Kasthiell 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Elesis É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Arme É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lire É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Lass É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ryan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ronan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Jin É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Amy É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sieghart É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dio É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mari É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Zero É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bonus É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Bom Gente Algumas Estão maiores que as Outras Nem me lembro por que mas tbm ficaram boas Logico nenhuma delas são otimas mas são boas e aparti do Sieghart Comessei fica sem criatividade ai ficou tenso mas Espero que gostem e por favor Criticas Positivas que possam me ajuda =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Snake 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Gostei muito de todas, porém a da Arme e da Mari ficaram melhores :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kasthiell 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Vlw Kara eu tbm gostei Da Sign Da arme mas não muito da Mari =] A da amy ficou Chow Tbm vc não acha ?? rsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mariojardim 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Gostei muito! os efeitos estão legais gostei das c4ds! continue assim! abc'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · so foi botar C4D mas ficou boa a do Zero :piscadela: Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamer16 0 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Todas tá FAIL, sem qerer te zuar Tratamento , Não Tem Ilu, nein pensar, só botou CD4 e um BG, Renders sem qualidade Todas tem a mesma Tipo, e tá horrivel ;S Blur mt mal aplicado Leia mais Tutos, abraços Tenta outro tema, a não ser GC, sópra variar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lf' 7 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Bom a tipografia ficou ruim em todas =x melhor só treinar a tipo e nao usalas por enquanto algumas sign ficaram sem qualidade e algumas achatadas para mim a que ficou melhor foi a do Lass, mas nao gostei muito dela a borda eu não curti também... mas é isso ae! continua treinando que você ficara melhor! Abraz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest ,Lokiin. Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 Oloko os caras q falaram bem das signs só podem ser malucos , ou não sabem nem um poco de Design ... ==' @job. Tudo mt fail , por ser muitas vou fazer uma avaliação geral Tipografia Fail Tratamento Fail Sem Iluminação Aplicação de C4ds Fail ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoCidral 1 Postado 17 de Abril 2011 Compartilhar Postado 17 de Abril 2011 · Está ruim todas ela, não tem tratamento, nem iluminação, tipografia horrivel, você só colocou Gradient ( acho ), C4D e render, ainda sem qualidade '-' Leia mais tutoriais ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados