Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] Alessandro parou.!


Teus•~'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal Venho Informar que o Alessandro parou de fazer hackers e deixou seu blog offline. Agora Venho A Questão Porque Vocês Acham Que ele Saiu?porque ele tava ocupado?Nada disso simplismente pois terem muitos copiadores em seu blog e muitas pessoas reclamanda para ele fazer hacker. e Agora Pessoal? Agora So nos Resta aguardar.So trago Essa mensagem para que os membros possam se tornar ciente Que naum teram mais hacks Dele. O Ainda Naum Esta Tudu Confimado Mais e 90% De eu estar correto.Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por isso que eu faço meus hacks, e não posto!!!!1

os noobs não sabem esperar, e ficavam lá no blog do alessandro xingando, fazendo pressão sobre o cara. Bem feito pra vocês, seus noobs, agora quero só ver como vai ser sem o alessandro...

 

O L33T já foi, agora o Alessandro. quem será o próximo????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acredito que o alessandro não deve estar irritado com a pressão ,

e sim com outras coisas.

Combat Arms não é a vida não pessoal , existem outras coisas mais importantes para fazer ... :pensando:

 

@Offtopic

xiii agora e bola pra frente sem hack gente[/color][/font][/size]

 

 

Cuidado com o tamanho dessas letras ae pessoal .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É 0% de você estar certo ! rs

Conversei com ele e ele me disse que;

O site dele está fora do ar, e ele está trabalhando para arrumar isso

E a demora é porque ele está construindo o novo menu, e novas funções para o hack

Ele não está fazendo o Aimbot agora, ele disse que vai lançar o Aimbot só mais para frente...

Apenas isso

Se não quiser não acredite, mais essa é a mais pura verdade :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA.o alessandro nao parou de fazer hacks.O site ta em manuntençao ele ta modificando.

 

Eu sei faze hack...Mas comigo demora mtu.Eu to esperando e por enquanto nada.

 

Ele nao parou de fazer hack man tu ta 0% errado.Mas que ele ta irritado que vcs n para de reclama sobre o hack ele ta.

E tem mtu gente qq modifica o nome e coloca ai e isso da mtu raiva.

Fica fazendo um tempao e nada traz de bom para ele.Claro tem umas coisas.Mas ele gasta Maior parte do seu tempo fazendo hack.E ainda q nao pressisa paga pra vip.E ele nao cobra nada...Agora fazem o favor de para com essa fulia.E para de reclama sobre os hack que demora......:raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shunny' esta novamente correto. Só uma coisa esta errada. O site do ale esta fora do ar porque ele foi hackeado por um antigo adm do xat. Ele não parou de fazer hack(espero), isso é o que os adms falam. Esperem. Sentados de preferencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bando de Lixo...

 

PQ QUEREM ESTRAGAR O JOGO COM ESSAS MERDA...VAO AGUARDA HACK NA PQP...NAO SABEM JOGA SEM ESSES LIXO...SO SABEM PREJUDICA OS PLAYERS LEGITIMOS>..VAO PRO CROSSFIRE,ESSE JOGO LIXO...esse sim combina com vcs lixoes...Agora me fala...PQ o Alessandro ta criando essas merda?...so pra atrapalha...MANO ELE NAO TEM OQ FAZER MESMO...Noes cola no CA pra tira um Lazer e tem que AGUENTA ESSES CUZAO DE HACK NO CA!...

SE ORIENTEM....BANDO DE LIXO HACK...AInda fazem questão de espera esse otario faze o hack pros troxa usa!

 

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.