~Loki™ 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Olá Meu Topico estava meio desorganizado dai resolvi da uma organizada e explicar mais sobre esse ''KeyLoger'' e como tirar ele ! Como Tirar? De CTRL + ALT + DELETE vai em ''Processos'' Exclua o Aplicativo Pcheats.exe (algo assim) Depois disso vá até sua pasta do Windows(Normalmente fica no Disco Local C:) Exclua o Aplicativo do Pcheats.exe feito isso vai na lixeira e clique em Esvaziar Lixeira! Quais os Riscos? Bom.. KeyLogger é um Vírus que rouba tudo do seu computador tipo você vai logar no orkut ele vai pegar seu login e sua senha você vai logar na web cheats ele vai pegar seu login e senha! Espero ter sido claro! Bem Cuidado galera! esse vírus é perigoso '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviohero 4 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Bom,vamos-la esta correto sim +pode ainda estar no system ou no disco local,você deve ativar a função ver todos os arquivos ocultos e axar o project1.exe,delete-o,e ainda falta remover do sistema,mais man topico ja existente tem varios iguaiz a esse,use a busca antes de postar,Topico onde axei mesmo assunto mais explicado: *http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/660728-utilitario-como-remover-keyloger-pccheats-detalhado.html Espero que entenda,e comprenda que apenas estou postando o link de outro topcio aqui pois ja é existente e quero ajudar você como a webcheats,Even More! Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · É vlw a intenção de melhorar o tópico, porém não concordo muito com o flaviohero, pois do jeito que esta aí já tira o programa completamente do computador, mas quem achar que é necessário pra ter mais segurança... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Loki™ 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · É vlw a intenção de melhorar o tópico, porém não concordo muito com o flaviohero, pois do jeito que esta aí já tira o programa completamente do computador, mas quem achar que é necessário pra ter mais segurança... Obrigado Kundra! Bom gente depois disso que eu falei pra faser façam um scan no pc ainda pode ter vestigios '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Esse modo e bem mais facil e removeu completamente :D Vlw cara mi ajudou mto !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zac Efron 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Esse modo é fácil e pratico ! Mas apenas vai sair dos processos e não da pasta windows para tirar da pasta da windows terá que seguir o tutorial que o flavio postou ! e esse que você postou apenas vai desabilitar o keylogger! mas não deletar "! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.712 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Como o Zac Disse. Só Ira Desabilitar o KL. E Não Deleta-lo, Então Seria um Bom Topico o Seu se vc Colocasse como Retiralo Permanente ! Abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamae153 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · EU OLHEI ESSE TOPICO E O http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/660728-utilitario-como-remover-keyloger-pccheats-detalhado.html E ACHEI ESSE MAIS FACIL:D VO TE DA UM AGRADECIMENTO PELO POST:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonnatan147 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · + s eu deixa o KeyLoger no meu pc + eu n usa ele ainda ele pode pega minha senha?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Loki™ 0 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · + s eu deixa o KeyLoger no meu pc + eu n usa ele ainda ele pode pega minha senha?? Se você não excluiu o keyloger ele ainda vai ta no seu pc --' exclui ele dai sim loga no gc '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anfauglir 1 Postado 7 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 7 de Fevereiro 2011 · Eu ja vi muito topicos desse aki ate um era do Tulkas* mas blz, vlwz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados