pelo GateKiller Alguem sabe algum Rlease Que fassa ANCT? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados