Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zero Correndo modo Grandark


!Eyes-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Affez duvido mto '-' se for verdade coloca o tuto ai eu athe do thx :yes::festa:

 

U.u isso eh falso (provavelmente) agora eu fui no praticar e coloquei video e gc lado a lado e adivinha? com a granddark ele corre do msm jeito que sem ela e eh por isso que esse video ta feio(estranho '-') ja era perdeu meu Thx .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
bug visual, ja aconteu com meu Zero, ele tira a espada mas ela continua na mão dele.[/color][/size][/font][/i]

 

 

Sera Verdade ?

Nunca Tinha Visto Igual Isto Antes.

Porque voçê Disse Agora Isto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera Verdade ?

Nunca Tinha Visto Igual Isto Antes.

Porque voçê Disse Agora Isto ?

 

Eu n disse nada pq eu pensei que todo mundo ja sabia, mas sei la, pode ser que ele tenha inventado um modo super fantastico de correr com a grandark.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este vídeo esta com cara de montagem e alias se foi feito no praticar por que o Zero está com pet?

Se o Zero corresse com a Grandark ele seria o char mais apelão do GC superaria até mesmo o Sieg.

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.