NAIDHIG 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 onde eu consigo um wyd server 7.52 pra fazer meu proprio sv??? ou entaum o mais conhecido como emulador newdestiny se alguem souber me responde vlws =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordios10 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 afffffff :eek: n tem como fase isso e os adms mesmo do jogo que cria otros e dao pras pessoas:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChilanofonpioJunior 0 Postado 26 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2009 nossa veio tem aos montes server de wyd na net eu n me lembro o site agora mais tem um site mto om com um wyd bem massa modifica qse sem bug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l1u2i3z 0 Postado 25 de Março 2009 Compartilhar Postado 25 de Março 2009 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llsilva 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 lol... ta osso de modifica.. da uns erro mto maluko^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados