Jeanvictor² 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Oi gente acabei de atualizar o hack com mais funções agora ele esta com novas funções 14 funções 12 em menu e 2 em auto on.. funções: Menu: *Nomes inimigos *Chams *Paredes de Vidros *Status dos Jogadores *Traçar Balas *Não mostra Arma *Mostrar FPS *Beast Mode *Sem Nevoeiro *Sem Recoil *Sem Spread *Sem Recarregar Auto ON: *Fogo Rapido *Pegar em Distancia Obs: Ainda continua com os bugs so add novas funções Print: Para abrir menu "INSERT" Bugs: *Não consegui tirar print do menu dinovo *Não minimize o CA quando estiver em algum jogo [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sENHA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sENHA] Créditos: *Gustavo(Criação) *Luccss(Ajuda) *Gelin(BASE D3D) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hoob100 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Cara esta parecendo que funfa Mas queria saber de uma coisa Vc tem um hacker de ant kick ???? estou precisando muito:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jao1996 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 mto bom cara!!! espero ver mais atualizacoes....! vlw abracos :rock: da proxima vez, coloka um super bullets aew!! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sockwave 1 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 você poderia tirar uma foto com o menu aberto. mas vou testar , logo edito o resultado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanvictor² 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Na parte de bugs vc vai ver la o bug q quando eu tiro print do menu ele nao ta aparecendo no print esse print eu tirei com menu aberto mais nao apareceu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motherfoker 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 que injector tem q usar ?:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soneka_rvs 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 kkkkkkk caraca eu tbm moh esperava para criar o Meu hack! soh q fico sem tempo pra criar pq tem q ficar atualizando toda hora >.< ghhh eh melhor fazer injetor em c# pq os de delphi eh tudo bugado :chingando: hehe... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~Quarentena~~ 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 vlw vei eu gostei da sua atualizaçao a outra tinha poca hacku e num tadu nulalala [DOWN]meupeniseduro[/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
menork12 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 AI eu acho q ta com problema,eu entro num jogo após o outro,de repente nao aparece mas o menu do hack,isso só ta acontecendo cmg?:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanvictor² 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Poder ser seu injector ou falta dll para funcionamento etc... essa base tem muitos bugs aqui funciona perfeitamente com meu amigo funcinou perfeitamente xD..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
286bruno 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Eli da para o windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galodoido22 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Vlw irmao funciono direitinho eu te amo !!!!! O alessandro paro de laça eu to usando esse ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iBooster 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Bom hack , tópico com cores mas não está centralizado ! tente centralizar , botar um Indice , vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaosaodsxfp 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 parabéns pelo hack, está funcional, tuto tá ótimo, com ss e talz... A única coiza que faltow foi um super bullet, não tem como vc me fazer não?hack nao eh hack sem super bullet '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanvictor² 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Cara eu tenho um super bullets aqui mais eu não vo postar pois ninguem sabe usar com moderação ficar avacalhando o jogo atirando pela parede e chato ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arturzinhobol 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 CARA FALTOU UM SEUPER BULLET SO ISSO TB OT:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorcalvette 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
folder322 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Parabens pelo hack, usou a base de alguem? E se usou pode dizer ou me passar link por PM? E a respeito do menu não aparecer na print, você tem que tirar a print, minimizar o jogo abrir o paint dar CTRL+V e salvar a print com o menu aparecendo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goorddo 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 será que você consegue colocar weaponrange no hack mano? weaponrange é muito bom, se você conseguir por da um toque ai pra gente , vlw, levou meus thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan callai 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 bom. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Panico! 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Topico bem organizado levou meus Thx... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuzaki1000 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Obrigado esse topico merece fix pq o hack de numpad num funciona em laptop entao este deveria estar fixado pra todos que tem laptop usarem tbm levou meu thnx:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninofritsche 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 :chingando::chingando:então conserta logo esses bugs do caramba q eu to de saco cheio de te q fecha o combat arms e reinjetar o hack pq esse é o unico q ta funcionando no meu pc:chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanvictor² 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Eu sei depois eu vou olhar isto e so vc não minimizar o CA em algum jogo.... mais este bug e muito chato mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipeDEMARIO 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Acabou de Ser Patched ! Dias 06/02/2011 As 13:35 PM Estava Funcionando , mais agora ja era e-e ' -qq Vlw ;) ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados