HoruS* 23 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 B] PESSOAL PEGUEI ESSE HACK EM OUTRO FORUM COPIEI O TOPICO D OOUTRO FORUM OK MAIS O HACK TA FUNCIONAL postei os creditos originais ;) Em Windowns 7 & Vista Execultem o Injetor Como Administrador ;) Fkz'x Hotkey V1.1 Compatibilidade: Windows XP: Compativel Windows Vista: Compativel Windows 7: Compativel Tutorial em video: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Nao intedeu o 1° video ? segue o 2° É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TUTORIAL EM ESCRITA: 1. Baixe um injetor de sua preferencia 2. Baixe a dll do Hack 3. Após baixar tudo, execute seu Injetor 4. Em processo coloque " Engine.exe " 5. Marque a opção Injetar Automaticamente 6. Agora clique em adicionar dll, carregar dll... (ou algo do tipo) 7. Na opção Adicionar nova dll, escolha a dll do hack que Você Baixou ! 8. Agora abra seu Combat Arms 9. Seja feliz jogando com o Hack ! TUTORIAL EM IMAGENS : INJETORES: Web Cheats Utilities v2.0 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DevInjetor [ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Web Cheats Injetor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NAO TEM NESSESIDADES DE DESATIVAR OS HACK AO ENTRAR NA SALA É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ERROS COM AS DLL'S: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cole as dll's que estão dando erro na pasta do Combat Arms, C:\Level Up! Games\Combat Arms F1 = Nomes Dos Inimigos F2 = Modo Invísive F3 = Sem Recuo da arma F4 = Sem Recarregar Arma F5 = Super Munição F6 = Mostrar o FPS F7 = Chams Satélite F8 = Sem Nevoeiro0 F9 = Sem Propagação AS TECLAS CITADAS ACIMA ATIVAO OS HACKS OBS: CRIEIS ESSA HOTKEYS PARA PESSOAS ASSIM PARA KEM TEM PC OU NOTEBOOKS ;) CRÉDITOS: Fkx'z [/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vajv1000 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 a o injetor tem tres trojan aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mafador 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Eu coloquei tudo certo até apareceu os numeros quando abrir o CA mais quando fui jogar hack nem tava! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ediovan 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 kra ja tem outro topico dese hacker.:raiva: ate eu mesmo ja postei esse hackercom o nome de Geek e o sasuke fexo o topico pq era copia(ele q falo). o sasuke da closed aki intaum tb pq ta igual.:malvado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoldManer 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Os botões estão todos fora de ordem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoae 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 cara, eu não to conseguindo ativar o hack... eu aperto os F tudo e num dá já apertei no telclado inteiro.. tem como da uma ajuda ae?!?! valew desde já! GoldManer, como você conseguiu fazer funcionar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kassador666 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rauni9000 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Cheio De Trojan Orrivel Cara Toma No Seu Rabo So Tem Trojan:chingando: Fdp:raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoae 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 funcionar funciona, mas agora to com o mesmo prblema que o gold, as hotkeys postadas tão erradas, mas funciona, é só ir clicando e descobrindo a dll tah de boa, sem "trojan", o injector baixe o que vc achar melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Misuke* 1 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Eita funfa mesmo !!! É o segundo Hack que eu vejo funfando. Muito bom seu Tópico tá super Organizado. sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HoruS* 23 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Pessoal eu joguei com o hack aki funcionou normal eu nao tenho cupa o hack nao é meu ok evitem esses comentarios sao considerado flood isso atrapalha a organizaçao do forum ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados