Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como conseguir um colar de CASH +9 sem mexer no pc!


Posts Recomendados

Bom, primeiro eu queria dizer q esse é o meu primeiro Tópico com tutorial, então, estou aberto a críticas, afinal, é nos erros q se aprendem...

 

Eu estava upando o meu colar da luz, e resolvi tentar achar um geito mais fácil, pq ficar sentado na frente do pc, clicando no mouse e enter é muito chato, entaum, achei uma solução, q até agora me serviu muito bem.

 

Primeiro, vcs devem ir a esse link (aki da WC msm), e instalar o JoyToKey:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/70446-otto-dash-f9.html

 

Depois de tudo feito, o programa ja aberto, e seu GC tbm, vc deverá ir no icone do JoyToKey do lado do relogio do seu pc e dar um duplo-clique nele.

 

1zleyl4.jpg

 

Logo depois de vc ter clicado, irá aparecer uma janela:

 

6yo41w.jpg

 

Agora, vc irá dar um duplo-clique em "Button 10" (Obs.: O seu "Button 10" muito provavelmente estará como "Disabled",ao invés de "Mouse: Left", mas não se preocupe, eu ensinarei vc a colocar aquilo no seu!)

 

2dmgwfp.jpg

 

Depois de feito isso, aparecerá uma tela igual a essa, e vc devera clicar em "Mouse"

 

nmdj5s.jpg

 

Depois de clicar em "Mouse", vc deverá deixar as configurações como na foto a seguir:

 

nwcyft.jpg

 

Fazendo isso, dê um duplo-clique em "Button 11", e irá aparecer a seguinte tela:

 

105pe7s.jpg

 

Então, vc ira clicar no primeiro "Disabled" e em seguida ira apertar a tecla "Enter" do seu teclado, e vc não pode se esquecer de mudar o Äutomatic Shooting" para 30, de modo que fique assim:

 

xm7moj.jpg

 

Pronto, a primeira parte está completa. Agora, vc deve abrir a janela do "PPjoyKey", e apertar "SCAN" na frente de "Button 10"e "Button 11", um de cada vez, e ao apertar scan, apertar a tecla "TAB" de seu teclado. No final, deverá ficar igual à imagem a seguir:

 

1zmp6p2.jpg

 

Terminado isso, agora vem a parte mais fácil, arranje em peso para colocar em cima ta tecla "TAB", e deixe o mouse no seu GC assim: (Obs. Essa account ai naum tem colar de cash... Nela eu uso os hack e talz.. entaum naum compro cash pra ela ne?xP):

 

2nbx5hz.jpg

 

Então, a seta do GC tem q estar em cima do "Fortalecer", q ai, com a tecla "TAB" pressionada, vai ser como se vc tivesse apertano o botão esquerdo do mouse e Enter q nem louco... Ai vc deixa ele upano seu colar/tornozeleira d noite e vai dormir.

 

Obs 1. Vc pode trocar a tecla "TAB" por qualquer outra q vc quiser, desde q não interfira nos comandos do jogo

Obs 2.Deixar ele upano a noite inteira so ira funcionar com colares/tornozeleiras de cash, pois ele não QUEBRAM.

Obs 3. Há uma maneira de fazer eles funcionarem em colares/tornozeleira de GP, porém não é muito vantajoso. Vc compra 2 colares/tornozeleiras, fazendo com q eles estejam um do lado do outro no inventário, assim, assim q o primeiro quebrar, ele irá equipar o quebrado e começar a upa o otro, mas quando o outro quebrar tbm, ai vc tem q vender os dois e comprar outros, e fazer dnovo.

Obs 4. Como disse antes, sou novo aki, e nunca vi um tópico com isso antes... Fiz isso mais pqe to atoua, e eu sei como é chato ficar upano colar.

Obs 5. Te ajudei? Então não seja ingrato, clica em "Agradecer"!

 

Vlw Galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, esse nunk foi problema pra mim, ja q existe o GP hack... entaum..... o ruim disso, é q muita poca gente(pelo menos eu acho) gasta dinhero comprano colar de cash... entaum, msm ajudando, ainda fica meio monotono upa....

Q nem eu pra upa, coloco ele e vo joga play 2 xP...

 

Flws ae galera, e

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto bom esse topico gostei bastante

mas ta dando erro escreve isso : make sure joysticks are conected and directx 6 is instaled

alguem me ajuda ae

 

no meu da o msm erro, pelo q eu li ta dizenu q temq etr directx 6 amis eu n acho poha !!

 

 

o kra poe um download ai do directx6 ai tbm, mais teste ants pq eu baixei uns 10 e nenhum funko:eek::eek::eek::eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Kra, pode ser problema de compatibilidade com o sistema... Tenta reinstala o Direct X... Se naum de, avisa, q eu vo procura o q q faz com esse erro...

 

2. Bom, agora, isso pode ser um problema, o numero de gemas, mas tpo, quando tem hack, vc pode fica usano o Gp Hack, e compra gema (eu fiz isso), e se acha inútil, respeito sua opinião, mas faze o q ne?

 

3. Organiza o q? Tentei dexa do jeito mais fácil de entende... A única coisa q pode dar problemas msm é o link, mas como é daki da WC, pensei q naum teria problemas com link corrompido...

 

4. Agradeço aos elogios... Vlw por me incentivarem... Continuarei a faze tópicos diferentes... E úteis...

 

Flws.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tpo, eu naum so o kra mais apropriado pra tenta concerta o erro, entaum, tenta de novo, e se de erro, tira SS (screen shot), e pega o nome do erro certin, e posta aki, q ai eu consigo acha o erro e procura alguma coisa pra arruma ele...

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.