GCHac 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Sei que vo ser punido e etc mais presizo muito pergutna isso Se eu usar hack dps do 75 eu tomo ban???? Vo tomar aviso mais e melhor que perde acc ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nabio01 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 não você pode toma ban em qualquer lv + asa chances sam poucas você tera chance maio de toma ban se usa hack de pvp dois amigos meu tomo ban por que tava usano hack em pvp e por aza dele jogo contra um gm de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Tópico na área errada. Área certa seria: Grand Chase - Dúvidas/Ajuda Não faça tópicos em área errada. Isso deixa o forúm desorganizado. Preste mais atenção da próxima vez. Leia a descrição de cada área antes de postar algum conteúdo ou dúvida. Even More!;D Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Capitain America 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Nao Usem Hack De Exp Eu Ja Usei E Tomei Ban Tome Cuidado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patoroco147 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Eu usei uma vez hacker de HP no pvp e apareçeu um GM ele falou que ia me bani por muitaaaaaaaaaaaaaaaa:nice: sorte ele não me banio:rock::rock::rock::rock::rock::piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Küstee 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Mano isso é coisa de nb ^^ UM AVISO: NUNCA USEM HACK EM PVP ! É MUITO HORRIVEL ! ___________________________________________________________________ Sou um eletrodancer XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Fechado[x] Razão: Tópico em área errada. Como fazer para não ter o tópico fechado: Leia as regras de cada área.Leia as Regras Gerais Atenciosamente,MakeZero META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados