Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Delphi] Source - Fuck Windows


TH3 CH4OS
 Compartilhar

Posts Recomendados

danger.gifAtenção: O arquivo é um vírus destrutivo por isso , não execute no seu PC , Lembrando que o arquivo para Download so contem a Source e não o .EXE

Ola pessoal , neste tópico eu vou compartilhar com vcs um projeto que fiz a 2 meses atras.

 

computerexplode.jpg

 

Funções:

 

botsetadireita.gif Criar Pastas em Varios locais do computador infintamente

botsetadireita.gif Bloqueia Cmd, msconfig , regedit , COmbat arms , grandchase , MSN , IE , Firefox , CCleaner , Gerenciador de Tarefas.

botsetadireita.gif Fica mudando a resoulução

botsetadireita.gif Trava o Mouse

botsetadireita.gif Sistema anti-copia ( não consegue copiar nada)

botsetadireita.gif Oculta a barra de tarefas

botsetadireita.gif Oculta os icones do Desktop

botsetadireita.gif Oculta o Iniciar do Windows

botsetadireita.gif Oculta o Mouse

botsetadireita.gif Oculta o Relógio

botsetadireita.gifSe autoinicia

botsetadireita.gif Sistema de clonagem

botsetadireita.gif Fica abrindo e fechando o CD

botsetadireita.gifDesliga o Monitor em Loop

botsetadireita.gifSistema de Infeção USB (BETA)

botsetadireita.gif Time Freeze

botsetadireita.gif Remove a pasta de fonts do PC

botsetadireita.gifSe inicia com o Windows com o nome de csrss

botsetadireita.gif Fica tocando música em Loop

botsetadireita.gifFica clonando varios arquivos , lotando o HD (ClonerEXe)

botsetadireita.gif Cria Pastas em Varios diretorios do Windows em Loop

 

 

icodownload.gifDownlod:

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

ou

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

Scan:

[sENHA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sENHA]

 

:yes:Agradecimentos: Hayley , Zaphey , DragonBoss e GCENERGYGC

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ruim disso -

Bloqueia Cmd, msconfig , regedit , COmbat arms , grandchase , MSN , IE , Firefox , CCleaner , Gerenciador de Tarefas.

 

é que a pessoa pode muito bem pegar e passar um antivírus, ou alterar o nome de cada uma dessas coisas. ex - mudar cmd para odksaopdkapsod.exe.

 

e além, com o nome publicado, uma pessoa pode ir em taskkill /im csrss

 

Mas gostei muito de sua source. Vai da pra dar muitas estudadas. Ganhou meu thx.

 

Ah, e uma idéia, na próxima, junta com um trojan server pra ficar legalzão e servir de kl :D

 

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proposta foi fazer so um vírus "Troll" , eu ja criei varios keyloggers(Mais afrente eu posto a source). A questão é que se eu colocase isso num server de KL ia detonar o PC , tirando o objetivo principal do KL. Obrigado pelo Thanks :risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais so uma pergunta eu posso da run no arquivo para ter o .exe dele e manda para algum amigo ? ou o que ?

mesmo so deu dar run ele ja vai rodar no meu computador ? como vou passar isto intao ?

 

Save as - Save Al - ctrl + f9.

 

Aí você já vai gerar o .exe, este você deve passar ao "amigo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais so uma pergunta eu posso da run no arquivo para ter o .exe dele e manda para algum amigo ? ou o que ?

mesmo so deu dar run ele ja vai rodar no meu computador ? como vou passar isto intao ?

 

Não , pq o Run ele compila o projeto e executa no seu computado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei ,Penso Bem ...

A Maioria Dos Projeto Em Delphi Não Detectados Pelos Anti-Virus (Dependendo De Como Foi Escrito). Porque a Maioria Dos Codigos Que Você Está Utilizando é Utilizado Em Programação Simples Mais Mesmo Assim Ainda Da Para Simplificar Um Pouco , Mais Esta Otimo.

 

Eu Proprio Criei Um Auto-Run Para Meu DVD Que Contem Algumas Pasta Minhas Dentro Dele E Ele Pede Senha. São 3 Senha e Bloquear Qualquer Tipo De Mudança CTRL+TAB Gerenciador ETC. Se Erra a Senha 3 Vezes o Computador é Encerrado Bruscamente e Altera o BOOT Do Windows Formando Toda a Unidade. Ainda Não Tive Coragem De Mandar Para Ninguem Mais Já Postei A Source Dele Aqui Sem 'Else' de Erra a Senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahuehuehe, Executei sem kere, e.e, Mas nao aconteceu nada, Eu desliguei o PC Na hora, Galera, vale a pena confirir, Quando a pessoa executa, A Tela desaparece e aparece, O Negocio do CD/DVD Fica abrino e fexano, Desaparece Tudo, Thanks man !!!

 

@Edit

 

Só deleto CCleaner, Fire Fox e vou ver se deleto mais coisa ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
isso e farça,nao existee virus que faça isso,e a mesma coisa de criar um virus que formata o PC,ele so vai dar o comando,mais nao vai formatar!

 

 

Não?, Abaixe e execute o exe dentro da pasta pra ver se nao é possivel uma coisa dessa, Ai voce para de falar :chingando:, Teste antes de postar, Reportado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso e farça,nao existee virus que faça isso,e a mesma coisa de criar um virus que formata o PC,ele so vai dar o comando,mais nao vai formatar!

 

Farça champs?

Baixa e execute o arquivo e vá logo comprar outro HD!

Se você dúvida e quer testar faça o seguinte:

Coloca num pendrive leva na lan house quando faltar 10 minutos pro seu tempo acabar executa o bagulho e fala pro funcionario da lan que aconteceu do nada!

Só veja a cara de pânico que ele vai fazer!

Teste e depois comente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.