Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[PROBLEMA] com DLL


confresa
 Compartilhar

Pergunta

Meus amigos e amigas, senhores e senhoras xD

Pronto eu baixei um injector e umas dll's de um glitch hack atravesar paredes!

Mas isso que iria perguntar me aconteceu com todas as dll's em todos os injectores, poiis entao e dificil de eu conseguir um hack ou mesmo porlhe a funfar

 

Meu problema é:

 

Tipo abro injector direitinho.. ponho o nome do arquivo ''crossfire.exe''

penso que e assim que esta certo mas mesmo esse nao e problema..

depoiis kaund vou localizar(browser) a dll eu clico nela mas da ERRO, aperece assim.: vc nao tem permissoes para abrir este arquivo, contacte o fornecedor, uma coisa assim, por favor me ajudem..

 

COMPR confresa, se ajudei com meu post alguem que tenha mesmo problema AGRADEÇA, quer dizer se der xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Seu PC pegou vírus provalmente sobre uns desses dois:

- Trojan.FakeAV

- Backdoor

 

Esse vírus incapacitará todas as utilidades de sistema tais como o gerente de tarefa, o

editor de registro e a restauração do sistema que poderiam ser usados para os

desinstalar, assim como completamente a desabilitação de qualquer software legítimo da

segurança que o usuário já instalar no computador. O FakeAV Trojan pode igualmente

criar o malware real no computador e apontá-los para fora ao usuário como ameaças, ou

crie limas inofensivas e aponte-as para fora como ameaças, ou indic simplesmente limas

de sistema úteis e inofensivas como ameaças. Executará estas ações na maneira

deagarramento

 

Solução:

- Formatar seu PC e instalar novamente o Windows.

 

Fechamento do tópico:

- Motivo: Membro banido

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.