vandim100 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Master Loko 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Não sei quem voces vao enganar, mais a mim pelo menos não! Esse site serve pra pega os dados senhas dos Players que tentarem "Ganhar ZP" ai no site. Sugiro não colocar Dados lah, pois seria igual a um KeyLogger para roubar sua senha!.. Ajude? Agradeça, nao Custa ZP!! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adrzin 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · qii ta fudido o Topico ta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilson10 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · nob do cara quero minha ac de volta para de min da dc nob do caraiiiiiiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 30 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 · Fechado. Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados