Nagato_Teema 3 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Tutorial Grand Chase 1º Descrição 2º Arquivos [Downloads] 3º Tutoriais 3.1 – Restaurando a database 3.2 – Configurando IP, s 3.3 – Center 3.4 – Gameserver 3.5 – MsgRouter e MsgServer. 3.6 – Criando Conta 3.6.1 - Hash 3.7 – Editando seu personagem 3.8 – Ligando um servidor. 4º Perguntas Freqüentes 5º Configurando Rates 6º Editando Main 7º Configurações básicas - Porém essenciais Descrição - Estou Aqui para ensinar como criar um servidor de Grand Chase, é bem difícil, mas com esse tutorial, conseguira fazer bem rápido... - Arquivos [Downloads] - Light 1017 SQL [Obrigatório] [server Files] Database [Obrigatório] (NEWMANIA) Microsoft SQL Server 2005 Express [Necessário] - Enterprise Management Cliente Season 1 [Necessário] Patch Inicial [Necessário] Main.exe - EDITADO - Restaurando a database - Microsoft SQL Server 2005 Express: 1º)Descrição 2º)Arquivos [Download's] 3º)Tutorial 4º)Considerações finais 1º)Descrição Aqui, hoje vou tentar ensinar como se faz um server de GC, (apenas o server, pois ainda naum consegui fazer o main.exe não funfa ¬¬'') é bem simples. 2º)Arquivos [Download's] Server DB (NEWMANIA) MSSQL 2005, Baixe o mssql express e o enterprise manegementr, uma dica: baixe o full não é trial. 3º)Tutorial Baixe os Arquivos, Descompacte os Arquivos na mesma pasta (Server e DB) instale o MSSQL EXPRESS. Abra o Enterprise Manegement: vai com o outro botão em cima de Datebase e clik em new Database Crie 3 db gc, stat e web: click em ok. feito isso Click em cima da db criada e click em Task/restore/database e seleciona o a db estraida. Pronto.DB Restaurada. Configurando IP > Vamos começar pelas ODBC. Abra os seguintes arquivos com o Bloco de notas: .ServerGameServerodbc_internal.dsn .ServerGameServerodbc_stat.dsn .ServerCenterodbc_internal.dsn .ServerCenterodbc_stat.dsn E so editar desse jeito: [ODBC] DRIVER=SQL Server UID=usuario do sql Address=127.0.0.1,1433 Network=DBMSSOCN DATABASE=gc WSID=xmlab-coolcopy APP=Microsoft Data Access Components SERVER=(local) Description=brazil internal PWD=Senha do SQL > Agora os IPS Abra esses arquivos com Bloco de Notas .ServerGameServerconfig_server.LUA .ServerGameServerconfig_server.LUA~ Depois va na linha 71 com CTRL+G e edite desse jeito: Init_NCashBillingInfo( 'SEU IP AQUI', 9500, 5, 0, 'odbc_internal.dsn' )[/color] Agora vamos editar os IPs no sql ^^ Abra essas Tables na Database GC e é so editar os IPs ^^: ConnectStatusDB MsgRouterList MsgServerList OBS: Não sei si e preciso mais execute o arquivo RegServer.bat na pasta do GameServer só por precaução ^^ Pronto.! Center Esse programa é quem comanda o “Login Server”, controla os login e senha que vão, caso der algum problema nele, o servidor não ira funcionar. A Table que ele usa é a ConnectStatusDB, então use seu IP local lá, se estiver fazendo um servidor livre, use o IP externo. Gameserver Esse programa comanda os personagens, as missões, os pvps, a EXP, enfim, quase tudo que você faz vai para ele. Configurando Config_Server.lua : Linhas 10 e 11: SimLayer.m_bRecommendEnable = false mude para TRUE SimLayer.m_bRecommendKREnable = false mude para TRUE Linha 71 Init_NCashBillingInfo( 'Use seu IP aqui', 9500, 5, 4, 'odbc_internal.dsn' ) MsgRouter e MsgServer Esses programas cuidam da “Friend List” ou Lista de Amigos, se não estiverem ligados, a lista de amigos dirá “Falha na conexão com a lista” e é um dos mais difíceis de arrumar bugs. Configurando 1º MsgRouter Protocolos - config_mr.ini Logs - config_mr.lua 2º MsgServer Protocolos config_msg.lua - Criando Conta - Vá ate a table users... LOGIN PASSWD SEX No login, coloque seu login (dúh), no Passwd coloque sua senha criptografada e no Sex 0(ZERO) é para masculino e 1(UM) é feminino... Você: mas cara, como eu consigo uma senha criptografada? Andreddj2: deixa-me terminar de explicar -.- - Hash(NEWMANIA) - - Editando os Level, EXP, Win,Lose... - Para editar seu personagem, basta ir na table Characters, vai ter uma linha com seu login, ai na frente, tem o Level, Exp, Win, Lose, basta editar lá e reinicia o seu jogo. Você: Como faço para colocar o Lass, Ryan, Ronan? Andreddj2: Siga o Exemplo com minha conta na foto... Coluna CharType: 0 = ELESIS 1 = LIRE 2 = ARME 3 = LASS 4 = RYAN 5 = RONAN Você: Como coloco 2 Classe, 3 Classe, 4 Classe ? Coluna Promotion: 0 = 1 Classe 1 = 2 Classe 2 = 3 Classe 3 = 4 Classe Você: Como eu adiciono itens? Vá até a aba GoodsInfoList, e abra ela. Ela é a lista de itens do servidor. Agora, abra a aba GoodsObjectList, lá é onde você adciona seu item. Qualquer coisa que tiver ID você poe seu login, que tiver Data você põe a data de hoje, e quando tiver Períod, ponha -1 para ficar infinito! - Ligando o Servidor - Para ligar o servidor, quando tudo estiver configurado, abra o arquivo StartAll.bat, se algum programa abrir e fecha, é porque você não configuro ele direito. - Perguntas Freqüentes - Você: Ai cara, toda vez que entro no servidor, da hack detectado.. O que eu faço? Andreddj2: Esse problema varia muito, às vezes pode ser pouca memória, outras vezes pode ser o GameGuard mesmo... Você: Ei, onde que coloco cash na conta? Andreddj2: Bom, ninguém sabe ainda. Você: Aff, Como eu edito os itens ? Andreddj2: Para editar os itens, precisa mudar na database e no Main.exe, já que ninguém sabe editar o Main, num da! Você: Como eu crio um Main para o meu Server ? Andreddj2: Tem um tópico bem ali... Download: Database É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Microsoft SQL Server 2005 Express http://www.microsoft....playlang=pt-br Cliente Season 1 http://jogos.downloa....GrandChase.exe Complementos: Light 1042 SQL by InfraTeam É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Metalknuxx's Webshop Melhorado Slipknot Admin Control Painel 2.0 Download Mirror 1: http://rapidshare.co....l_2.0.exe.html Download Mirror 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pagina Para Block http://www.mediafire...php?yzxajgdmzaw Db com a 4ª classe do Ryam e 2ª do Ronan http://rapidshare.com/#!download|523l35|153074941|Server.rar|15242 Virus No Main ? Como Solucionar É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pagina de Add Item + Proteção' http://www.4shared.c...84662/Shop.html Site pronto para download! http://rapidshare.com/#!download|19cg2|140392932|www.rar|591 PS: Se tiver algum download OFF. Peço para que me avisem, que concertarei os mesmos. Créditos: davisson[DNG] Black Khaos Nagato_Teema ????? Espero que consigam, consegui aqui de boa. Abraços e Boa Sorte =).. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Ótimo tópico. Fixado. Lembre-se de atualiza-lo e responder duvidas dos membros ou irei desfixar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Ótimo Tutorial, Ajuda bastante quem está pensando em criar um Servidor *--* Gostei Muito, Bem Formatado e com SS Parabéns Continue assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.binhO 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Belo Topico,vai ajudar muitas pessoas a criarem seus servidores. Estavamos precisando de um tutorial novo e mais atualizado como esse já que os anteriores estavão desatualizados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 3 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Obrigado.. Atualizarei sempre que possível, e responderei as dúvidas que surgirem. Espero que consigam criar o servidor ;D Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 1 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Muito bom tutorial magnifico otima formação com imagens e tudo mais irá ajudar muitos mesmo valendo super fixo ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasandrelimabarro 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · tem uns dow off avisei so pq pediu ta tm bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 3 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Estou reupando os link. Alguns já foram atualizados. Quando estiver todos On, Editarei o tópico. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hotyuri 28 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · Mais q Blz d Topico!!! Muito Bom Mano eu te Apoio!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SnoKing 2 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · Ótimo tutorial Tive alguns problemas no final mas ja foram resolvidas graças a parte de "Perguntas Frequentes" Continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo@838 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · Amigo dentro da minha pasta Config_Center so ten iso aq la [Version] Protocol Version 1 =1 Protocol Version 2 =2 [string] e na minha Config_Serve so isso aq [Version] Protocol Version 1 =265 Protocol Version 2 =1 [string] str_00 = 넷마블 PC방 복장과_PC방 전용 수호의 반지를 획득했습니다. str_01 = 게임가드로부터의 인증이 실패하였습니다. str_02 = 다른 서버에서 동일 아이디가 로그인하였습니다. str_03 = 핵쉴드 GUID 생성이 실패하였습니다. str_04 = 핵쉴드 GUID 분석이 실패하였습니다. str_05 = 핵쉴드 인증 패킷 생성이 실패하였습니다. str_06 = 핵쉴드 인증 패킷 분석이 실패하였습니다. str_07 = 핵쉴드 인증시 오류가 발생하였습니다. str_08 = 그랜드체이스 PC방 복장과_PC방 전용 수호의 반지를 획득했습니다. [NMJAuth] str_00 = NexonNMJCoop [Channels] str_00 = ChannelLobby str_01 = Livre 1 str_02 = Livre 2 str_03 = Livre 3 str_04 = Livre 4 str_05 = Livre 5 str_06 = Livre 6 str_07 = Livre 7 str_08 = Livre 8 str_09 = Iniciante 1 str_10 = Iniciante 2 str_11 = Iniciante 3 str_12 = Iniciante 4 str_13 = Iniciante 5 str_14 = Novato 1 str_15 = Novato 2 str_16 = Novato 3 str_17 = Novato 4 str_18 = Novato 5 str_19 = Amador 1 str_20 = Amador 2 str_21 = Amador 3 str_22 = Amador 4 str_23 = Expert 1 str_24 = Expert 2 str_29 = Coliseu str_30 = Missão Inicial str_31 = Ryan_Free 1 str_32 = Ryan_Free 2 str_33 = Ryan 1(GP/EXP) str_34 = Ryan 2(GP/EXP) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Evilis 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · Muito legal o tutorial de verdade mas eu queria mesmo era fazer um server com Amy de 1 class pelo menos :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 3 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · @ rodrigo@858 Sim mesmo, agora é só seguir o tutorial. :yes: Espero que consiga. Qualquer dúvida pode postar ok? Boa sorte :yes: Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · muito bom o topico hein , continue assim , ja estou tentando criar o meu :D até agora não consigui mas concerteza vou consiguir alguma hora eu acho x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeyson1234 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · mano o link do sql off arruma aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nagato_Teema 3 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · mano o link do sql off arruma aew Muito pelo contrário, o link está totalmente ON. É só colocar tal código que eles pedem, e pronto. Só clicar no botão download, no fim da página. Espero que consiga. :yes: Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeyson1234 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · mais so que eu aperto nele e aparece uma pagina off ja sei oq ta acotecendo aki e q todos que tem 3 . assim ... n da como o do sql http://www.microsoft....playlang%3Dpt-br posta oq tem os 3 ... num comentario aki com um espaço no meio ok te agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo@838 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · Amigo eu fiz tudo sertinho mais coando logo a acc que fis nao tem serve pra entra '-' fica sem serve augum e auguns progamas do emulador fechão.... e numa video aula qui vi todas na real os cara entrava dentro da pasta config_serve e comfigurava ips la so que no meu nao tem nada...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucbar 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · obrigado eu tava precisado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeyson1234 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 · aff que raiva ele n me ajuda que raivaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel5000 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 · link client off ajusta ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrot360 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 · Db com a 4ª classe do Ryam e 2ª do Ronan RapidShare AG, Cham, Switzerland off Pagina de Add Item + Proteção' http://www.4shared.c...84662/Shop.html off Site pronto para download! RapidShare AG, Cham, Switzerland off Pagina Para Block http://www.mediafire...php?yzxajgdmzaw off Conserta aeeeeeee ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[D]Daniloko[D]- 0 Postado 1 de Março 2011 Compartilhar Postado 1 de Março 2011 · Passa os downloads dessas coisas: Light 1017 SQL [Obrigatório] [server Files] Database [Obrigatório] (NEWMANIA) Microsoft SQL Server 2005 Express [Necessário] - Enterprise Management Cliente Season 1 [Necessário] Patch Inicial [Necessário] Main.exe - EDITADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieltk9 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Ou Tipo asim la no [sENHA] [ODBC] DRIVER=SQL Server UID=usuario do sql Address=127.0.0.1,1433 Network=DBMSSOCN DATABASE=gc WSID=xmlab-coolcopy APP=Microsoft Data Access Components SERVER=(local) Description=brazil internal PWD=Senha do SQL[/sENHA] la no SQL eu não prescizo por loguin e senha ! uso a autenticação do windos! tem algum poblema e oq eu faso???? pls! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 21 de Março 2011 Compartilhar Postado 21 de Março 2011 · Otimo Tutorial !! Estah Perfect !! Cheio de cores , Centralizado , com Varias SS Muito Conteudo !! Sem duvidas o Tópico estah Muito Util !! Vai ajudar bastante Membros que estão pensando em Criar um Serv ! Fixo mais que Mereçido !! Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados