flamer16 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Póde Baxar q funfa eu ja to usando ele há 2 semanas :D Até q enfin um AIM q preste :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielSknurt 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Alguem ai ta usando windows 7 64 bits e ta pegando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fazermc 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 Ow vei , deu certo e pa , mais eu usei uma veiz , e agora os BANNER n aparece mais ? qq eu faço ? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iixpii 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 O Hacker não está mais funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexandry0004 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 cara vey tem 35.68% de virus sera que e confiavel baixa isso(eba vamo fude meu pc baixa isso ¬¬ ñ baixo nem morto...falam que fais nada pro pc vai saber ??):fight::fight: :fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoml 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 como desativo o avast ? URGENTE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marinarocha 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 pow funfa direitinho, mas quando ta ativado fica piscando a linha do angulo,e aonde tem qe colocar a força e a barra vermelha fica meio píscando tbm, como resolvo isso ? vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiogaara1 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Os links infelizmente nao abrem aqui x___X mas to ligado que funciona... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickmarques 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 cara aki funfoo , mais o hack fica no meio da tela ;/ parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz13125FM 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 nen funfo :D nunca vou achar um que funcione,já estou desistindo de GB :P não acho mais o greta,ai fode . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Rhyleft- 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Aqui não funcionou , desativei o ant-virus Executei como Administrador e nada! Fiz certinho como você explicou no Tutorial Alguem pode me ajudar ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alexandre F.P 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 aqui funcionou cara, porem com alguns bug, e aimbot 98% calibrado, mas tirando isso ta perfeito... :aplauso: :aplauso: :nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iixpii 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 COMO DESATIVAR O AVAST: Click com o botão direito no icone do Avast la em baixo. e click em PAUSAR PROTEÇÃO "ALGUMA COISA" ._. Nao tenho o Avast, mas eu tinha e lembro que é alguma coisa assim , ahaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pichuzinhu 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 UMA DICA NÃO USEM NO MODO JANELA (y) ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamer16 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Galera ja era ta PATCHED ele abre direitin e pá mais ai quando eu to no jogo e aperto ctrl ele fecha e aparece un erro q o GB prescisa ser fechado e talz tava finfando até onti :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Flash-Rising 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 o suloader não esta pegando!! ¬¬ :droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Play_Xp 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Aqui o Hack pegou ate as 10 da manha ! depois disso o gb fexou sozinho e apareceu uma atualização ! PATCHED ! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz13125FM 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 PATCHED @@ greta wins *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemaofox 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 ... Cara... depois da atualização de HJ nao consigo entra aparece um erro aki ... Sera q podem me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Professional~' 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Dia 09/02/2011 houve uma atualização, foi Patched ! Levou meu Thanks pois ontem mesmo estava funcionando ! Abraços ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windows_xp 4 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Sim, na pasta do GB, Ajudei ? Agradeça, nao custa nada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iixpii 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Hacker PATCHED!!! Obrigado por quem confio,baixou,e agradeceu :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aleshimaia 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Entra no game e tals, mas qndo chega na sua vez de jogar dá Erro no GB. Tá Patched! ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemele 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 iixpii vc é o dono? se for ia pedir pra vc disponibilizar uma otra versão atualiza o nome do tópico pra evitar flood tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Conteúdo Patched, Closed. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados