kajuzinho08 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · só e funcional se tiver o unlock?:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horario222 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · [/font]só e funcional se tiver o unlock?:fuma: Sim, e o link está no tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nv75 3 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · esse metodo so funciona em sistemas de 64 bits pq nos de 32 bits nao aparece o main pra desbloquear ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Guetta™ 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Ou leek quando vi esse tanto de link até assustei. Mais no final ,você tah de parabens :yes:. O topico tah meio desorganizado...Bote mais cores See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoM. 1 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Ou leek quando vi esse tanto de link até assustei. Mais no final ,você tah de parabens :yes:. O topico tah meio desorganizado...Bote mais cores See ya' Vlw pela Dica das cores. Da Prox vou organizar mais o topico. Vlw pela sua Opinião. Abraços !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerblaster 1 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Poxa no Win7 nao apareceessa opçao... è so pra 64 bits??? quando for assim avisa neh.....:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ψ ÄÐLƎЯƘ Ψ 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · tem tutorial??:suando::suando: nao ta dando pra baixar o unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rauni9000 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · :chingando: fdp usa membro infrator pra divulgar bem pra vc a se cata :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fera147 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · man belo topico bem explicado com ss levou meu agradecimento ayh e tambem podia levar fixo esse topico um abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafinhaxDlol 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Show de bola continue assim xD hacker totalmente funcional eu so me atrapalho na hora de começar a missão esqueço de apertar parte 2 xD mas fora isso Show. ^^ :bebum: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lixao321 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · .. mesmo que eu n saiba fazer um hk acho esses kras que fazem os hacks e abandonao os topicos sem responder as duvidas dos usuarios que baixaram;.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
‼Mαĸєйαяµ'.ჯ 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Uhuu é para 7seven ee o bom é que aquie e seven verdadeiro :D ' nem o falso é .. 100 % d chance de funfar aquie , faloouw otimo tópico levou meu Tnx :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmota157 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · tem kl. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius1202 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · O da q meu gc ta desatualizado oque eu faço ?:confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusaffonso 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · Vlw kara, aki funfou diretinho. Jah levou meu thanks :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoM. 1 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · Verifique sua Conexão com a Internet ou Baixe novamente o GrandChase pelo Site e tente Atualizar.[/size][/color][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maguimax 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · Ta funcionando ? vo testar aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpaladinos 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · Uso o unlocker, mas não tem opção de destravar Consegui! quem tiver com problema com unlocker é so baixar a versão mais recente dele, que realmente aparece quando clicar com o botão direito do mouse! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LeoM. 1 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 · Uso Também Sistema 32 Bits e Tive esse Problema, Isso pode ocorrer se você estiver Usando o Unlocker 64 Bits... Baixe o 32 Bits que pode resolver seu Problema ... [/size][/color][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados