Victor Hugo Valente Fake 8 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Para Funcionar Utilize o Omega Injector Como burlar o X-trap? 1º - Abra o Omega injector 2º - Clique em Load Files e selecione a advancedcheat.dll 3º - Marque a opção "Enable auto inject" 4º - Em process name digite "game.exe" 5º - Abra o Priston em modo janela 6º - Logo que injetar a dll e aparecer o painel com funções vá no Omega injector e clique em Refresh 7º - Selecione o processo game.exe e fique clicando várias vezes em "Inject" até aparecer o erro "game.exe" 8º - Arraste o erro "game.exe" para o canto e logue normalmente 9º - Após logar espere 30 segundos para poder colocar as funções se não o X-trap pega. 10º - Usar com moderação 11º - Me agradecer se não bloquearei o cheat Dicas para não ser banido: Se estiver utilizando a regen, quando aproximar alguem disfarce e use alguns pots Em grupo, desative o regen de HP. Alguem pode desconfiar. Evite utilizar o TierUP várias vezes, se alguem pegar vc com cabeção ou sem cabeça você concerteza será banido Se você utilizar Windows 7 e não funfar. Melhor não reclamar, pois o Windows 7 não funciona a maioria dos cheats para Priston Tale. Download e Scan [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] 8 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceifeirogyga 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · esse é atualizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Hugo Valente Fake 8 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Eu Fiz Ele Ontem Mais se quizer testar Comigo funcionou Só posto hacks funcionando Fmz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique191295 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Oque vale é a intenção neh :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ticolaxp 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Não funciona está patched é a atinga dll:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Hugo Valente Fake 8 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Comigo Funciona Ainda Funciona Com Vc pode ser diferente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taviinhow ~ 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · link do scan está quebrado, conserta porfavor, abraços. @Edit vou estar e dizer a vocês se funfa ou não. @Edit2 Bom como eu previa, o hp, mana e res não funfa vou testar o resto. @Edit3 O hack está patch, nada funciona mas o menu abre normalmente, talve o hack seja antigo. :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MácioVieira 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · vo Testa aki se funfa ganho meus tanks!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DEUSTANATOS 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · não esta funcionando, entra o bug do xtrap mais esta desatualizado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANJINHO2010 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · acabei de testa e n ta funfando n ... entro td certinho mais n funciona nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Hugo Valente Fake 8 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Cuidado Com O Flood Vou Voltar a Editar o Post O Scan esta errado desculpa Vou postar o verdadeiro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MácioVieira 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · kra foda .. esses kras ficam postando dll antiga!!! da closed aki Moderador!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Hugo Valente Fake 8 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Marcio Vieira Avisado Por Flood Realmente não esta funcionando mais O Bug do xTrap não funfa mais Pode fechar Mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rackdumafiga 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · :emo:Esses EMO teve atualização hoje sabia? Copera ae né. Moderador Fecha essa trankera, Vlw?:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MácioVieira 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · kra foda .. esses kras ficam postando dll antiga!!! da closed aki Moderador!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curtiszinho 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taviinhow ~ 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Não é o bug do Xtrap que não funciona mais, é a DLL que não funciona mais. Eu uso o Maggot tranquilo. Namoral não fiquem postando dll antiga que acaba atrapalhando a equipe da webcheats, acaba desorganizando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ceifeirogyga 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · desculpa ae mas seu hacker é antigo testei aki nao funfa vc chega a logar mas ele nao regen mas um video provando q ele funfa ai ja que vc tah tao seguro nao é querendo te tirar ms este hacker é antigo eu baixei ele qnd ele foi lançado nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrankEduardo 1 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · o cara é tão cara de pau, que tem coregem de dizer que ELE editou as DLL And what are your good intentions for this year? ;-) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmedeirosmachado 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Frankvoçeflod tanto q devia ser punido dessa web site cara cala a boca ninguem quer saber a tua opinião q cara chato vt... cala boca e nao reclama o merd... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaoRei 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Nao Ta funfando manow fiz tudo que vc disse mais ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChUq NóIa 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Eu Fiz Ele Ontem Mais se quizer testar Comigo funcionou Só posto hacks funcionando Fmz[/font][/b] Seu fake lixo! Ae Pessoal! Ele copiou 2 posts do fórum Cheats Brasil Qm postou isso dai foi o ReiDuhPvP! Esse hack nao foi criado por vc seu lixinho noob! E ESSE ESTAH PATCHED! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikemanend 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Funfo certim manim.. na party eu desativei ai xp nao tava bom , sai e fui solo em et 1 ... so lvl 104 , meu atack e bom , com hp e mana travado melhoro pakas.. vlw leva meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeVixiMaria 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · mto bom mas podia explicar melhor pra quem usa win7 né? :calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados