TropaDasTrevas 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · oi pessoal Vim Aki hoje na Web Cheats posta pra todos um charms e 2 GUNS_M_PV_MELEE funcionando muito bem ta 100% (O Download fica la en baixo) vcs vao fala que ja ten esse hack eu ja postei 2 onten postei 3 e hoje 1 !! nos 2 GUNS_M_PV_MELEE vc baixa um e vem 2 ta nao tem que baixa 2 nao so baixa um e o pacote de charms tambem vem varios en um so vc scolhe!! Tutorial 1 - baixe o charms e o GUNS_M_PV_MELEE extraia ne um luga eu boto no (Desktop) 2 - [abra o WinRAR Vai ter varios charms escolha um eu uso (florecente e normal) pegue cole na ( pasta game )o meu e asin C:\Level Up! Games\Combat Arms\Game 3 - entre no combat arms e vc ira ver os otros perssornagen pela parede Imagens do charms: e um video: OBS :pessoal o video nao e video aula nao e so pra comprova o charms!! Video É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se imagens GUNS_M_PV_MELEE mini gun: imagens GUNS_M_PV_MELEE Sem textura: Download e Scan do charms abaixo Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download e Scan do GUNS_M_PV_MELEE A baixo Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se Gosto Agradeça nao cai o dedo! OBS: Se cai noix Cola ! _________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex-PBS 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · Cara muito bom popico eu venho te acompanhando e esse e o melhor :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
branco_bolado 0 Postado 4 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2011 · como baixa o raker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xddiogoxd 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · kade o BackUp da faca ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaveroso 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados