qwert123qwert 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · VALEEEEEEEEWWWWWW HUMILHA ISSO VLW MESMO FUNCIONAL VAI GANHAR 10000000000 THANKS ASSIM! FLWWWW VLWWWWWWWWW:amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guelesis 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Muito bom ! No windows XP funfou, mas eu quero saber o que aconteçe no vista cara ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treben2 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · alguem sabe se tem key loger?:confused: eu nao sei ver se tem mas o hack e muito bom:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rain_Silver 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · funfo legal estou com todos 3 classe - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guimudinho 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Não está funfando mais, entao nao recomendo que baixem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kidsnetto 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · cara muito bom esse hack tava tentando pegar def a 2 dias esse rubi eu axava garimmpando ainda bem q tem gente como vc q faz rack muito bom ja dei meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaique234 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Manow eu posso fechar o xiter depois q selecionar os itens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
secretboy 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · nao funfa nada hack de noob se n sabe fazer hack n faz loser¬¬:chingando::chingando::chingando::malvado::malvado::malvado::raiva::raiva::raiva::fight::fight::fight::vomito::vomito::vomito::mad::mad::mad::no::no::no::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SubKali 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · nossa cara , muito obrigado mesmo , minha runa tava +9 e fui fortalecer e ela desapareceu , muito obrigado mesmo :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo360x 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Muito bom funfo vlw " :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
albertobr14 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · isso n funfa d jeito nenhum:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lelex19 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · é caôh .. n funfa n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kris002 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · ai veio dps que eu ativo tudl que eu quero entro no jogo tal.. num dropa nada e nem no final da faze aparece oke eu quero me ajuda aee o:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
verdin1407 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · hack mto bon levo meu Thanks! :yes: :yes: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao42779 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · knd eu clico em ativar nao acontece nada mas knd eu clico em ativar na parte de drop funciona alguem tem uma solução pra issu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.715 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Funcionaou Exatamente como eu Pensava.. Lembrando. Fast Colar/Runa/Tornozela não Funcionam nem 20 % a Mais. porque Isto ? Aguardo a Resposta Abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Duuka 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · PERFECT! Fortalecer ótimo, agora tenho colar do vento +9 =D O drop, não sei se aumentou muito, peguei na segunda tentaiva. E em relação aos cheats de EXP e GP, a mudança é mínima, na floresta do desafio foi de 135 exp para 142 exp ^^. Resultado: APROVADO - Thanks Concedido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabral222 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Ae o colar em vez de almentar abaixou em o drop tbm aki n funfo mais vo tenta d novo !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rendragon 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Bom Topico cara Bem Organizado Só precisa de + cores e bem q vc podia colokar as Funçoes do hack Tirando isso esta Perfeito Continue Assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdnsf 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · tipo aki pegou maiis eu nai como pegou nenhum mostro morreu não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enzosouza1 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Nao da para Baixar :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biluga12 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Ótimo hack, organizado, ss, parabéns! E o melhor n tem virus :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eltoo 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Death-Killers-_ 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · bom topico organizado so que aki n mudo nada xD ainda continua a ms coisa n almento chance nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdnsf 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · continuo sem entender ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados