lukdomu 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · INFO] Quem quer ganhar uma Thompsom Permanent? Hoje vou ensinar voçês aqui da minha comunidade como ganhar uma Thompsom com 20000 GP é o Seguinte para mostrar que eu não minto. eu fiz uma video aula na hora. antes mesmo de ganhar , só para tirar a duvidade de vcs " Será que é verdade ?? " " Blá Blá Blá .. Muita gente aqui sabe que eu tenho 2 Contas .. PKLIZADO playerdead. esse video foi feito com o playerdead69 que é o unico que tinha 20000 de sobrando :[ 1° clike em black market do lado de " BLACK MARKET ll STORAGE ll ITEM SHOP " 2° Cliquem em pucharse 3° Cliquem em GP Cheats Escolha Thopsom/Winchester. 4° Compre 10 Creats de GP vai lhe custar 20000 5° Jogueas no mesmo lugar que eu.. voçê pode ganhar antes de acabar ou ate o Fim. 6° Comigo aconteçeu na ultima creat kk eu nem tinha mais GP uhul ;D 7° REGRA.. se nas 10 caichas que vc compro nao saiu a thompsom vai comprando ate acabar os GP.. como eu fiz .. não saiu nas 10 caixas então eu tinha mais 6300 GP e comprei mais 3 uma de cada vez. na ultima saiu xD Video: Print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos : Pelo Topico : Lukdomu Pelo Video : Alander ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esteyde 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Man Tentei Nu Ganhei Nda :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edudodo 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · eu ciria ganha rpk gold vo compra acho que 5 crats eu fi um video de 4 meses atras os cara consegui em 4 tentativas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renzosuperlol 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Lol cara eu fi igualzinho ao video,caia certinho nos lugares ganhava as mesmas coisa que vc ganhava,so que nao ganhei a Thompson no final..... PS: Gastei 40k de GP ou seja metodo nao presta... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fagner.js 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · Mano funciona com aquele risquinho que tem no meio certim da roleta Ganhei a rpk-gold com um crate jogando la Nem tava acreditando que consegui com 1 crate ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phineas mata 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 · nem vo tenta a roleta sempre muda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-hN*[T]uTy 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 · Gastei uns 40k na thompson e nao veio vlh :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*suellen* 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 · eu sei onde pega ela realmente!!!!!! No terceiro risco de cima para baixo(diagonal esquerda) tem um risquinho ali... se acertar bem nele voce ganha sim. comprei 10 caxas, na terceira tentativa ja veio a taum gloriosa thompsom --'.... para akeles que taum achando que eu to contando vantagem>>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se De uma olhada nas armas ai.... Não estou falando que é de certeza, pois só fiz uma unica vez... vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados