Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2025) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Contorneando o cheatengine, para tudo vocÃÆ’ª que leaching nubs


moreninho
 Compartilhar

Posts Recomendados

Contorneando o cheatengine, para tudo você que leaching nubs

 

Contorneando o cheatengine, para tudo vocÃÆ’ª que leaching nubs.

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

bem, para tudo vocÃÆ’ª os nubs que sÃÆ’£o demasiado preguiÃÆ’§osos ir a cheatengine.org e comeÃÆ’§ar o cÃÆ’³digo e o tut de SRC para o CE, ÃÆ’© aqui um guid que seja feito por Peaple da sociedade de cheatengine.org, mim afixa todos os nomes mais thier do ppl que os fÃÆ’ªz, pm eles nos forums para o crÃÆ’©dito, nÃÆ’£o mim do cheatengine.

assim tudo que eu estou fazendo ÃÆ’© uma versÃÆ’£o compilada dos tuts.

Ponto desta linha: o ponto desta linha deve fazer 1 linha compilada grande de fazer UCE (motor undetected da fraude)

e assim terÃÆ’¡ TODAS AS instruÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes.

tambÃÆ’©m u nÃÆ’£o terÃÆ’¡ que browse os forums de cheatengine.org. TambÃÆ’©m, se u encontrar qualquer coisa que u gostaria de ser adicionado a este borne, Pm mim o TxT do TuT, o nome da pessoa apropriada que o fizeram, e o que forum o afixou.

eu adicionÃÆ’¡-lo-ei o mais cedo possÃÆ’­vel

AprecÃÆ’­e o tut.

 

Edit:Added um Atachment para a fonte a mais atrasada do CE, assim que se u comeÃÆ’§ar problemas com CVS, download o aqui

EDIT:Added recemended a fonte do CE, se u fosse novo a coding/bypassing, uso do recemend u de i a fonte nova que eu afixei... que ÃÆ’© esse que o primeiro TuT estÃÆ’¡ baseado na esperanÃÆ’§a essa helpes...

EDIT:Added UltraEdit, um editer melhor do texto com a busca e substituem a caracterÃÆ’­stica, esta ÃÆ’ºnica caracterÃÆ’­stica fazem este programa worth o download

AjudarÃÆ’¡ ao ce do desvio de u mais rapidamente, assim que tem o divertimento

EDIT:Added uma lista de TODAS AS cordas detectadas, ajudarÃÆ’¡ a u fazer os UCE muito mais rÃÆ’¡pidos, assim que u nÃÆ’£o tem que testar cordas do diff

EDIT:Added o guid pic amigÃÆ’¡vel o mais noobiest para fazer uce, de nosso vener do amigo dos forums do cheatengine

EDIT:Uploaded TrainerWithAssebler, adicionam apenas este a seu diretÃÆ’³rio que de fonte principal vocÃÆ’ª necessita este a fim terminar seus UCE.

Cordas de EDIT:Uploaded para rev752

Lima do dump de EDIT:Uploaded, se u quiser despejar gamemon.des ou qualquer outra coisa.

 

Mas b4 que nÃÆ’³s comeÃÆ’§amos, nÃÆ’³s necessitam o cÃÆ’³digo de fonte para o CE,

comece-o aqui, ya de o algumas pontas em como download o estÃÆ’£o nos bornes abaixo...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Guid feito pelo vener dos forums do cheatengine

 

CitaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes:

Afixado originalmente pelo vener

Google

 

Correia fotorreceptora vener88.googlepages.com

 

MEU TUTORIAL

 

NOTA: AS CORDAS SÃÆ’Æ’O EXEMPLOS NÃÆ’Æ’O SOMENTE COPY!!

 

SE Eu VIR QUALQUER UM COPÃÆ’ÂÂ Eu REMOVEREI O SCREENSHOTS IMEDIATAMENTE.

 

OBRIGADO.

___________________________________________ do __________________________________________________

INTRODUÃÆ’ââ‚¬Â¡ÃÆ’Æ’O

 

Imagine que vocÃÆ’ª estÃÆ’¡ lutando uma guerra, mas vocÃÆ’ª nÃÆ’£o sabem o que seu exÃÆ’©rcito ÃÆ’© planeamento ou o que tÃÆ’ªm feito jÃÆ’¡. Assim, vocÃÆ’ª pensa de vocÃÆ’ª pode ganhar a guerra? A resposta um No. definitivo. Mesmo com contornear o nProtect, o motor da fraude e o nProtect estÃÆ’¡ lutando uns contra os outros, assim que para aprender como contorneÃÆ’¡-lo, nÃÆ’³s teremos que aprender como o nProtect trabalha e fazer batota trabalhos do motor.

 

 

CapÃÆ’­tulo 1: Como o nProtect trabalha

 

Que nProtect seja:

 

1.

 

Hijack a funÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o da semente: Para a aplicaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o cortando (por exemplo motor da fraude) para modificar um jogo, terÃÆ’¡ que chamar alguma funÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o do sistema (por exemplo openprocess()) para modificar o jogo. Assim que nProtect ÃÆ’© ele hijacks as funÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes do sistema. EstÃÆ’¡ aqui um monologue se vocÃÆ’ª nÃÆ’£o compreender: nProtect: Deixe-me hijack primeiramente o sistema....

 

kernel32.dll: Arghh...... (terminado)

 

nProtect: Ponha falsificado lÃÆ’¡....

 

Fake kernel32.dll: kernel32.dll em seu serviÃÆ’§o!

 

CheatEngine: Hello kernel32.dll, pode mim chama openprocess(..)....

 

FalsificaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o kernel32.dll: Meu pÃÆ’©, comeÃÆ’§a perdido!

 

 

 

2.

 

Varredura para o programa suspicious: Agradecimentos ao byte escuro, aquele escreveu uma semente que contorneasse o hijackation. Outra vez, o INCA (companhia do nProtect) comeÃÆ’§ou irritado, e eles decidiu-se fazer a vinganÃÆ’§a. Assim o que ÃÆ’© busca com a memÃÆ’³ria e se encontrarem uma disposiÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o dos bytes que seja excepcionalmente o motor da fraude, eles farÃÆ’¡ seu reboot do computador. De modo que seja porque nÃÆ’³s comeÃÆ’§amos mudar cordas detectadas.

 

 

 

 

3.

 

Variado: Desde que o nProtect tem feito jÃÆ’¡ assim muitas coisas evil, nÃÆ’£o fere para fazer mais. Porque hÃÆ’¡ demasiado muitos, eu nÃÆ’£o elaborarei demasiado neste. Alguns exemplos sÃÆ’£o: Escondendo maplestory.exe, mude o ajuste de ProcessGuard para nÃÆ’³s, incapacitando a modalidade da compatibilidade para o uso.....etc

 

 

Eu penso apÃÆ’³s ter lido este capÃÆ’­tulo, vocÃÆ’ª tenho jÃÆ’¡ algum conhecimento em como o nProtect trabalha.

 

 

CapÃÆ’­tulo 2: Como O Motor Da Fraude Trabalha

 

 

 

O visualization ÃÆ’© um mÃÆ’©todo muito bom a aprender:

 

 

 

Embora o visualization seja bom, mas mim imÃÆ’³vel farÃÆ’¡ alguma explanaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o aqui. CheatEngine.exe ÃÆ’© principalmente relaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o de usuÃÆ’¡rio, essa meios que nÃÆ’£o faz muita modificaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o ao alvo, seu trabalho deve principalmente comunicar-se com vocÃÆ’ª e o dbk32.dll, embora faÃÆ’§a ainda alguma modificaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o como o uso kernel32.dll fazer a modificaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o se dbk32. * morrido. Dbk32.dll ajuda a dbk32.sys comunicar-se com o CheatEngine.exe. Dbk32.sys faz a maioria modificaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o e de eliminar erros.

 

(tutorial de John copÃÆ’­ do formulÃÆ’¡rio)

 

 

 

Maneiras sabidas contorneÃÆ’¡-lo

 

A:Block API chama o formulÃÆ’¡rio GG

 

O exe assim que de B:Edit nÃÆ’£o funcionarÃÆ’£o GG mas a maioria de exe ÃÆ’© cifrado

 

C:Make/modify algo assim nÃÆ’£o comeÃÆ’§arÃÆ’¡ a detected(In este CE do caso)

 

 

 

O capÃÆ’­tulo 3:What faz GG detecta?

 

Cordas e cÃÆ’³digo, para comeÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’¡-los, vocÃÆ’ª necessitarÃÆ’¡ despejar GG, depois que GG faz a varredura da memÃÆ’³ria, as cordas ÃÆ’© jogado em algum tipo do armazenamento provisÃÆ’³rio. VocÃÆ’ª necessitarÃÆ’¡ comeÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’¡-lo.

 

VocÃÆ’ª pede. Por que dump? NÃÆ’£o podemos nÃÆ’³s justo dissemble GG para comeÃÆ’§ar as cordas?

 

NÃÆ’³s nÃÆ’£o podemos a menos que nÃÆ’³s rachamos seu encryption modificado de UPX.

 

EntÃÆ’£o porque o dump trabalha?

 

Necessidade de GG descifrÃÆ’¡-los a fim ler them/scan com ele.

 

Como despejar?

 

 

 

 

 

CrÃÆ’©ditos a DEO

 

 

 

ApÃÆ’³s despejando nÃÆ’³s podemos abri-lo com ce ou algum tipo do visor do hex.

 

O DB filtra para fora o material unneeded (disponÃÆ’­vel da pÃÆ’¡gina do download)

 

VÃÆ’¡ dirigir-se a 0 e enrolar-se para baixo atÃÆ’© que vocÃÆ’ª v o que olha como palavras

 

Ou

 

Busca para "GBHACK"

 

Eu filtrei para fora as cordas e o cÃÆ’³digo nÃÆ’£o desejado e seu disponÃÆ’­vel na pÃÆ’¡gina detectada das cordas.

 

 

CE Do CapÃÆ’­tulo 5:Modifying

 

 

 

NOTA: Se vocÃÆ’ª nÃÆ’£o souber nada sobre Delphi, ect compilando dos meanings eu sugiro-o faixa clara esta parte ÃÆ’ s notas do capÃÆ’­tulo 6:Author

 

VocÃÆ’ª necessitarÃÆ’¡ a fonte

 

VocÃÆ’ª pode Aownload ele da pÃÆ’¡gina do download

 

B:CVS

 

NOTE:Its GRANDE HEIJNEN1 nÃÆ’£o HEIJNENL

 

= > 1. VÃÆ’¡ a

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
e download WinCVS

 

2. Instale-o

 

3. Abra o alerta de comando

 

4. MudanÃÆ’§a ao diretÃÆ’³rio vocÃÆ’ª quer o CE

 

eg.Type do "desktop Cd"

 

5. Tipo "cvs - inÃÆ’­cio de uma sessÃÆ’£o de d server:[email protected]:/CECVS" e imprensa

 

entre. Nota: a senha ÃÆ’© "cvsanon"

 

6. Tipo ' cvs - motor fraude da verificaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o geral de d server:[email protected]:/CECVS da "

 

Delphi "', imprensa entra eESPERA- n para terminar.

 

7. Feita, a fonte estarÃÆ’¡ no desktop

 

 

TÃÆ’“PICO SECUNDÃÆ’ÂÂRIO 4.1-INTRODUCTION

 

 

 

O CE pode ser separado em 4 peÃÆ’§as

 

Excitador

 

A relaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o

 

DLLs

 

Ajudando a programas

 

A relaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o pode tambÃÆ’©m ser chamada UI ou GUI(I usarÃÆ’¡ UI). O excitador consiste somente em DBK32.sys.Its escrito em C. Contem tambÃÆ’©m um rootkit simples, alguns programas do antivirus pode detectÃÆ’¡-lo.

 

 

TÃÆ’“PICO SECUNDÃÆ’ÂÂRIO 4.2 - Excitador De Teh

 

 

 

Como se sabe, o excitador ÃÆ’© detectado mas hÃÆ’¡ um prendedor. As cordas detectadas nÃÆ’£o sÃÆ’£o o o dump como o usermode dos dumps do descarregador somente em vez da modalidade da semente (veja o capÃÆ’­tulo 6 para mais detalhes)

 

Se vocÃÆ’ª quiser a, encontre um descarregador da semente e despeje-o.

 

Ou

 

use o mÃÆ’©todo do comentÃÆ’¡rio e do uncomment (mostrado tambÃÆ’©m no FAQ):

 

A APROVAÃÆ’ââ‚¬Â¡ÃÆ’Æ’O, ÃÆ’© aqui um exemplo. Nprotect detecta a raposa da corda

 

e estÃÆ’¡ aqui o cÃÆ’³digo

 

"a raposa marrom rÃÆ’¡pida escalou sobre a cerca"

 

mas nÃÆ’³s nÃÆ’£o sabemos que o nprotect nos detecta o que mas saiba ÃÆ’© que a linha no CE o "cÃÆ’³digo" serÃÆ’¡ algumas cem linhas por muito tempo.

 

A maneira comentar

o comentÃÆ’¡rio para fora de tudo NÃÆ’Æ’O tudo no cÃÆ’³digo ou no vocÃÆ’ª real comeÃÆ’§arÃÆ’¡ erros

 

{a raposa marrom rÃÆ’¡pida escalada sobre a cerca}

 

resultado - undetected mas inÃÆ’ºtil porque nÃÆ’£o hÃÆ’¡ nenhuma instruÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o se vocÃÆ’ª pressionar uma tecla

 

lentamente

 

o marrom rÃÆ’¡pido {raposa escalada sobre a cerca}

 

dÃÆ’ª forma a isto que vocÃÆ’ª diminui o area(fox da busca escalado sobre a cerca)

 

resultado - mesmo que acima

 

A raposa marrom rÃÆ’¡pida escalou {sobre a cerca}

 

resultado - detectado mas nÃÆ’³s cruzamo-nos para fora de "sobre a cerca"

 

O marrom rÃÆ’¡pido {raposa} escalou sobre a cerca

 

resultado - BINGO undetected.

Mude a raposa ao lobo = undetected

 

em vez de 8 palavras o CE tem milhares. Distriba assim do trabalho deve ser feito.

 

Mas o DB conserva-nos todos que o incomodam procuraram e comeÃÆ’§aram 3 cordas que ÃÆ’© detected(641, mais em 710,714)Which sÃÆ’£o CEdriver52, DBKproclist51 e a serra que do DB de DBKThreadList51.After todos estÃÆ’¡ modificando a fonte, ele fÃÆ’ªz-lhe um pouco mais fÃÆ’¡cil mas pÃÆ’´-lo em uma lima Driver.dat. Seu formalmente dentro DbkDrvr.C.

 

O DB implanted tambÃÆ’©m uma funÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o nova - o hideme, mas para impedir a tela de BSOD(Blue de Death)/explorer deixa-o de funcionar incapacitou-a mas foi encontrado mais tarde pelo kittonkicker. VocÃÆ’ª necessitarÃÆ’¡ o uncomment ele.

 

 

 

AVISO: As telas azuis e o reboot do crashes(crash nÃÆ’£o) podem causar os danos permanentes ÃÆ’  RAM ou HDD, usa-a incapacita com cuidado todo o processo unnessarary antes de trying/testing. Se vocÃÆ’ª enfrentar este tipo dos problemas satisfaÃÆ’§a incapacitam-no e contorneiam-nos um outro way(may fazem exame de alguns days/hours). Eu sei que alguÃÆ’©m .

 

 

 

Mudando as cordas

 

Rebatize CEdriver52, DBKproclist51 e DBKThreadList51 em Driver.dat.

 

FunÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o do hideme de Uncomment (//:hideme(object) em DbkDrvr.C.

 

Para idiots dumb o uncomment deve suprimir "//" assim que seria "hideme(object)"

 

Rebatize dbk32.dll nas fontes e no sources.ce (como os retratos mostrados abaixo)

 

 

 

 

 

 

Compile-o como mostrado abaixo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DBK32.sys aparecerÃÆ’¡ no dobrador da fonte.

SUBTOPIC 4.3 - DLLs

 

 

 

Antes de ir ao ce prÃÆ’³prio nÃÆ’³s necessitamos DLLs.

 

O DLL ÃÆ’© um acrÃÆ’´nimo - biblioteca ligada dinÃÆ’¢mica

 

Seu uma biblioteca completamente dos jogos das instruÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes, seu uso conservar o espaÃÆ’§o e a memÃÆ’³ria.

 

HÃÆ’¡ 6 DLLs mas somente 3 sÃÆ’£o somente needed, o descanso ÃÆ’© opcional mas eu recomendo-o compilÃÆ’¡-lo.

 

Aliste o os 6 DLLs-

 

CEhook.dll < - - - - muito importante

 

DBK32.dll < - - - - o mais importante

 

Stealth.dll<----not muito importante (se vocÃÆ’ª pode realmente fazer o CE undetected)

 

D3DX81ab.dll<-----optional

 

d3dx9.dll<-----optional

 

emptydll.dll<-----optional

TÃÆ’“PICO SECUNDÃÆ’ÂÂRIO 4.3.1

 

Deixa o comeÃÆ’§o com DBK32.dll.

 

Abra dbk32.dpr

 

BEWARE:Use Delphi para abri-lo, nÃÆ’£o dobram o clique ele ou vocÃÆ’ª sofrerÃÆ’¡ porque aparecerÃÆ’£o nas janelas em vez das seÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes.

 

Veja as exportaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes?

 

Mude-os

 

Eg:Op -- >abc1

 

O resultado de fim serÃÆ’¡ como o retrato

 

Rebatize entÃÆ’£o Dbk32.dll em algo mais.

 

̮Չۡ assim dbk32functions.pas

 

 

 

Notebk32functions e Dbk32.dll nÃÆ’£o necessitam ser o mesmo.

 

ApÃÆ’³s o esse, abra Dbk32functions

 

Mude o as exportaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes (op, RPM, ect do wpm)

 

Mais retratos a ajudar

 

 

 

 

 

ao mesmo vocÃÆ’ª rebatizou como o retrato acima

 

Op -- >Abc1

 

Mude-os todos, ou vocÃÆ’ª comeÃÆ’§arÃÆ’¡ erros.

 

HaverÃÆ’¡ 1-3 para cada exportaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o

 

BEWARE: Eu recomendo manualmente ÃÆ’  funÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o do search(search) e substituo em vez de usar a funÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o substituir.

 

BEWARE:It pode fazer exame de uma hora ou de dois sem as ferramentas apropriadas ^ _ ^

 

Ainda nao receoso?

 

Compile it(CTRL+F9)

 

E seu feito.

TÃÆ’“PICO SECUNDÃÆ’ÂÂRIO 4.3.2

 

 

 

Em seguida nÃÆ’³s iremos a CEHOOK.dll

 

Mesmos perfuram como DBK32.dll

 

UsuÃÆ’¡rios de NOTE:For Borland, vocÃÆ’ª necessita delete/comment para fora do "sistema;" nos usos

 

EntÃÆ’£o use a busca nas limas e procurare pelo myhook

 

Rebatize-os a algo mais.

 

Compile-o.

SUB O TÃÆ’“PICO 4.3.3

 

Em seguida nÃÆ’³s iremos a stealth.dll

 

Mesmos perfuram como dbk32.dll

 

Compile-o apenas que nada necessita ser mudado.

SUBTOPIC 4.4 A RELAÃÆ’ââ‚¬Â¡ÃÆ’Æ’O DE USUÃÆ’ÂÂRIO

 

 

SUBTOPIC 4.4.1

 

 

 

Assim que a modificar?

 

Cordas que ÃÆ’© ficada na pÃÆ’¡gina da corda mas...

 

Namesuses da lima

* newkernelhandler

* cefuncproc

 

GUI

* 00400000

* 7fffffff

* syndiv.com/ce

* 80000000

* cheatengine

* motor da fraude

* nextscanbutton

* scanvalue

* myhook

SUBTOPIC 4.4.2

 

 

 

NÃÆ’³s comeÃÆ’§aremos com namesuses da lima

 

Mude-a em Delphi(right estalam sobre a lima)! A menos que eu o disser assim.

 

 

 

 

 

 

 

EntÃÆ’£o procurare nas limas por Newkernelhandler e mude-as toda mesmo sem citaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes!

 

Nota: A maioria devem estar sob "usos"

 

Repeat para cefuncproc.pas

SUBTOPIC 4.4.3

 

 

 

Seu strings(hex) seguinte do valor

 

* 00400000

* 7fffffff

* 80000000

 

Mude-os todo o achado usando-se nas limas

 

O uso substitui se necessitado.

 

Nota: VocÃÆ’ª deve mudÃÆ’¡-la a um valor driffent! NÃÆ’£o em letters/names!

 

Eg:-2/+2 do valor

 

00400000 > 00400002

 

Nota: sÃÆ’£o hex(all de 8 dÃÆ’­gitos sÃÆ’£o)

 

Hexadecimal = 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9 A B C D E F

 

Decimal = 0 1 2 3 4 5 6 7 8 9

 

 

 

HÃÆ’¡ mais do que esse, o mude,

 

Repita para 7ffffff, 80000000

SUBTOPIC 4.4.4

 

 

 

EstÃÆ’£o em seguida as cordas do formulÃÆ’¡rio strings/main

 

* cheatengine

 

* motor da fraude

 

* nextscanbutton

 

* scanvalue

 

o scanvalue terÃÆ’¡ alguns cem, muda scanvalue2 demasiado.

 

 

 

Mude-os nos ajustes do objeto, se vocÃÆ’ª for dumb, olham abaixo

 

 

 

e nos eventos se necessitado

 

 

E os ajustes do projeto

 

Nota: vocÃÆ’ª pode tambÃÆ’©m mudÃÆ’¡-la assim que nÃÆ’£o mostrarÃÆ’¡ o nÃÆ’ºmero de versÃÆ’£o.

 

 

Mude-os entÃÆ’£o em todo o files(*.pas) vocÃÆ’ª vÃÆ’ªem-no. Mude-os todos cordas nao justas.

 

Seriamente

SUBTOPIC 4.4.5

 

 

 

TUDO importaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes

 

* ExportaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes de dbk32.dll

 

* dbk32.dll(this um loaddbk da corda nÃÆ’£o)

 

* myhook(search para ele)

 

 

 

SUBTOPIC 4.4.6

 

 

 

Mude as cordas detectadas sem importÃÆ’¢ncia

 

* syndiv.com/ce

 

Mude-o a qualquer coisa que vocÃÆ’ª gosta

 

E compile-o. Deve ser A ok.If vocÃÆ’ª feito lhe direito.

Programas Ajudando do SUBTOPIC 4.5

 

 

 

* systemcallsignal.exe

 

* trainerwithassembler.exe

 

Note:Systemcallretriver.exe usa o "newkernelhandler" assim que rebatize sua parte traseira rebatizada do kernelhandler a newkernelhandler.pas antes que vocÃÆ’ª continue.But que vocÃÆ’ª necessitarÃÆ’¡ o mudar ao kernelhandler rebatizado em Delphi.(subtopic 4.4.4)

 

* Systemcallretriever.exe(change qualquer coisa se needed)

 

* Kernelmoduleunloader.exe(change qualquer coisa se needed)

 

compile-os

 

Agora por vocÃÆ’ª deve ter uma idÃÆ’©ia pequena como o trabalho de Delphi

SUBTOPIC 4.6 Que Verifica

 

 

 

Use meu DLL checker(cetools.exe) verificar o DLL e o excitador para ver se hÃÆ’¡ a deteÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o.

 

Se nenhuns forem detectados, entÃÆ’£o

 

O CE 5.2(compiled do uso por DB) para alvejar suas vista e busca da memÃÆ’³ria de ce.Open para o strings(none detectado deve estar lÃÆ’¡)

 

Se seu, lÃÆ’¡ houver 2 maneiras o resolver

 

VÃÆ’¡ para trÃÆ’¡s a Delphi modificar

 

OU

 

Use um hexeditor(I recomendam HEXWORKSHOP da pÃÆ’¡gina do download)

 

BTW:Use seus cÃÆ’©rebros neste

SUBTOPIC 4.6 Que ConstrÃÆ’³i

 

 

 

Download cetools.exe que estÃÆ’¡ disponÃÆ’­vel da pÃÆ’¡gina do download para a construir.

 

OU

 

VocÃÆ’ª pode manualmente construi-los

 

Deve ter

 

cheatengine.exe

 

dbk32.dll

 

dbk32.sys

 

cehook.dll

 

stealth.dll

 

driver.dat

 

systemcallsignal.exe

 

trainerwithassembler.exe

 

Systemcallretriever.exe(change qualquer coisa se needed)

 

Teste entÃÆ’£o seu ce

 

Nota pode alertÃÆ’¡-lo funcionar Systemcallretriever.exe, funciona-o

 

Ou comece kerneldata.dat do dobrador do CE 5.2.

CAPÃÆ’ÂÂTULO 5: AGRADECIMENTOS A

 

DB-Para criar o CE

 

JOHN-para comeÃÆ’§ar-me modificar o ce no primeiro lugar e desde que a introduÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o

 

DEO-para fornecer o tutorial do dump

 

lXcid-como um amigo e um motivator

 

ÃÆ’ºltimo mas nÃÆ’£o menos

 

INCA-for que crÃÆ’­a GG assim que noobs nÃÆ’£o pode cortar jogos.

 

Muahahahaha

CAPÃÆ’ÂÂTULO 6: Notas Do Autor

 

O material verde no pics ÃÆ’© comentÃÆ’¡rios justos

 

 

 

NÃÆ’£o mais nÃÆ’ºmero de versÃÆ’£o

 

 

 

Para ser continuado!!! SERIAMENTE

 

 

 

Hora boa para o Guid...

RECORDE, mim nÃÆ’£o fÃÆ’ªz isto, Justin2y0u dos forums do CE feitos isto.

 

 

CitaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes:

Afixado originalmente perto [ B

Justin2y0u [/b]of os forums. de cheatengine.org ]

Assim vocÃÆ’ª nÃÆ’£o farÃÆ’¡ um motor undetected da fraude mas vocÃÆ’ª nÃÆ’£o sabe?

 

Primeiramente de tudo vocÃÆ’ª necessitarÃÆ’¡ download

DDK:

(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

 

Delphi:

(http://www.*egaupload.com/?d=HK31X8L5) substitua M para *

 

Delphi ÃÆ’© justo mais programa avanÃÆ’§ado como o notepad e vocÃÆ’ª usa-o compilar a maioria de suas limas

 

VocÃÆ’ª necessitarÃÆ’¡ encontrar a lima driver.dat no dobrador principal da fonte que do CE vocÃÆ’ª downloaded mais cedo. Abra que a lima no notepad ou o delphi e vocÃÆ’ª deve ver "CEDRIVER52", "DBKThreadList51", "DBKProcList51", e "dbk32.sys". Mude-os a algo mais.

 

Palavra que vocÃÆ’ª mudou:

 

CEDRIVER52 ---> something1

DBKThreadList51 ---> something2

DBKProcList51 ---> something3

---> something4.sys de dbk32.sys

 

Depois que vocÃÆ’ª editou a lima excepto ela e encontra as limas "FONTES" e "sources.ce".

Abra-os com notepad e encontre-o o texto "dbk32" e mude-o a algo outro.

Palavra que vocÃÆ’ª mudou:

 

dbk32 ---> something4

 

 

 

Esta parte serÃÆ’¡ mais dura do que a parte precedente mas felicitaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes que vocÃÆ’ª terminou com sucesso a primeira etapa. VÃÆ’¡ ao dobrador "dbk32" da fonte que do CE vocÃÆ’ª downloaded e edite a lima "dbk32functions.pas". Encontre o texto "CEDRIVER52", "DBKThreadList51", "DBKProcList51", e "dbk32" e mude-os a esses que vocÃÆ’ª fÃÆ’ªz na primeira etapa.

 

CEDRIVER52 ---> something1

DBKThreadList51 ---> something2

DBKProcList51 ---> something3

--> something4.sys de dbk32.sys

--> something4.dll de dbk32.dll

 

 

 

Agora para o motor da fraude, "newkernalhandler.pas aberto" situado no diretÃÆ’³rio de fonte do CE com notepad ou delphi.Renaim a corda dbk32.dll a esse que vocÃÆ’ª tem renaimed.

Neste caso que eu tenho renaimed o a something4.

 

Rebatize a corda:

 

--> something4.dll de dbk32.dll

 

Depois que todo o hardwork ele deve compilar o excitador usando "Windows 2000 livre construa o ambiente" que vocÃÆ’ª tem instalado este mais cedo sobre (DDK). Um popup preto da vontade da janela e no esse datilografa dentro do "o diretÃÆ’³rio de DBKKernel Cd"

 

Eu datilografei:

"Cd C:Documents e motor DelphiDBKKernel de SettingsAdministratorDesktopCheat"

 

Cd - datilografe isto antes de seu trajeto

 

A imprensa entra depois que vocÃÆ’ª datilografou no trajeto. As palavras na tela preta dirÃÆ’£o

o nome que do trajeto vocÃÆ’ª datilografou. ApÃÆ’³s o esse, datilografe o ce e a imprensa entra.

Espera para um par dos segundos e entÃÆ’£o dirÃÆ’¡ compilar e feito.

 

7 limas compilaram

1 executÃÆ’¡vel construÃÆ’­do

por exemplo.

 

Feche a janela.

 

 

 

Esta ÃÆ’© a parte longa.

GameGuard detecta os nomes da funÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o da exportaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o em dbk32.dll, assim que nÃÆ’³s comeÃÆ’§amos mudÃÆ’¡-lo. Mas quando o CE carrega o dbk32.dll, chama as funÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes dentro dele por seu nome da funÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o. Assim haverÃÆ’¡ 3 limas que vocÃÆ’ª necessita mudar.

 

Abra "dbk32.dpr" no dobrador "dbk32".

Como vocÃÆ’ª pode ver hÃÆ’¡ uns muitos das exportaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes. VocÃÆ’ª terÃÆ’¡ que mudÃÆ’¡-los toda =). sim ele farÃÆ’¡ exame de idades.

"dbk32.dpr", "dbk32functions.pas", na mudanÃÆ’§a de "newkernelhandler.pas" todas as exportaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes para combinar esses que estÃÆ’£o em dbk32.dpr

 

Exemplo:

exportaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes VQE;//VirtualQueryEx;

mude isto a:

exporta o somthinghere;

 

quando vocÃÆ’ª mudanÃÆ’§a goto os nomes em "newkernelhandler.pas" que estÃÆ’¡ no dobrador principal da fonte do CE, only rebatize as limas em que esteja ' '

deve somente haver 1-3 de cada uma das exportaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes que mostram

(nÃÆ’£o todas as exportaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes estÃÆ’£o em "newkernelhandler.pas")

 

Exemplo:

VirtualQueryEx:=GetProcAddress(DarkByteKernel, 'VQE ');

mude isto a:

VirtualQueryEx:=GetProcAddress(DarkByteKernel, thinghere do 'som ');

 

apÃÆ’³s este, compile seu DLL com delphi e agora no GUI:

 

Assim tudo vocÃÆ’ª os fellas pobres que estÃÆ’£o tendo problemas com seu GUI que estÃÆ’¡ sendo detectado, ÃÆ’© aqui o que vocÃÆ’ª :

 

Download e abra seu editor do favorito file/text, mim usou-se editam ultra.

 

Procurare atravÃÆ’©s das limas do dfm dos pas do dpr em seu diretÃÆ’³rio principal

(uso * dpr; * pas; * o dfm;*.c), procurara pelas seguintes cordas, e substitui-as com essas que eu provei ou as similares do mesmo tipo:

 

Corda: Substitua Com:

' 00400000 ' ===> ' 00040002 '

' 7fffffff ' ===> ' 7ffffffd '

===> google.com de syndiv.com/ce

' 80000000 ' ===> ' 80000002 '

chucknorris do ===> do cheatengine

norris do mandril do ===> do motor da fraude

nxtskanb do ===> do nextscanbutton

skanv do ===> do scanvalue

 

Agora, isso ÃÆ’© justo o GUI, lÃÆ’¡ ÃÆ’© outras cordas detectadas, tais como o myhook nas limas de diretÃÆ’³rio do gancho do CE.

 

IMPORTANTE: Os nÃÆ’ºmeros do hex nas citaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes devem ser encontrados nas citaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes e SOMENTE ser substituÃÆ’­dos por novos nas citaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes, se vocÃÆ’ª editar sem citaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes que mess acima de seu cÃÆ’³digo.

 

IMPORTANT2: Seja certo que vocÃÆ’ª estÃÆ’¡ procurarando por versÃÆ’µes autÃÆ’´nomas destas cordas, tais que nÃÆ’£o sÃÆ’£o parte de nomes da funÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o. Para o exemplo, ao procurarar pelo cheatengine, substitua somente o cheatengine, nÃÆ’£o cheatenginedir. Ultraedit tem uma caracterÃÆ’­stica muito ÃÆ’ºtil chamada do "a palavra inteira fÃÆ’³sforo" que impede que esta ediÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o aconteÃÆ’§a.

 

IIMPORTANT3: De nenhuma maneira se vocÃÆ’ª estalar "busca o checkbox nos subdirectories" como isso pareceu mess acima compilar quando eu o tentei um quando longo hÃÆ’¡.

 

 

se vocÃÆ’ª sentir que somthing nÃÆ’£o estÃÆ’¡ aqui ou a sensaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o incorreta livre para me dizer

 

os crÃÆ’©ditos vÃÆ’£o ao drkZ e ao toadwaker

unido e atualizado por justin2y0u

 

 

 

TuT feito pelo tommmmmm dos forums do cheatengine.

 

CitaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes:

Afixado originalmente perto [ B

o tut de tommmmmm[/b]]This ÃÆ’© para a versÃÆ’£o 5.2.88 e o GG 710/714.

 

Como nÃÆ’³s sabemos deste borne:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para fazer nosso CE UCE que nÃÆ’³s necessitamos editar:

Namesuses da lima

* newkernelhandler

* cefuncproc

 

Dizendo simplesmente nÃÆ’³s necessitamos editar aqueles nomes das limas e editar tambÃÆ’©m toda "usa newkernelhandler.pas" ou similar em CADA lima que o contem.

 

NÃÆ’³s temos duas soluÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’µes:

1. Fonte do download CVS: HÃÆ’¡ uma lima NewKernalHandler (Kernel=>Kernal) que faÃÆ’§a nossa vida mais fÃÆ’¡cil. De qualquer modo nÃÆ’£o hÃÆ’¡ nenhum tut que cobriria fazer UCE com o CVS o mais novo (ÃÆ’© fonte ÃÆ’© modificado muito)

 

2. A segunda soluÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o deve olhar atravÃÆ’©s de todas as limas pela mÃÆ’£o.

NÃÆ’£o com Linux. Porque a maioria de vocÃÆ’ª nÃÆ’£o tÃÆ’ªm o linux, eu decidi-me afixar ESTE = >

 

Comandos usados procurarando

# Cd Cheat_Engine

# para o FL no cefunproc do newkernalhandler;

# grep - i - r $FL; feito

 

Para NewKernel:

AddAddress.pas: StdCtrls, ExtCtrls, menus, cefuncproc, newkernelhandler, symbolhandler;

AdvancedOptionsUnit.pas: SyncObjs, registro, net} de comctrls{$ifdef, netapis{$else}, newkernelhandler{$endif};

autoassemblerdll/ceautoassembler.dpr: NewKernelHandler ' em..NewKernelHandler.pas',

autoassembler.pas:, NewKernelHandler;

O pasuje binarny de Plik CEFuncProc.dcu faz o wzorca

CEFuncProc.pas:NewKernelHandler,

CEFuncProc.pas: Processhandle:=NewKernelHandler.OpenProcess(PROCES S_ALL_ACCESS, falso, ProcessID);

cheatengine.dpr: NewKernelHandler ' em NewKernelHandler.pas',

Motor Net/Server/CEServer.dpr Da Fraude: NewKernelHandler ' em....NewKernelHandler.pas',

Motor Net/Server/Unit1.pas Da Fraude: IdBaseComponent, IdComponent, IdTCPServer, menus, syncobjs, newkernelhandler;

CVS/Entries:/NewKernelHandler.pas/1.44/Wed marÃÆ’§o 22 23:11:26 2006//

CVS/Entries.Extra:/NewKernelHandler.pas///1143069086/

janelas de debugger2.pas:uses, sysutils, diÃÆ’¡logos, classes, debugger, bler do disassem, newkernelhandler, foundcodeunit,

Debugger.pas: diÃÆ’¡logos, controles, grÃÆ’¡ficos, NewKernelHandler, andler do symbolh

imagehlp de disassembler.pas:uses, sysutils, janelas, symbolhandler, cefuncproc {# netserver} de net}{$ifndef, netclient} de netapis{$endif}{$endif}{$ifndef, newkernelhandler{$endif};

formAddressChangeUnit.pas: DiÃÆ’¡logos, StdCtrls, ExtCtrls, cefuncproc, newkernelhandler, symbolhandler;

formmemoryregionsunit.pas: DiÃÆ’¡logos, StdCtrls, cefuncproc, ComCtrls, menus, opensave, newkernelhandler;

formProcessInfo.pas: DiÃÆ’¡logos, StdCtrls, cefuncproc, newkernelhandler, formunit do memorybrowser;

formsettingsunit.pas: , newkernelhandler, debugger, hotkeyhandler;

frmautoinjectunit.pas: newkernelhandler,

frmCodecaveScannerUnit.pas: DiÃÆ’¡logos, StdCtrls, netclient} de comctrls{$ifdef, netapis{$else}, newkernelhandler{$endif}, cefuncproc;

frmFillMemoryUnit.pas: DiÃÆ’¡logos, stdctrls, net} de cefuncproc{$ifdef, netapis{$else}, newkernelhandler{$endif};

frmFindstaticsUnit.pas: DiÃÆ’¡logos, StdCtrls, ExtCtrls, ComCtrls, disassembler, cefuncproc, newkernelhandler,

frmLoadMemoryunit.pas: DiÃÆ’¡logos, cefuncproc, netclient} de stdctrls{$ifdef, netapis{$else}, newkernelhandler{$endif};

frmModifyRegistersUnit.pas: DiÃÆ’¡logos, StdCtrls, debugger, debugger2, cefuncproc, ndler do newkernelha;

frmProcessWatcherUnit.pas: DiÃÆ’¡logos, newkernelhandler, ExtCtrls, ComCtrls, StdCtrls, undochanges, debugger, debugger2,

frmSaveMemoryRegionUnit.pas: newkernelhandler,

classes de hypermode.pas:uses, janelas, sysutils, NewKernelHandler, mensagens;

MainUnit2.pas:, mainunit, hotkeyhandler, tcherunit do frmProcessWa, newkernelhandler;

MainUnit.pas: registro, xpman, math, hexeditor, calibres, ImgList, commctrl, NewKernelHandler,

MainUnit.pas: se newkernelhandler.setAlternateDebugMethod(int1apiho estÃÆ’¡ bem, OriginalInt1Handler) entÃÆ’£o

MainUnit.pas: ndle de newkernelhandler.KernelReadProcessMemory(processha, pointer(idt[0]+8), @idt1[0], 8, x);

MainUnit.pas: ndle de newkernelhandler.KernelReadProcessMemory(processha, pointer(idt[0]+8), @idt1[0], 8, z);

MainUnit.pas: ndle de newkernelhandler.KernelReadProcessMemory(processha, pointer(idt[0]+8), @idt1[0], 8, z);

MemoryBrowserFormUnit.pas: , NewKernelHandler

O pasuje binarny de Plik NewKernelHandler.dcu faz o wzorca

NewKernelHandler.pas:unit NewKernelHandler;

NewKernelHandler.~pas:unit NewKernelHandler;

OpenSave.pas: ExtCtrls, diÃÆ’¡logos, newkernelhandler;

pointerscannerfrm.pas: DiÃÆ’¡logos, StdCtrls, ExtCtrls, ComCtrls, disassembler, cefuncproc, newkernelhandler,

ProcessWindowUnit.pas: StdCtrls, ExtCtrls, CEFuncProc, debugger, ComCtrls, ImgList, newkernelhandler,

standalone/MemoryTrainerUnit.pas: userdefinedformunit, XPMan, newkernelhandler, symbolhandler, unidade do frmautoinject, cefuncproc, hotkeyhandler;

standalone/MemoryTrainerUnit.pas: y:[email protected];

standalone/MemoryTrainerUnit.pas: se indowsKernel de dword(@newkernelhandler.ReadProcessMemory)>dword(W) entÃÆ’£o

standalone/MemoryTrainerUnit.pas: newkernelhandler.ReadProcessMemory(hProcess, endereÃÆ’§o do lpBase, lpBuffer, nSize, lpNumberOfBytesRead);

standalone/MemoryTrainerUnit.pas: newkernelhandler.ReadProcessMemory(hProcess, endereÃÆ’§o do lpBase, lpBuffer, nSize, lpNumberOfBytesRead);

standalone/MemoryTrainerUnit.pas: y:[email protected];

standalone/MemoryTrainerUnit.pas: se dword(@newkernelhandler.writeprocessMemory)>dword(WindowsKernel) entÃÆ’£o

standalone/MemoryTrainerUnit.pas: newkernelhandler.writeprocessMemory(hProcess, eAddress dos lpBas, lpBuffer, nSize, lpNumberOfBytesWritten);

standalone/MemoryTrainerUnit.pas: newkernelhandler.writeprocessMemory(hProcess, eAddress dos lpBas, lpBuffer, nSize, lpNumberOfBytesWritten);

standalone/Trainer.dpr: NewKernelHandler ' em..NewKernelHandler.pas',

standalone/trainerwithassembler.dpr: NewKernelHandler ' em..NewKernelHandler.pas',

Structuresfrm.pas: DiÃÆ’¡logos, menus, StdCtrls, ExtCtrls, ComCtrls, cefuncproc, newkernelhandler;

Classes de SystemcallRetriever/debugger.pas:uses, janelas, sysutils, mensagens, formulÃÆ’¡rios, diÃÆ’¡logos, ntrols do co, grÃÆ’¡ficos, newkernelhandler;

SystemcallRetriever/mainunit.pas: DiÃÆ’¡logos, StdCtrls, debugger, newkernelhandler, ExtCtrls, ComCtrls, tlhelp32;

SystemcallRetriever/Systemcallretriever.dpr: NewKernelHandler ' em..NewKernelHandler.pas',

ThreadlistExFRM.pas: DiÃÆ’¡logos, StdCtrls, ComCtrls, newkernelhandler, tlhelp32, cefuncproc,

Janelas de UndoChanges.pas:uses, SysUtils, classes, diÃÆ’¡logos, controles, oc do cefuncpr, newkernelhandler, syncobjs;

cefuncproc de unrandomizer.pas:uses, diÃÆ’¡logos, classes, comctrls, janelas, sysuti ls, formsettingsunit, newkernelhandler;

Valuechange.pas: , newkernelhandler, CEFuncProc;

 

 

Para o cefunproc:

AddAddress.pas: StdCtrls, ExtCtrls, menus, cefuncproc, newkernelhandler, symbolhandler;

AdvancedOptionsUnit.pas: DiÃÆ’¡logos, StdCtrls, teclas, debugger, menus, cefuncproc, ExtCtrls, disassembler,

O pasuje binarny de Plik Assemblerunit.dcu faz o wzorca

Assemblerunit.pas:uses {# autoassemblerdll}cefuncproc, {$endif}symbolhandler;

assemblerunit de autoassembler.pas:uses, classes, autoassemblerdll}cefuncproc de {$ifndef, {$endif}windows, alimentador do symbol, sysutils, diÃÆ’¡logos, controles

O pasuje binarny de Plik CEFuncProc.dcu faz o wzorca

CEFuncProc.pas:unit CEFuncProc;

A versÃÆ’£o de CEFuncProc.pas://This de CEFuncProc FOI COPÃÆ’ ao dir do usuÃÆ’¡rio

cheatengine.dpr: CEFuncProc ' em CEFuncProc.pas',

Motor Net/CETCClient/CEClient.pas Da Fraude: MemoryBrowserFormUnit, formScanningUnit, FoundCodeUnit, disassembler, cefuncproc, mainunit2;

Motor Net/CETCClient/Client.dpr Da Fraude: CEFuncProc ' em....CEFuncProc.pas',

Motor Net/CETCClient/Unit2.pas Da Fraude: StdCtrls, ceclient, ComCtrls, ExtCtrls, menus, teclas, clipbrd, XPMan, registro, debugger, cefuncproc, netapis;

Motor Net/Client/Client.dpr Da Fraude: CEFuncProc ' em....CEFuncProc.pas',

Classes do motor Net/Client/symbolhandler.pas:uses da fraude, cefuncproc, janelas, imagehlp, sysutils, bjs do synco, tlhelp32;

Motor Net/Client/Unit2.pas Da Fraude: StdCtrls, ceclient, ComCtrls, ExtCtrls, menus, teclas, clipbrd, XPMan, registro, debugger, cefuncproc, netapis;

Motor Net/Server/CEServer.dpr Da Fraude: CEFuncProc ' em....CEFuncProc.pas',

S do motor Net/Server/CEServer.dsk:Breakpoint0='D:tempceCEFuncProc.pa da fraude, 1676, '', 0, 1, '', 1, 0, 0, '', 1,'','',''

Motor Net/Server/ScanThread.pas:uses unit1 da fraude, cefuncproc;

Motor Net/Server/Unit1.pas:uses CEFuncProc da fraude, debugger;

Motor Net/Server/Unit1.pas Da Fraude: cefuncproc.buffersize:=512*1024;

Motor Net/Server/Unit1.pas Da Fraude: o_cache de cefuncproc.Skip_PAGE_NOCACHE:=settings.skip_page_n;

Motor Net/Server/Unit1.pas Da Fraude: cefuncproc.buffersize:=settings.buffersize;

CVS/Entries:/CEFuncProc.pas/1.97/Sun marÃÆ’§o 26 08:47:12 2006//

CVS/Entries.Extra:/CEFuncProc.pas///1143362832/

debugger2.pas: tlhelp32, cefuncproc;

Classes de Debugger.pas:uses, janelas, sysutils, cefuncproc, mensagens, formulÃÆ’¡rios, SyncObjs,

imagehlp de disassembler.pas:uses, sysutils, janelas, symbolhandler, cefuncproc {# netserver} de net}{$ifndef, netclient} de netapis{$endif}{$endif}{$ifndef, newkernelhandler{$endif};

sysutils de disassembler.pas.bakup:uses, janelas, cefuncproc;

DissectCodeThread.pas: cefuncproc, janelas, sysutils, syncobjs, classes, sembler dos disas;

DissectCodeThread.pas: processid:=cefuncproc.ProcessID;

DissectCodeunit.pas: DiÃÆ’¡logos, StdCtrls, ComCtrls, ExtCtrls, dissectCodeThread, tlhelp32, cefuncproc;

FindWindowUnit.pas: DiÃÆ’¡logos, StdCtrls, CEFuncproc, ComCtrls, ExtCtrls;

formAddressChangeUnit.pas: DiÃÆ’¡logos, StdCtrls, ExtCtrls, cefuncproc, newkernelhandler, symbolhandler;

formChangedAddresses.pas: DiÃÆ’¡logos, StdCtrls, cefuncproc;

formDifferentBitSizeUnit.pas: DiÃÆ’¡logos, StdCtrls, cefuncproc, menus;

formMemoryModifier.pas: cefuncproc, ExtraTrainerComponents;

formmemoryregionsunit.pas: DiÃÆ’¡logos, StdCtrls, cefuncproc, ComCtrls, menus, opensave, newkernelhandler;

formMemoryTrainerAddEntry.pas: DiÃÆ’¡logos, StdCtrls, ExtCtrls, ComCtrls, cefuncproc, symbolhandler;

formProcessInfo.pas: DiÃÆ’¡logos, StdCtrls, cefuncproc, newkernelhandler, formunit do memorybrowser;

formScanningUnit.pas: DiÃÆ’¡logos, StdCtrls, ComCtrls, ExtCtrls, cefuncproc, debugger;

formsettingsunit.pas: StdCtrls, registro, menus, ComCtrls, cefuncproc, ExtCtrls, tlhelp32

FoundCodeUnit.pas: DiÃÆ’¡logos, stdctrls, disassembler, net} de cefuncproc{$ifdef, netapis{$endif};

frmautoinjectunit.pas: DiÃÆ’¡logos, StdCtrls, ExtCtrls, menus, cefuncproc, StrUtils, tipos,

frmCodecaveScannerUnit.pas: DiÃÆ’¡logos, StdCtrls, netclient} de comctrls{$ifdef, netapis{$else}, newkernelhandler{$endif}, cefuncproc;

frmCreatedProcessListUnit.pas: DiÃÆ’¡logos, StdCtrls, cefuncproc;

frmDirectXUnit.pas: DiÃÆ’¡logos, StdCtrls, ExtCtrls, cefuncproc, menus, teclas, ComCtrls;

frmDissectwindowUnit.pas: DiÃÆ’¡logos, ComCtrls, StdCtrls, cefuncproc, ExtCtrls;

frmEnumerateDLLsUnit.pas: DiÃÆ’¡logos, cefuncproc, imagehlp, StdCtrls, ComCtrls, ExtCtrls, ActnList,

frmExcludeHideUnit.pas: DiÃÆ’¡logos, StdCtrls, cefuncproc;

frmFillMemoryUnit.pas: DiÃÆ’¡logos, stdctrls, net} de cefuncproc{$ifdef, netapis{$else}, newkernelhandler{$endif};

frmFindstaticsUnit.pas: DiÃÆ’¡logos, StdCtrls, ExtCtrls, ComCtrls, disassembler, cefuncproc, newkernelhandler,

frmHeapsUnit.pas: DiÃÆ’¡logos, StdCtrls, ExtCtrls, ComCtrls, tlhelp32, cefuncproc;

frmhotkeyconfigunit.pas: DiÃÆ’¡logos, StdCtrls, ExtCtrls, hotkeyhandler, cefuncproc, mainunit2;

frmLoadMemoryunit.pas: DiÃÆ’¡logos, cefuncproc, netclient} de stdctrls{$ifdef, netapis{$else}, newkernelhandler{$endif};

frmModifyRegistersUnit.pas: DiÃÆ’¡logos, StdCtrls, debugger, debugger2, cefuncproc, ndler do newkernelha;

frmOpenGLUnit.pas: DiÃÆ’¡logos, teclas, ComCtrls, StdCtrls, ExtCtrls, cefuncproc;

frmProcessWatcherUnit.pas: cefuncproc, menus, tlhelp32;

frmProcessWatcherUnit.pas: se cefuncproc.processid=z^.ProcessID entÃÆ’£o

frmSaveMemoryRegionUnit.pas: cefuncproc;

frmstacktraceunit.pas: DiÃÆ’¡logos, cefuncproc, ComCtrls, imagehlp, debugger;

janelas de hotkeyhandler.pas:uses, classes, SyncObjs, mensagens, cefuncproc;

HotKeys.pas: StdCtrls, teclas, registro, cefuncproc, ExtCtrls, hotkeyhandler;

mainunit de hypermode.pas:uses, cefuncproc;

hypermode.pas: cefuncproc.hypermode:=nil;

DiÃÆ’¡logos de MainUnit2.pas:uses, formulÃÆ’¡rios, janelas, sysutils, formsettingsunit, re gistry, cefuncproc, AdvancedOptionsUnit,

MainUnit2.pas: temphotkeylist: disposiÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o [ 0..26 ] de cefuncproc.tkeycombo;

MainUnit.pas: ComCtrls, StdCtrls, menus, CEFuncProc, teclas, shellapi,

MainUnit.pas: se cefuncproc.hypermodenil entÃÆ’£o

MainUnit.pas: freeandnil(cefuncproc.hypermode);

MainUnit.pas: se (cefuncproc.hypermodenil) e advancedoptions.Pausebutton.down entÃÆ’£o

MainUnit.pas: se (cefuncproc.hypermodenil) e (cefuncproc.hypermode.HyperscanWindow0) entÃÆ’£o

MainUnit.pas: sendmessage(cefuncproc.hypermode.HyperscanWindow, W M_USER+1,0,0);

MainUnit.pas: se (cefuncproc.hypermodenil) e advancedoptions.Pausebutton.down entÃÆ’£o

MainUnit.pas: se cefuncproc.hypermode=nil entÃÆ’£o

MainUnit.pas: cefuncproc.hypermode:=THypermode.create;

MainUnit.pas: cefuncproc.hypermode:=nil;

MainUnit.pas: mais se cefuncproc.hypermodenil entÃÆ’£o

MainUnit.pas: freeandnil(cefuncproc.hypermode);

MainUnit.pas: se cefuncproc.hypermode=nil entÃÆ’£o

MainUnit.pas: extremidade cefuncproc.hypermode.WaitFor outro;

MainUnit.pas: se cefuncproc.hypermode=nil retirarem entÃÆ’£o; destruct de //self

MainUnit.pas: se (cefuncproc.hypermode.speedhackenabled) e (nÃÆ’£o cbspeedhack.checked) entÃÆ’£o cefuncproc.hypermode.DisableSpeedhack;

MainUnit.pas: se (cefuncproc.hypermode.hyperscanwindow0) e

MainUnit.pas: se sendmessage(cefuncproc.hypermode.hyperscanwindow, w m_user+4,0,0)=$11223344 entÃÆ’£o

MainUnit.pas: cefuncproc.hypermode.speedhackenabled:=true;

MainUnit.pas: x:=sendmessage(cefuncproc.hypermode.hyperscanwindo w, wm_user+6, sleeptime, velocidade);

MainUnit.pas: se cefuncproc.hypermodenil entÃÆ’£o

MainUnit.pas: cefuncproc.hypermode.WaitFor;

MainUnit.pas: se cefuncproc.hypermode.speedhackenabled entÃÆ’£o cefuncproc.hypermode.disablespeedhack;

MainUnit.pas: freeandnil(cefuncproc.hypermode);

MainUnit.pas: se cefuncproc.hypermodenil retirarem entÃÆ’£o;

MainUnit.pas: cefuncproc.hypermode:=thypermode.create;

MemoryBrowserFormUnit.pas: StdCtrls, rotaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o, ExtCtrls, CEFuncProc, symbolhandler, menus, net}debugger de {$ifndef, debugger2, {$endif}assemblerunit, sembler do disas, addressparser,

OpenSave.pas:uses unit2, diÃÆ’¡logos, janelas, classes, grÃÆ’¡ficos, controles, mmentsunit do co, advancedoptionsunit, SysUtils, ceclient, etapis de n, cefuncproc;

OpenSave.pas: cefuncproc, classes, mais formmemorymodifier, ainerUnit do formMemoryTr, shellapi,

pointerscannerfrm.pas: DiÃÆ’¡logos, StdCtrls, ExtCtrls, ComCtrls, disassembler, cefuncproc, newkernelhandler,

PointerscannerSettingsFrm.pas: DiÃÆ’¡logos, StdCtrls, cefuncproc, tlhelp32;

ProcessWindowUnit.pas: StdCtrls, ExtCtrls, CEFuncProc, debugger, ComCtrls, ImgList, newkernelhandler,

standalone/MemoryTrainerUnit.pas: userdefinedformunit, XPMan, newkernelhandler, symbolhandler, unidade do frmautoinject, cefuncproc, hotkeyhandler;

standalone/Trainer.dpr: CEFuncProc ' em..CEFuncProc.pas',

standalone/Trainer.dsk:File_3=SourceModule, 'D:TempceCEFunc Proc.pas', 0, 1, 8118, 1, 8127, 0, 0

standalone/trainerwithassembler.dpr: CEFuncProc ' em..CEFuncProc.pas',

standalone/trainerwithassembler.dsk:File_3=SourceModule, 'D:T empceCEFuncProc.pas', 0, 1, 8118, 1, 8127, 0, 0

standaloneunit.pas: StdCtrls, CheckLst, CEFuncProc, tlhelp32, Menus, Teclas, ExtCtrls,

Structuresfrm.pas: DiÃÆ’¡logos, menus, StdCtrls, ExtCtrls, ComCtrls, cefuncproc, newkernelhandler;

O pasuje binarny de Plik symbolhandler.dcu faz o wzorca

symbolhandler.pas:uses classifica, janelas, imagehlp, sysutils, syncobjs, autoassemblerdll} de tlhelp3 2{$ifndef, cefuncproc{$endif};

ThreadlistExFRM.pas: DiÃÆ’¡logos, StdCtrls, ComCtrls, newkernelhandler, tlhelp32, cefuncproc,

Janelas de UndoChanges.pas:uses, SysUtils, classes, diÃÆ’¡logos, controles, oc do cefuncpr, newkernelhandler, syncobjs;

cefuncproc de unrandomizer.pas:uses, diÃÆ’¡logos, classes, comctrls, janelas, sysuti ls, formsettingsunit, newkernelhandler;

unrandomizer.pas: se (processid=cefuncproc.ProcessID) e (processhandle=cefuncproc.ProcessHandle) restaure entÃÆ’£o;

unrandomizer.pas: se (processhandlecefuncproc.ProcessHandle) e (processid=cefuncproc.ProcessID) entÃÆ’£o

unrandomizer.pas: processhandle:=cefuncproc.ProcessHandle; debugger de //e.g

unrandomizer.pas: processhandle:=cefuncproc.ProcessHandle;

unrandomizer.pas: processid:=cefuncproc.ProcessID;

Valuechange.pas: , newkernelhandler, CEFuncProc;

 

Uma mais coisa: editar toda a aqueles com Linux sed o comando faz-me exame de 15 segundos onde eu recomendo Linux a todos

 

 

--

A aprovaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o, aquela era o guid, se u ainda necessitasse uma ajuda mais adicional, me sentisse livre ao PM ou o usasse a tecla e o skim da busca em torno da seÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o contorneando do cheatengine nos forums. (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

--

Jorre se u mannaged para contornear o cheatengine e o comeÃÆ’§ar contorneado, vocÃÆ’ª merece fazer exame de um screenshot da alto-peÃÆ’§a da janela do cheatengine com seu nome nele e brag em torno dos forums e afixar SS do "no tÃÆ’³pico dos bypassers succsesfull" encontrado aqui (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

--

IMPORTENT: NUNCA E Mim SIGNIFIQUE NUNCA! dÃÆ’ª a qualquer um uma cÃÆ’³pia de seu cheatengine ou afixe-a em forums. E nÃÆ’£o tente mesmo fazer-lhe Semi-privite. A razÃÆ’£o que ÃÆ’© para esse lembrete ÃÆ’© que eu jogava o gunbound com este guy 1 em 1, e eu usava o sugerbot que foi contorneado com o software do jamilah. assim o ponto ÃÆ’©, isso eu possuia-o e disse, sugerbot agradÃÆ’¡vel, contorneado com o software do jamilah. eu disse que eu nÃÆ’£o usei aimbot. e disse, im jamilah e sugerbot de emissÃÆ’£o ÃÆ’ s coisas contorneadas nao relese do kno dos SOLDADOS agora bem agora u por que no pÃÆ’ºblico.

--

Eu espero que este borne pequeno lhe ajude, e recordo, sensaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o livre ao pm mim para a ajuda e se necessidade de u alguns cheattables.

tambÃÆ’©m se vocÃÆ’ª encontrar este helpfull do borne, o plz dÃÆ’¡-me +Rep, agradece-o.

tambÃÆ’©m se uma lata da modificaÃÆ’ÂÂ§ÃÆ’£o, stickie este plz

a esperanÃÆ’§a u todo do poÃÆ’§o i comeÃÆ’§a-se um CE contorneado logo

 

--------------UPDATES

- Filenaming adicionado TuT dos forums de cheatengine.org pelo tommmmmm (5-18-06)

- fonte a mais atrasada adicionada de Cheatengine (5-19-06)

- a fonte adicionada de Recemended Cheatengine, essa o primeiro tut ÃÆ’© baseada sobre. (5-19-06)

- download adicionado para UltraEdit (5-26-06)

- lista adicionada de todas as cordas detectadas (5-26-06)

- Guid adicionado feito pelo vener (5-27-06)

- instrutor e ajuntador os mais atrasados adicionados (5-31-06)

- cordas adicionadas para rev752 (6-5-06)

- limas adicionadas do dump (6-5-06)

 

 

creditos :phire

forum gringo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Contorneando o cheatengine, para tudo você que leaching

 

AEOKeakoaeko ... Ele pego de um FÃÆ’³rum gringo e traduziu com um tradutor MTO mal ...

E essa linguagem eh so pra quem intende ... Pra q bota aqui pros noobs ?! :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.