'body-Skateboarding~* 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Removido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zigzag 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Parece bom :D Ja estou baixando Daquiapoco edito :) Até agora tudo ocorreu perfeitamente aff deu um erro aqui :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'body-Skateboarding~* 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Obs: Desative seu antivirus para o funcionamento. Contem apenas 2 falsos positivos que é para o funcionamento do hack. E clique em agradeçer! :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanc3 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Aqui nao fuincionou :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 esse print e de 2009 se voce não sabe, não se arrisquem baixar isto talves pode ser keylogger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'body-Skateboarding~* 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Vc baixou o hack pelo menos o.0? :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedroSK90 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Aff isso ai nao funfa ! tem cavalo de troia e key logger ! print falso ! close aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanc3 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 sim mas nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eliminador3000 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Ei 'body-Skateboarding~* Cade o scan?,Sem scan fica dificio confia se isso é hack mesmo ou se é mais um cara querendo bota virus no pc das pessoas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'body-Skateboarding~* 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 To faalando meu deus como seis é noob eu posto o hack se n quizer n baixe.. e fique sem hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlupa 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Ae man coloka Um Video Confirmando Isso! como Executa e tudo Mais ! > Topico bem feito! TANKS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'body-Skateboarding~* 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 EH soh clicar no icone q vc baixa 2 vezes e abrir o combat arms, botao f1 abre telekill e f2 abre speed mais chams! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pawnow 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Print Falso de 2009 Sem Scan esses 2 Falso Positivo nao sao falsos positivos sao 1 keylogger e 1 Cavalo de Troia. Esse topico vai ser punido e você banido pelo que espero permanentemente @Topic muito ruim So com cores prints falsos sem scan @Off Porfavor Evite Flood Frases como "Obrigado" "Testando" "Testando de funfa edito" "Muito Bom" "Funcional" "Aqui nao funcionol" entre outras porfavor evite o flood se for fazer um post para o dono do topico porfavor fassa um post criativo e grande evite o flood. Se for agradeçer a pessoa por um bom topico e hacker funcional clique no BOTÃo AGRADEÇER se for reportar a pessoa por um mal topico e hacker falso clique no botao reportar vamo mmanter o nosso forum mais limpo. Obrigado pela compreensao @Adms e mods nao me punao pelo que eu escrevi eu nao estou me passando de Moderador estou tentando deixar o forum melhor do que ja é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'body-Skateboarding~* 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 cara deixa de ser noob eu fiz o hack sem nenhuma intenção de prejudica ninguem O hack está funcionando. Você nem baixou o hack e fica falando merd** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanvictor² 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Cara eu nem so doido de baixa isto primeiro o alessandro nem conseguiu fazer o semi tele kill dele e vc vai consegui? e ainda mais e arquivo .exe nunca vi isso kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ghost. 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 body rippou essa sign aki: Esse filho da puta desgraçado ripper. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'body-Skateboarding~* 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 'Ghost. cala boca e pega no meu pau filha da puta eh vc seu arrombado :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maltauro01 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 closed aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusesturiao 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 TD virús nao baixen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finfo 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 o mlk essa merda nao funfa eu sou formada e computaçao nao sou nb essa merda nao funfa :chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThorFekda 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 TODO virus é ruim. :no: Não adianta dizer que tal virus é inofencivo , num sei oq ... Pá pá .. O cavalo de troia abre portas para outros virus , então tomem cuidado ! Baixem de pessoas confiáveis aqui no fórum :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme_1996 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Membro novo, Scan Falso, por ser um loader não deveria ter tantos falsos positivos. Keylogger Detected! NOOB~ :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roio 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 cara nao funciono aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xitarado1 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 ISSO E PARA COMBAT ARMS AMERICANO !!!!!!!!!!!!! NEM AVISA AGORA Q EU VI Q O GEITO DE KIKAR E O GEITO AMERICANO :no::no: :no: :no::no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no: :no::no: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :fuck: :no: :fuck: :no: :fuck: :no: :fuck: :no: :fuck: :no::fuck: :no: :fuck: :no: :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jr~ 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Velho Olha a SS , Isso e mais Antigo Que ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados