victorbf 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Créditos 'Porto Apresentação: Bom galera , hoje estou aqui , postando o GameAnarchy Cracked Pela Equipe Skillz. OFF: Eu Sei que ele Já foi Postado , Mais Esse é mais Explicado. Tutorial: 1º - Faça o Download do Arquivo. 2º - Extrai Para Aréa de Trabalho . Nunca Delete Arquivo Nenhum, sempre deixe Os 3 Arquivos Em 1 Mesma Pasta. 4º - Execute-o Como Administrador. 5º - Entre no Crossfire , e Aperte "Backspace" , Nunca Aperte Insert , Ele desligará o Hack. SS: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteúdo do hack: Aimbot (Mira Automaticamente Nós Adversários) Visible Only (Mira apenas nos jogadores que não estão atras de paredes) AutoFire (Atira Automaticamente Quando Vê o Adversário) AutoAim (Quase a mesma Coisa do Aimbot) Off After kill (Desligado após matar) Target Lock (trava a mira no adversário até matá-lo) Dan AutoFire (Acho que sei o que é mas ainda não tenho certeza, vou verificar) Download e Scan : Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Está com Poblema ao Abrir o Arquivo ? Está pedindo um programa para Abrir o Arquivo ? então baixe o Winrar : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agradeça nao custa ZP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xkiro 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Vlw funfo msm Levou meu Txs *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorbf 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 tava editando meu 1º topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eraxxx 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 obrigado funciono mesmo hacker muitor bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ananklumus 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Result: 20 /43 (46.5%) ^ Não baixo isso nem a pau. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jellal 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 K seu primeiro topico ja foi uma pura copia do topico de outro cara mereceu um closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorbf 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 pode ser copia mas o do porto fala que e delet agora e backspace ¬¬' Result: 20 /43 (46.5%) ^ Não baixo isso nem a pau. porque n pode ter bastante vírus mais funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ananklumus 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Realmente funciona, dá um erro e diz que o StreamLoader parou de funcionar *facepalm* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Porto 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Copiou Meu Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ananklumus 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Fiz pegar, mas dá pra tirar aquela linha azul que fica dizendo onde os caras estão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
babyvip 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 when I succeeded in CrossFire, I do not see the black board?, how the black board?, such as tutorial movies, please more specific guidance ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeck1405 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 ta funfando de boa aki mano levo meu tranks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorbf 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Fiz pegar, mas dá pra tirar aquela linha azul que fica dizendo onde os caras estão? isso eu não sei te dizer Copiou Meu Tópico. botei os créditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandry0004 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 os virus ñ prejudica ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorbf 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 os virus ñ prejudica ? o vírus não é prejudicial ao PC:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandry0004 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 vou baixar então levou thx tbm cara como baixar no 4shared ?? eu sempre faço os download criando conta so que hoje ja criei .... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yan968 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 POW virus pra dedél!:T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhoufc 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 kkkk Todos copiaram meu post , o engraçado é q o uliga só fechou o meu tópico , os outros ele deixou aberto. kkkk que moderador fraco ^^ é mlk ainda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{ϟ}ιgσя{ϟ} 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Vo Testa , Ja Edito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados