mesti 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Cara Hacker muito bom,levou o meu Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Cara Hacker muito bom,levou o meu Thanks. Obrigada, quero sempre estar ajudando aqui na WC, em breve estarei postando um com 20 funções! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielbzssX 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: muito bom e vc e simpatico xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rap-doido 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · bom topico :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OhhYeahh 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Arrume Scan Por Favor , e Se Possivel poste SS's do Funcionamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor1 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Cara eu sempre tenho um problema com hacks e o povo fica falando que é porque ta patched... então vou fazer assim vou tentar com o seu porque não deve tar patched porque foi atualizado né...?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shipudan 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Parabens mto bom o hacker e topico bem organizado e explicado levou meu tanks,só queria saber o q é prediction,vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tropbad 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Muito bom , funcionou certinho e Honrou tudo que prometeu agora só uma pergunta de nb, é impressão mina ou zoa o Jump normal? não quero ter que usar super jump pra ser desmascarado logo de cara KKK Se responder ganha o Thanks, Prometo :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninopinnock 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Lacy mt bom topico mas eu continuo com o mesmo problema de sempre eu sempre baixo 1 hack desse tipo mais eu n sei uq eu faço tenho meu Injetor:Webcheats V1.5 e o seu hack ai eu executo o Combat arms e o Injetor como administrador ai quando entro na parte do login nao sei uq eu faço n aparece nada plz me responda qual o problema '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguininja 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · pow me explica ai pra q serve esse prediction pq eu sou novo no CA ai eu ainda num sei bem as funçoes dos hacks:chorando::chorando::chorando::suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninopinnock 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iMiss.You_ 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · @Topic. Algum Moderador ~ Closed ~ ? Primeiramente para Fechar um Topico tem que ter MOTIVO! MOTIVO: o Scan esta em .html Sendo que isso é uma .dll ! Bom ... Isto ja é o Motivo Principal , Sem falar que este hack é da NNN... Leecher e Ainda fala com o carinha na primeira pagina Que ela pegou e Modificou :preocupado: Bom é isso ... Se você Moderador que esta lendo meu post Não achar que estes motivos sao totalmente necessarios Quem sou eu pra FALAR né ? :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados