Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Os Chars Do CrossFire :)


JoviScoop
 Compartilhar

Posts Recomendados

APRESENTACÃO

 

Eu fiz este tópico por causa que há muita gente com dúvida em que char comprar, e quero ajudar estas pessoas.:hm:

 

 

_________________________________________________________________

 

Temos 3 tipos de chars diferentes( só estou falando dos chars que custam ZP)

 

O GSG9 : ele é um char negro com um corpo bem forte e alguns dizem que ele suporta mais os tiros q ele recebe, ou seja ,ele perde menos HP quando atiram nele.

 

 

A SPOP: ela é um char muito eficiente pois é mais magra e difícil de acertar e também alguns dizem que ela corre mais rápido (na minha opinião ela corre mais rápidin , mas só um poko)

 

A STAR: a STAR é praticamente a mesma coisa que a SPOP . A única diferenca são as roupas que elas usam , pq as duas são magras , e correm na mesma velocidade. (as pessoas compram mais a STAR porque ela é mais nova que a SPOP)

 

 

 

 

 

 

Os chars de GP são todos iguais. Só muda a roupa que eles usam. :smiley:

 

 

 

 

Bom gente essa é uma das minhas primeira vez que estou postando um tópico aqui na web cheats , se eu tiver algum erro por favor me corriga ou me dê dicas de como eu posso melhorar meus tópicos .

 

 

E se alguem fala que foi CTRL C + CTRL V vai se fu** entenderam?

 

 

Flw aew e naum esquece de agradecer pq vc naum tem mais nada pra faze da vida mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TODOS os chars possuem as mesma área de tiro, já foi muito comentado no fórum do crossfire.

TODOS os chars correm na mesma velocidade e pulam igual.

Os moderadores já se pronunciaram sobre o assunto e esclareceram isso.

 

A spop e star são mais difíceis de se ver de longe e só!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada a ver isso que o GSG9 perde menos hp , eu tenho todos os char e sou lvl major com 7 pontos , o GSG9 ele tem menos recoil , ou seja mais facil de acerrtar as pessoas ele e mt bom pra fazer head shot pois vc atira quase certo a direçao , edite ae seu topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Vo dizer na verdade nenhum char pula igual, se vc perceber o gsg9 spop e star pula um pouco mais alto se vc quer esperimentar veja uma janelinha la na area a onde planta a bonba na black window e tem akela jenela tente pular na quela caixa com um char normal e dps tente com uma spop ou star (acho q a spop nem star consegue) mas o gsg9 sim outra coisa o gsg9 tem menos recoil e sua vida dura mais como se tivesse 200 de hp se vc verem peguem uma ak com um char normal o tiro vai subir pra kct ja com o negao sobe mais e pouco. obgd (PREFIRO GSG9)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.