Drake&Josh! 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 O que o Ryan falou quando viu a Lire depilada? R:Eu sinto Falta da floresta! Qual o Jogo Preferido da arme? R:Combat Armes O que o jin foi fazer no banco? R:Sacar o JINheiro O que o jin fez quando viu uma piscina? R:Mergulho celeste O que o jin foi fazer na padaria? R:comprar puJIN! Sieg e jin estavão passiando e o sieg achou uma lanpada dela saiu um gênio,o que o sieg falou? R:aláJIN Ryan foi convidado para fazer propaganda de incetcida o que ele disse na propaganda? R:você não passa de uma pequena mosca Sieg foi assaltar a carteira do Zero que tinha 2reais o que ele disse? R:Isso é tudo que você tem?! OQue a arme fala quando solta 1 pum? R: Lah vem bomba lass estava batendo uma ,. o q o sieg diz ? R: Seus movimentos precisam ser + rapidos o q um cara viciado em gc chega numa gata e diz ? R: nao so sieghart mas minha provocaçao pode ser fatal o q o lass disse quando saiu do forno ? R: Pronto , agora ja estou aquecido o q a arme disse dps do sexo com o sieg ? R: ue ja acabou ? o q a mari disse dps do sexo com o lass ? R: vooc e ineficiente o q o jin disse quando viu a amy numa sessao de adultos ? R: o q esta fazendo mocinha ? o q o lass diz com uma sandalha na mao ? R:venha inseto O que um Sieg Terceira Classe disse para a namorada ? R:Vamos dar um tempo! O Zero foi fazer o Enen e envez de colocar o nome na barrinha colocou na nota ... pobre zero. O que o Sieg ouve quando tá de fatal? R:Sino da morte. A lire ouviu a arme gritando e foi ver o que era. Chegou perto da arme e disse: O que foi arme? E a arme respondeu: Peste! Dio Chega Na Cozinha e o lixo ta cheio , o q ele faz ? R:Alfred leve esse lixo pra fora Poque o Jin pode andar no Escuro? R:Porque ele é iluminado. Oque o Ronan foi fazer na Igreja? R:Bênção divina. oque o Ryan diz a Elesis ao chegarem perto da Cadeira? R:Sentinela. que o Ryan diz no velorio? R:Ahh Ressucitar!! o q o sieg disse ao seer preso com 1 kilo de po ? R:nem deu pro cheiro Deem Dicas , E Comentem , Pois Este E Meu Primeiro Post , No Que Eu Possa Melhorar , Me Falem :D CREDITOS: Algumas Feitas Por Min E Por Sua Maioria Retiradas Do Looby Do Server Arme , T+ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guetta™ 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Nossa cara! Euri. Muito bom. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leonvi 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Nossa muito bom algumas eu ja vi , mas a ultima do sieg eu adorei ! :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Créditos: Tú? acho que não, então ao menos coloque os, e outra outra vez piadas?Temos um tópico aki pertinho com mais piadas, e até mais organizado. Parece que voce fez correndo, e voce modificou algumas piadas....Não todas, mas algumas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drake&Josh! 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 @Kundra Rosh Eu Nao Modificei Nenhuma , E Algumas Foram Feitas Por Min E Outras Tiradas Do Looby Da Arme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari' 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 nossa cara muito bom euri! parabens pelas piadas abrass' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drake&Josh! 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Nds ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poise 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 faltou essa arme pediu a professora pediu pra ir ao banheiro a professora negou e q ela diz? Agua e terra me deem força!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Amigo blz então da uma olhada neste tópico:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/687895-piadas-gc.html Voce vai entender por que eu disse que voce modificou, lembrando que voce pode ter postado do lobby mas foi tudo baseado nessas piadas. Cada um está inventando de uma forma, mas o sentido é o mesmo, ou seja é a mesma piada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Loki™ 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 kkkk' euri aqui o que a arme joga? combat armes kkk' muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 rs' Copia é facil Colocar os créditos que é dificil Procure antes de postar amigo E outra , ultilize a ferramenta "Procurar" Isso facilita a manter o forum limpo E outro , curti algumas piadas =] T+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Daniel~ 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Nossa kara q topico PHODA em, rialto ^^:rock: o q a arme disse dps do sexo com o sieg ? R: ue ja acabou ? ASHUASHUASHUASHUSHUASHUSAHUSHUSHU SI VOOS CONTINUA COM ESSE BOM HUMOR CE CHEGA LONGE EM ^^ AEW EU TENHU UMA PRA VOOS ! UQ A ELESIS DISSE PRO RYAN DEPOIS Q ELE VIU O PINTO DELA ? R:haaaaa venhaaa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Estão algumas novadoras mais nem são tds suas ! Coloque creditos !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Faber 1.640 Postado 6 de Fevereiro 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Kkkk, Algumas eu Ja Tinha Visto ! Mais Outras Não, Mas Créditos a Tu ? como o Kundra Disse .. PorFavor Arrume Isto ! Abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Parabens tem umas bem engraçadas continue assim :D ' eu ri xd ™ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Essa eu criei O que o Dio disse pra Mari na cama? Estocada!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxXAleXxx 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Nossa Gostei muito do Tópico mas, Ta faltando os Créditos. Leva Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zac Efron 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Legais, mas curtas ;D Deu pra curtir algumas e outras não ;D mas vlw a iniciativa ;D só faltou os créditos¹²³ da próxima seja mas criativo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horario222 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 que o Ryan diz no velorio? R:Ahh Ressucitar!! KPOKDPOASKPODKAPOSD Euri muito.. Belo tópico amigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Muito massaaaa Euri altooo o q o sieg disse ao seer preso com 1 kilo de po ? R:nem deu pro cheiro A melhor ↑ kkkk Levou Thnks' Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusbpg 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 nossa cara muito bom euri! parabens pelas piadas abrass' como vc fez aqele hitari para gc me ensinaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
master369 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 cara mt bom a tirinhas, mas tem algumas q estão meio sem graça mas msm assim parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PAVANI 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Mn e alfredo n alfred tirano isso ta bom eu raxei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark~' 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. eu ri muito agr ! Parabéns, gostei muito dessas piadas. Valeu por compartilhar. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'YamaSaki^ 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Euri em algumas nen todas são esgraçadas, são elas Sabem por que a mãe do Gadorsen batia nele quando ele era criança??? R:Por que ele era um demonio... Oque o Ronan foi fazer na Igreja? R:Bênção divina. Oque o Ryan diz no velorio? R:Ahh Ressucitar!! Gostei do post ^^:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados