Pain 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Muita gente falando sobre bPT Trainer v2 que está dando blok Ele não está dando blok e sim o MaggotPublico Quem levou blok certamente estáva usando Maggot junto Quem levo e não estava pode se benze pq já testei em 3 mulas fikei upando, deixei um tempo parado, usei todos comandos e não levei blok. Obs: Não liga para o titulo trokei "s" pelo "x" :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakau666 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 cara eu testei com o injetor omega e o x-trap pego, que q eu faço se ajudar leva o +agradecer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pain 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 cara eu testei com o injetor omega e o x-trap pego, que q eu faço se ajudar leva o +agradecer. Tem que buga x-trap se não soube aqui no forum msm tem o tuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroLoos 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 nao consigo bugar xtrap, meu bpt simplesmente fexa ._> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakau666 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 me fala aew como buga o xtrap nao achei nenhuma boa explicaçao em nenhum forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaoRei 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 tb nao achei uma explicaçao melhor de buga o x-trap posta ae manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunobolacha 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Gold Fake da ban :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique191295 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 O unico geito para burlar o xtrap que nunca falha que eu conheço no omega injector e ficar clicando em inject, inject, inject... So para quando aparecer erro no game.exe enquanto nao aparecer fique clicando. O xtrap tava pegando aqui porque eu clicava so um pouco no inject depois esperava dar o erro no game.exe so que só aparecia geralmente na hr de escolher o char. So que com esse trainer tem que ficar clicando ate aparecer o erro no game.exe assim sempre da certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_homen 0 Postado 5 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2011 Alguem sabe dizer se o block por causa do maggot publico é permanente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilu 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 O block do maggot publico é permanente, só se for a segunda vez ou mais qe vc é blocked pelo bpt. Se for a primeira vez, é 15 Dias se nao me engano. Mas depois disso, permanente D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tiiago666 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 assistem esse video que ele mostra como vc buga o xtrap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bynene 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Aqui Funciona perfeitamente , tomei block em uma acc ¬¬" (OBS: com o magotPublico) mais com esse bpt treiner to a dois dias upando e nada de block Ta Showww Akee =) Bom igual o "" murilu "" falo que as contas block pela primeira vez sao desblock depois de 15 dias ( ASSIM ESPERO ) kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Knightbpt 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 no proprio topico do trainer eu ja tinha postado que eh o maggot publico q ta dando block, mas esse topico eh util pra qm nao viu. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados