5rrrrr 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Muita gente tem problema em conseguir usar os hacks. O que este Topico mostra, e como se livrar de erros, problemas frequentes, exclarecer algumas duvidas. Sem contar com downloads de injetores e um hack semanalmente atualizado. Preview: 1_Programas que atrapalham o uso correto de um hack / Injetor 2_Como Injetar corretamente 3_"Eu Faço tudo certo so que nao acontece nada" 4_"O jogo carrega ate a tela de loggin so que ai fexa sozinho" 5_"Isso ai ta pached --`" 6_Downloads 7_Creditos 8_Outros 1_ Programas que atrapalham o uso correto de um hack / Injetor O problema do hack que vc baixou nao estar funcionando pode estar bem debaixo do seu nariz: Os seus amigos anti-virus ou outro tipo de proteçao do seu computador como: Avast Avg Microsoft Security Essentials Firewall Estes caras ai em cima podem estar apagando/movendo para quarentena as suas Dll`s ou injetores. Soluçao: se vc for usar o hack, abrir o injetor, procurar a dll, e ela nao esta mais la, vc pode se desesperar, pq ela foi morta pelo seu anti-virus:pensativo:. Intao o que eu tenho que fazer?? Vc tera que desativar o algoz de Dll`s/Injetores para que eles parem com essa aniquilaçao Desativando o Avast/AVG ou outros: Normalmente os anti-virus deletam as dll`s/injetores pelo artificil chamado Proteçao residente. tente localiza-lo e desativa-lo durante o uso do hack -> Para desativar Avast: Clique com o botao direito do mouse sobre o icone do Avast ao lado do relógio do computador Clique em Pausar a proteção residente; Aparecerá uma tela de confirmação, clique em SIM. -> Para desativar o AVG: Iniciar > Programas > AVG Abra a Interface do usuário do AVG Clique na Proteçao Residente Desmarque a opção "Proteçao Residente ativa" Salve as alteraçoes Desativando o Microsoft Security Essentials Abra o MSE e va na aba "Configuraçoes", depois clique em "Proteçao em tempo real" e desmarque a caixa "[X]ativar proteçao em tempo real". Desativando o Firewall Va em Iniciar>Painel de controle>Central de segurança>Firewall do Windows e marque a opçao "desativar firewall do windows". 2_ Como injetar corretamente Esse eh outro problema que passa despercebido pelas pessoas que julgam estar fazendo "tudo certo" por ser algo facil e de subestimio(nem sei se essa palavra existe) dos jogadores "Eu injetei tudo certinho so que ai..." Corrijindo: vc acha que injetou! Soluçao: Vou pegar um exemplo pelo devi injector, por ser o mais conhecido Como a imagem mostra, o que vc deve escrever no Process Name deve ser exatamenteo nome do Processo O processo nem sempre pode ser "Engine.exe", pois existem computadores que o process name e "engine.exe" Por isso e bom dar uma olhada no gerenciador de tarefas para conferir se o processo e o mesmo. Eh importante destacar que o injetor deve ser fexado depois de injetar a dll, pois o C.A detecta alguns tipos de injetores. 3_ "Eu faço tudo certo so que nao acontece nada" Se vc fez tudo realmente certo, e mesmo assim quando vc chega na na area de loggin nao aparece nenhum hack; Exemplo: Voce provavelmente estara usando algum hack "Alessandro". Apesar do hack Alessandro ser atualmente um dos melhores, ha uma certa incompatibilidade com alguns computadores (Principalmente Notebooks). Soluçao: O nosso salvador da patria weezy- tem uns programas bem legais pra te ajudar com este problema: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html 4_ "O jogo carrega ate a tela de loggin so que ai fexa sozinho". Se vc julga ter feito tudo correto, injetou corretamente e mesmo assim, quando acaba de carregar o jogo fexa sozinho, pode ter certeza que o Hack esta PATCHED(ou seja, nao serve e nao servira pra nada). 5_ "Isso ai ta patched --`" Eu ja li em muitos topicos, algumas respostas anonimas em que as pessoas reclamam que o hack esta patched. Realmente existem atualmente inumeros hacks patcheds, mas tambem existem hacks que nao, e as pessoas acham que estao, por nao injetarem corretamente, por isso que eu destaco o uso correto do injetor, para nao haver problemas por uma causa simples. 6_ Downloads: Devi Injector Um dos melhores e mais ultilizados injetores para o combat arms, ha muita discussao sobre a quantidade de virus encontrada, mas os virus sao usados para o permanente funcionamento do injetor (ou seja, dificilmente sera banido do uso para o C.A e outros jogos como Grand Chase e The duel). Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CLB_injector Uma versao de injetor generica mas de bom e facil uso, esse e para pessoas que tem medo de virus e quer baixar algo mais livre de ameaças.Pode nao funcionar em alguns outros jogos. Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Um hack funcional: Estarei sempre atualizando um hack que funcione nesta aba do topico para facilitar a busca de vcs ;D NG Hack V1.0 Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sacn: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 7_ Creditos: Texto e Busca: 5rrrrr ---> http://www.webcheats.com.br/forum/members/626302.html Participaçao com topico: weezy- 8_ Outros: So queria me desculpar pela aniquilaçao dos acentos graficos, pois to em um laptop com o teclado americano, e pra qm nao sabe o teclado americano nao tem acento ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renan Carvalho 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 muito bom parabens! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel166af 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 muito bom topico tenho certeza que ajudara muitos iniciantes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jet_Fire 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Devia colocar como desativar os antívirus( Avast/AVG ) pra quem não sabe, mas fora isso, está ótimo ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 muito bom seu tutorial agora sim vai ajudar muito a quem esta precisando merece thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5rrrrr 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Devia colocar como desativar os antívirus( Avast/AVG ) pra quem não sabe, mas fora isso, está ótimo ! Tudo ok eu vou colocar um mini tutorial de como se desativa o Avast/AVG Se alguem mais tiver alguma outra sugestao para melhorar o topico e so me avisar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalo marinho 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Como eu desativo o antivir?:indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Misuke* 1 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Muito bom seu Tópico mas eu acho que tá na Área Errada, não seria Tutorias. Mas ficou muito bom seu Tópico parabéns. sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPimpinela 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 se estivesse na área de tutoriais,merecia um fixo... mas,você esqueceu de colocar na área de tutoriais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5rrrrr 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Muito bom seu Tópico mas eu acho que tá na Área Errada, não seria Tutorias. Mas ficou muito bom seu Tópico parabéns. se estivesse na área de tutoriais,merecia um fixo... mas,você esqueceu de colocar na área de tutoriais... Para ser cincero uma boa parte do topico e dedicado a tutorial sim, mas como eu inclui nele alguns ultilitarios e um hack, isso ja faz com que essa area seja a mais adequada para ele. Como eu desativo o antivir?:indiferente: Clique com o botao direito do mouse sobre o icone do Avira ao lado do relogio do computador Desmarque a opçao AntiVir guard enable; O icone dele ficara com o guarda-chuvas branco fechado, indicando a açao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalo marinho 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 vlw mano aqui foi o unico lugar que eu consegui descobrir como desativa o antivir, vo ve se eu instalo o alessandro 4.2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor sousa 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Moderador da closed aki area errada mas parabens ficou mto bom seu topico Amigo o alessandro 4.2 esta patched espere o alessandro publicar o alessandro 4.3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5rrrrr 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Moderador da closed aki area errada mas parabens ficou mto bom seu topico[/color] igor, esse topico foi feito com a finalidade de ajudar as pessoas a amenizarem os problemas com seus hacks de um geito bem amplo; seja com dicas, tutoriais, download de ultilitarios e hacks, facilitando a vida dos usuarios. Esta e a area mais adequada pra por este topico por conter aplicativos "Cheats" e injetores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiagao 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 aki estou com uma duvida oq ta patched é o injector ou a dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5rrrrr 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 aki estou com uma duvida oq ta patched é o injector ou a dll? certamente a Dll, pq os injetores nao ficam patched ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrocadoido 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Eu nao consigo entrar nos links socorro me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
5rrrrr 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Eu nao consigo entrar nos links socorro me ajuda Tente ver o se firewall do seu computador, talvez ele nao esteja deixando vc abrir links de terceiros para este site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados