plonty 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 afz mano esse hack nao funfa..eu entrei e tomei ban de 3 horas. CLOSED AKI.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sasasonic 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Kara aki nao funfo nao minha conta foi bloquiada 2 dias iai q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
B-A-N-I-D-O 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 Vo ver se Funfa Jaja Edito .. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danzinhoóh 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 essa jhoça num serve pra nada,só pra levar ban! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielhtk 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 nao funfo mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcmauricinho 0 Postado 23 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2011 mas o injector nao esta abrindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilezzzz 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 nao ta pegando esse haker eu tentei entra deu bam ?????????????????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
f3fernando 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 vlw!! mano topico bom bem organisado!! se funfa eu agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[E]minen 10 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Topico excelente ! só falta clorir o topico colorir as areas mais principais . para o topico ficar organizado . em algumas parte aumente a para dar uma boa estabilidade em seu topico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rainiz 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Minha conta foi bloqueada SSSSSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nightdrak 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 eu injeto normal ai o jogo capta o hack i me blokeia por 3 horas...q q eu fasso me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadete0123 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 aff alguem da closed aki issu daaa ban direto :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebH@cKer 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 Seus Nbs da ban direto Pq Mudou a Versão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxJoseMxX 0 Postado 24 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2011 vei vo ver aki se funga agradeso nao custa nd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jesimiel800 1 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 affs to com raiva sera que pega no vista??? to meses precurando rack para essa merda de windows vista se não pega vo formata e coloca o windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mari.alves 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Vírus inofencivos ? Olha só, Isso aí tá 50%. É considerado um keyloger... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tald 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Nãao Baixem Tomei Block de 3 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wimbledow 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 e claro,olhem a data do negosso suas anta,antes da att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
simpoisnao 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 alguem me ajuda n sei usar hack eu injeto mas n pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maya1234 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Ta dando ban na conta na hora que inicia o jogo af q merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PelanzinhaXd 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Não Funfo,E Ainda Levei 2HORAS De Ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arpbr 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 Mto virus nao vou baixar !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coelhinhoj 0 Postado 27 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2011 naum baixem ta tomei bam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo677 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 hackcrossfire Eu quero dizer uma coisa i si eu quiser só baixar a dll do onehitkill e usar ela. Vc sabe se ela pega! Me fala isso por favor obrigado pela atençao!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mts1212 0 Postado 19 de Março 2011 Compartilhar Postado 19 de Março 2011 cara noob esse hack da ban onde então os caras de antigamente que faziam os melhores hacks de crossfire?fecha esse tópico aee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados