Shipuka 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Olá pessoal da WC :yes: Tava jogando GC nessa sexta-feira 04/02/2011 e me deparei com uma coisa muito estranha ... Essa sala nao tinha lider, e nao era erro no meu GC nao, todos os player's da sala estavam assim e o lider tambem nao tava conseguindo começar o jogo, ele disse que tava aparecendo pra dar OK! no dele e quando ele apertava, nao aparecia nada, Muito estranho ! :sarcastico: Antes de falarem que o tópico é inútil eu aviso antecipadamente, postei este conteúdo aqui para outros player's vejam e comentem caso ja tenham passado por isso tambem. :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maximunz 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Isso ja aconteceu com um amigo meu. Bug tenso. Nao acho esse bug mto comum, entao nem todos ja viram ele. Pra quem nunca viu ta ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnBolton 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · WoW. Aqui nunca aconteceu algo parecido. Porém já esperado bugs monstruosos iguais a esse. Tipico da LUG. See ya... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Ushusahusahu Bug tenso manin, Parabéns champ'z por postar aqui, Eu nunca vi(Graças a Deus) e nunca aconteceu comigo(graças a Deus²) Muito estranho mesmo cara, Leva thx por postar aqui... É estranho que nem um meu q aconteceu comigo 1 vez. Eu 34 derrotas, e o cara 36 vitorias -.-" Estranho não?:rock: Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Web-Cheats 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · lol?... Nunca Aconteceu Nada Parecido Comigo... Que Coisa Tensa Em Cara... Enfim... Obg Por Compartilhar ;D Last' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Fiquei mo tempo procurando o bug kkkk Po nunca vi isso não lider sumiu pelo geito o lider era o zero ou a lire pois a lire aparece com 1ª na fileira geralmente o(a) primeiro(a) e sempre o lider so não e assim quando o lider ta na sala e dps sai deixando o lider para outros sei não estranho esse bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Bug tenso manin, Parabéns champ'z por postar aqui Mais nunca tinha visto ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Loki™ 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Nossa que bug tenso '-' nunca vi e nunca verei sauhsauh' levei 5 minuto pra achar o bug sauhash' abraçosssss :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · O líder sumiu! salve se quem puder, kkkkkk! Primeira vez que vejo algo parecido o.O, que tenso muito estranho alguém deve ter bugado o jogo. Parabéns por conseguir esta façanha, não é todo mundo mesmo que consegue isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · rs' Qe bug tenso lek Nunca aconteceu esse bug comigo Bug mto estranho realmente Vlw por compartilhar =] T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Handy! 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · kkkkkkk Muito bom esse bug!Como sera começa a partida? Vlw por postar Abraçoos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrandCMaster 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Dio mio O.O. Mano, ja os bugs mais estranhos do gc, mas esse... chama o Guinnes( acho que escreve assim><) Porque esse bateu o record de "estranhisse" xD valeu por compartilhar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Uau vou sair em busca desse bug,valeu cara,assim eu não fico desesperado se algum dia acontecer comigo :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari' 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · ushuashuashuashuashuau bug loco cara nunca tinha visto isso mas... esse gc é tudo loco só gc nesse game :rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Essa droga acontece direto comigo. ¬¬ Toda vez no PvP ¬¬'. Já até mandei ticket, mas... vocês sabem como é, né ?! ¬¬' Enfim... apenas bug visual. Vai ver que é por isso que a lug não me deu atenção. oO' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados