ghal 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Alguem mi explica pq n ta aparecendo os banners do meu pcheats,tipo ele aparece a do host gator,e eu n consigo clica nela,dai eu dei control+c e dps control+v num bloco de notas,falava q deu um erro.... Postei aki pq ninguem le o duvidas/ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geo1717 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · cara aki tambem nen abre os baners ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tatuiass 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · o dono deve ta fasendo alguma coisa no hacker ou o site dos banes fiko off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Tópico na área errada. Área certa seria: Grand Chase - Dúvidas/Ajuda Não faça tópicos em área errada. Isso deixa o forúm desorganizado. Preste mais atenção da próxima vez. Leia a descrição de cada área antes de postar algum conteúdo ou dúvida. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghal 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · rsrs tenso q la eles n le os topico.....la eu postei faz uns 20minu aki postei agora e ja tenho alguem no topico xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peco123 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · aki ta dando o memo erro --' fui tentar abrir e apareceu esse jacare maldito e naum onsigo clikar nele --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kyoro 85 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 · Tópico Trancado Motivo: Área Errada Como Evitar Que Se Repita: Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados