bigdeath12 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 [Tutorial Funcional] Solução Waiting Grand Chase PCheats v1.0 Vamos lá: 1º - Abra o PCheats Bot v1.0. 2º - Depois de aberto você verá esse jacare azul (irritante xD): 3º - Agora aperte Ctrl+O (letra O) vai aparecer uma nova janela "Abrir": 4º - Copie a URL abaixo e cole no campo em branco: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 5º - Vai aparecer esse banner do Audition, clique nele. 6º - Agora vai restar apenas 1 banner e vai voltar pro jacaré azul... 7º - Aperte Ctrl+O novamente e digite a url abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 8º - Clique no banner do Audition novamente (os banners são iguais, mas as urls são diferentes). 9º - Agora clique em Open Trainer Vai aparecer Waiting Grand Chase... Abra o Patcher do GC espere ficar 100% e clique entrar. Deverá abrir o Hack. Créditos Hack: DarK_KinG - MiguelGz Tutorial: bigdeath12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DrigoRoxx 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Nossa, valeu manolo, simples e rapido. ^^ Esse erro ja estava me deixando puto :pensando: Levou meu tanks :yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.670 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Ja Foi Falado ! Esse de Ctrl + O Não Funciona ! Abraço ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamae153 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Se funfa eu nao sei pq aki nao aconteceu comigo;D mais deve ajudar as pessoas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigdeath12 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Ja Foi Falado ! Esse de Ctrl + O Não Funciona ! Abraço ! Só com você amigo... Simples: Clica no jacaré, depois Ctrl+O. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gui55 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Maninho vc deu uma de Jesus ae pra conseguir esses links né tuto 100% funcional salvou a vida de mta gente levou meu thank's !! se tivesse uma fan bar eu ate usava kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gbfanta 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Tentei fazer isso mas deu socket error T.T pode me ajudar cara ?:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..::Kiz::. 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Rever o topico pois não tem nenhum banner na 2Url ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faber 1.670 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Só com você amigo... Simples: Clica no jacaré, depois Ctrl+O. É ? Vamo Ver Quantos Agradecimentos voçê Receberá.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigdeath12 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Rever o topico pois não tem nenhum banner na 2Url Aqui está funcionando os dois links. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drykaeiuri 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Vlw maninho. Totalmente funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvsf 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Muito Bom Topico Cara Muito Util e 100% Funcional Naum lige para o que os outros falam e continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lost3563 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Lol mano vlw a Deu certinho aki Levo Thanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kesai Sujira 1 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Eu não sei para que você Criou esse topico... Bom, eu não considero isso bom... Por isso não leva thx... Ninguem sabe ler em ingles não? Waiting Grand Chase não? Significa "Aguardando Grand Chase" Affs deixa, sei que o topico não e sobre isso mais... Quem não sabia do Ctrl+O no tutorial desse hack diz... Pelo menos no meu diz...Ja foi trancado... Hagaro~ http://stuntgfx.deviantart.com/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigdeath12 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Eu não sei para que você Criou esse topico... Bom, eu não considero isso bom... Por isso não leva thx... Ninguem sabe ler em ingles não? Waiting Grand Chase não? Significa "Aguardando Grand Chase" Affs deixa, sei que o topico não e sobre isso mais... Quem não sabia do Ctrl+O no tutorial desse hack diz... Pelo menos no meu diz...Ja foi trancado... Não sei pra que você postou isso... só pra ganhar post? Não importo com agradecimentos... e o Ctrl+O pelo menos aqui nem funciona com sites do google e outros ai, só funcionou com esses dois --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilheerme95 0 Postado 6 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2011 Ja Foi Falado ! Esse de Ctrl + O Não Funciona ! Abraço ! o hack ta configurado pra uzar internet explorer como baze os comondos seu deve ter como Baze outro como firefox ou google crome procura o comando de trocar url dos outros e tenta. O do internet explorer e ctrl+o os outros e outro comando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados