morteking 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 eu entro no imageshack mas eu tento todos os links mas todos ficam com um quadrado e um x no meio ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Kundra Rosh 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 siga os passos: Acesse o site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vá na barrinha do lado dos espaços, escrito ''Browser'' Prcoure as Scree shots dentro do seu computador Escolha a imagem que quer e abra Clique no botão Upload Espere carregar Veja o upload completo e do lado esquerdo os link's Copie o link forum alt code, ou código do fórum Cole no seu post ou tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 5 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 completando ah resposta do Kundra pois se deixar assim vai ficar apenas o link da imagem entao venha para seu topico/post e clique no icone abrira uma janela nela voçe cola o cogido endereço de imagem(URL) dai sua imagem e adicionada ao topico :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ~Loki™ 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Oi Se você seguir o que o kundra e o hibari falo você se da bem '-' Obrigado aos dois por te ajudado esse membro ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 PoweR BoLT 97 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Trancado Area errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
morteking 0
eu entro no imageshack mas eu tento todos os links mas todos ficam com um quadrado e um x no meio ajuda ae
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados